Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Naruto Clássico: quais os mais fortes até o arco da Tsunade?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Naruto Clássico: quais os mais fortes até o arco da Tsunade?

Na minha opinião, a ordem seria essa:

1 - Jiraya
    2 - Itachi
    3 - Orochimaru
    4 - Sarutobi
    5 - Kakashi
    6 - Kabuto
    7 - Tsunade
    8 - Zabuza

O Gaara entraria na lista, se eu não achasse que ele é overhyped. Perdeu pro Naruto, perdeu pro Sasuke antes de se transformar.

Não acho que ele duraria mais do que cinco segundos contra o Kabuto.

Edit: não coloquei o Guy na lista porque ele quase não lutou, então não tenho muito o que avaliar.
    Last edited by LordeKira; 04-05-2018, 08:17 AM.
    A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Re: Naruto Clássico: quais os mais fortes até o arco da Tsunade?

Eu acho que houve uma evolução dos Genin, a ponto deled ficarem nível jounin ou algo assim.

Contra o Sasuke acho que o problema estava na instabilidade dele(não estava com a cabeça no lugar no exame chunin) e contra o Naruto teve de lidar com ele com o poder da raposa.

Único problema do Gaara numa luta contra alguém poderoso seria se acabasse o Chakra.

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por PH Ganso Ver Post
      Eu acho que houve uma evolução dos Genin, a ponto deled ficarem nível jounin ou algo assim.

Contra o Sasuke acho que o problema estava na instabilidade dele(não estava com a cabeça no lugar no exame chunin) e contra o Naruto teve de lidar com ele com o poder da raposa.

Único problema do Gaara numa luta contra alguém poderoso seria se acabasse o Chakra.
      Ele poderia cair no Tsukuyomi do Itachi, ficar preso na Prisão da Boca do Sapo do Jiraya, ter seu corpo ou seu coração paralisado pelo Kabuto ou pela Tsunade.

Derrotar o Gaara não seria problema pra nenhum Jounin. Acho que se teve mesmo essa evolução, isso deve ter acontecido bem mais pra frente na história.
      A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
        Ele poderia cair no Tsukuyomi do Itachi, ficar preso na Prisão da Boca do Sapo do Jiraya,
        Apelação. E mesmo ele sendo inferior ao Jiraya, creio que ele teria meios de lidar com o jutsu do estômago de sapo.

ter seu corpo ou seu coração paralisado pelo Kabuto ou pela Tsunade.
        Para isso ele teria de ser tocado. A Tsunade se mostra capaz de fazer isso, o Kabuto precisou de umas pílulas para chegar em tal agilidade. Se o primeiro movimento é do Gaara coitado do Kabuto.

Derrotar o Gaara não seria problema pra nenhum Jounin. Acho que se teve mesmo essa evolução, isso deve ter acontecido bem mais pra frente na história.
        Acho que o Gaara é do nível(ou talvez acima) do Kakashi sem utilizar o Magekyo e Genjutsus.

Spoiler!
        Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.

Spoiler!
        Spoiler!

Comment

Quem inferior é ao Jiraiya? Espero que não esteja falando do Itachi, pois já desmenti essa baboseira aqui várias vezes.

E não, Gaara não vence jounins (só os especiais). Só ver o feito do Gai base ao salvar o Lee.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk
          Last edited by Kyle Katarn; 04-05-2018, 12:14 PM.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
            Quem inferior é ao Jiraiya? Espero que não esteja falando do Itachi, pois já desmenti essa baboseira aqui várias vezes.

E não, Gaara não vence jounins (só os especiais). Só ver o feito do Gai base ao salvar o Lee.

Mas o Kisame e o Próprio Itachi afirmam que nem os dois juntos poderiam derrotar o Jiraya. Tanto que o Itachi teve que fugir e sem levar o Naruto com eles.

Comment

Para isso ele teria de ser tocado. A Tsunade se mostra capaz de fazer isso, o Kabuto precisou de umas pílulas para chegar em tal agilidade. Se o primeiro movimento é do Gaara coitado do Kabuto.
              Ficou óbvio que qualquer um é mais rápido que o Gaara. Tanto o Lee quanto o Sasuke deram uma surra nele em velocidade.

Comment

Sim, até pq o Itachi queria muito levar o Naruto para ajudar a akatsuki concluir o objetivo deles né?
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Mas o Kisame e o Próprio Itachi afirmam que nem os dois juntos poderiam derrotar o Jiraya. Tanto que o Itachi teve que fugir e sem levar o Naruto com eles.
                  Nenhum dos dois afirmou nada disso, releia o mangá.

Comment

Ficou óbvio que qualquer um é mais rápido que o Gaara. Tanto o Lee quanto o Sasuke deram uma surra nele em velocidade.
                    Mas o Lee e Sasuke em velocidade são bem mais rápidos que o Kabuto sem a pílula.

Spoiler!
                    Spoiler!

Spoiler!
                    Spoiler!

Comment

Mas o Lee e Sasuke em velocidade são bem mais rápidos que o Kabuto sem a pílula.

Será? Com a pílula ele venceu a Tsunade. Sem ela, ele deve estar no nível do Kakashi, conforme dito pelo próprio Jiraya.

Comment

Working...
                      X