Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Versões novas eu não assisti, mas pensando nos clássicos que passavam na TV na década de 90 a Tartarugas lutam bem melhor, mas o Thundercats são mais poderosos.
Cheetara é speedster e certamente vence a luta dela, se duvidar sola as 4 tartarugas.
Panthro tem superforça considerável e provavelmente é o melhor lutador dos Thundercats. Provavelmente ele ganha individualmente de qualquer um das Tartarugas. Donatello e Michelangelo especificamente tem muito poucas chances contra ele pois suas armas (bastão e nunchaku) não ajudam muito contra personagens mais fortes. Ele contra o Leonardo (espadas) e Raphael (sai) deve dar uma luta um pouco mais interessante. Ele contra os 4 ainda seria uma luta interessante.
Lion-o e Tygra dependem bastante de suas armas, que são bem formidáveis. Lyon-o tem a espada apelona super versátil (mas acho que só funciona contra o mal, contra as tartarugas talvez ele nem possa usar) e a garra super-resistente. Tygra tem um chicote bem versátil também. Acho que ambos tem vantagens contra as respectivas Tartarugas, mas não acho absurdo perderem.
Esqueci de mencionar que vale qualquer versão (filme, desenho, hq, etc.) mesmo considerando que as versões podem variar bastante, por exemplo as Tartarugas dos filmes recentes são muito maiores e mais fortes do que as versões originais e anãs dos quadrinhos de Kevin Eastman e Peter Laird.
Ps: aliás é "Tartarugas Ninjas" ou "Tartarugas Ninja" sem o "s"? Já vi publicado das duas formas e a mais comum é no singular.
De um modo geral os Thundercats são mais poderosos. Me arrisco a dizer que garantindo ao Lion-O o tempo para disparar uma carga de relâmpagos com a Espada Justiceira, ele talvez sole. A Cheetara talvez também sole. Tigra não solaria, mas sozinho já daria trabalho usando táticas stealth.
Se contar com os Thundercats da Torre da Justiça, aí o massacre seria completo.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
De um modo geral os Thundercats são mais poderosos. Me arrisco a dizer que garantindo ao Lion-O o tempo para disparar uma carga de relâmpagos com a Espada Justiceira, ele talvez sole. A Cheetara talvez também sole. Tigra não solaria, mas sozinho já daria trabalho usando táticas stealth.
Se contar com os Thundercats da Torre da Justiça, aí o massacre seria completo.
Concordo. Poderes + maior número + armas melhores dão muita vantagem.
Tenho sérias dúvidas se a Espada Justiceira poderia ser usada contra o Leonardo. Os poderes só funcionam contra o mal. Imagino que fique "apagada" durante a luta, sem os raios de energia e tal, sendo usada apenas como espada normal.
Versões novas eu não assisti, mas pensando nos clássicos que passavam na TV na década de 90 a Tartarugas lutam bem melhor, mas o Thundercats são mais poderosos.
Cheetara é speedster e certamente vence a luta dela, se duvidar sola as 4 tartarugas.
Panthro tem superforça considerável e provavelmente é o melhor lutador dos Thundercats. Provavelmente ele ganha individualmente de qualquer um das Tartarugas. Donatello e Michelangelo especificamente tem muito poucas chances contra ele pois suas armas (bastão e nunchaku) não ajudam muito contra personagens mais fortes. Ele contra o Leonardo (espadas) e Raphael (sai) deve dar uma luta um pouco mais interessante. Ele contra os 4 ainda seria uma luta interessante.
Lion-o e Tygra dependem bastante de suas armas, que são bem formidáveis. Lyon-o tem a espada apelona super versátil (mas acho que só funciona contra o mal, contra as tartarugas talvez ele nem possa usar) e a garra super-resistente. Tygra tem um chicote bem versátil também. Acho que ambos tem vantagens contra as respectivas Tartarugas, mas não acho absurdo perderem.
o tygra ainda pode ficar invisivel, so que eu acharia mais interessante uma luta entre panthro e michelangelo pois ambos são usuarios de nunchako(pra decidir quem é o melhor) assim como uma luta do donnatello vs cheetara pois ambos usam bastão, agora é bobagem isso de panthro solar so porque tem mais força, as tartarugas vivem enfrentando caras que possuem super força de boa como bebop e rocksteady(panthro com superforça ta no nivel deles), e ate mais fortes como krang usando o robo pra lutar.
Ainda acho que os thundercats tem vantagem, mas não acho que seria essa lutinha facil que vocês tão falando não.
Panthro conseguiu impedir o avanço de uma grande rocha em um declive com apenas um braço (o outro estava lesionado). Ele é ainda, o lutador marcial mais competente do seu grupo, rivalizando com Grune como lutador (que na versão original, era o maior rival do poderoso Jaga). Em uma versão dos Thundercats, ele continuava a lutar mesmo com um braço decepado. Considerando que conheço somente umas três versões dos Tartarugas Ninja, com base nelas, acredito que individualmente Panthro venceria qualquer uma delas. Já em relação a Panthro contra o grupo todo (quatro Tartarugas), considero que ele esteja acima de Beebop e Rockystead e igualado a Krang em nível de força, de forma que haveria chances iguais para ambos os lados.
Tygra possui invisibilidade, o que aliado à sua grande agilidade, lhe confere uma vantagem considerável nessa batalha.
Cheetarah é velocista, nem é preciso dizer que tem vitória praticamente garantida contra qualquer uma das Tartarugas.
Lion-O é um lutador equilibrado, reunindo todas as características, em menor grau, dos seus três companheiros, além de possuir boas armas. Acredito, porém, que a Espada Justiceira não vá passar de uma espada comum nesse embate, dada a natureza bondosa das Tartarugas (mesmo o Rafael. )
Eu acharia que esse embate ficaria mais interessante se fosse restringido a uma dupla de Thundercats contra as quatro Tartarugas, e mesmo assim, dependendo da dupla, ainda ficaria desigual.
Last edited by Dr Val Stein; 27-02-2020, 09:37 AM.
Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Comment