Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plutoniano vs Hipérion

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Plutoniano vs Hipérion

Os dois personagens são versões dark do Superman, então achei interessante criar esse tópico. Plutoniano de Mark Waid publicado pela Boom!Studios e Hipérion de JMS publicado pela Marvel Max.
    Last edited by Fila; 16-02-2020, 05:59 PM.

Plutoniano

O bicho é um psicopada sanguinário que por um tempo morou no centro de um Sol, resistiu ao peso de um sistema solar e ainda que pareça ter os poderes do Superman seus poderes são muito superiores no conceito.

O próprio Superman perderia pro Pluto
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Concordo, o Plutoniano é potencialmente mais apelão.

E tem também aquela vez que o Hipérion sobreviveu à explosão de uma bomba atômica, mas ficou detonado.

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
        Plutoniano

O bicho é um psicopada sanguinário que por um tempo morou no centro de um Sol, resistiu ao peso de um sistema solar e ainda que pareça ter os poderes do Superman seus poderes são muito superiores no conceito.

O próprio Superman perderia pro Pluto
        Ele nunca ficou sob o peso de um sistema solar, o que aconteceu é que ele resistiu a uma gravidade que fez um alien lá que destruía planetas com as mãos virar geleia
        Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
        O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Mas isso aí não é resistir ao peso de um sistema solar

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
              Mas isso aí não é resistir ao peso de um sistema solar
              "Para cada momento que eu preciso te conter, para cada golpe você me força a desferir, um sistema estelar inteiro morre". E a personagem que está lutando com ele possui poderes gravitacionais.

Como descreveria o feito?

Comment

Me metendo um pouco aqui no assunto: a mulher aí diz que drena a energia de estrelas pra poder lutar contra o cara. Por isso quando ela fala que o sistema inteiro morre, é porque a estrela fica sem combustível e os planetas não recebem mais luz e calor.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                  Me metendo um pouco aqui no assunto: a mulher aí diz que drena a energia de estrelas pra poder lutar contra o cara. Por isso quando ela fala que o sistema inteiro morre, é porque a estrela fica sem combustível e os planetas não recebem mais luz e calor.
                  Obrigado meu amigo! Não tinha inicialmente entendido dessa forma, mas sua interpretação agora que explicou me parece bastante coerente!

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

"Para cada momento que eu preciso te conter, para cada golpe você me força a desferir, um sistema estelar inteiro morre". E a personagem que está lutando com ele possui poderes gravitacionais.

Como descreveria o feito?
                    Não só tem o que o Gogetto comentou, mas também inclui o fato de que ele não estava usando força gravitacional pra prender o Plutonian no lugar, e sim usando a energia das estrelas pra descer o cacete nele. Não é exatamente a mesma coisa que ter o peso do sistema solar em cima de você

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post

Não só tem o que o Gogetto comentou, mas também inclui o fato de que ele não estava usando força gravitacional pra prender o Plutonian no lugar, e sim usando a energia das estrelas pra descer o cacete nele. Não é exatamente a mesma coisa que ter o peso do sistema solar em cima de você
                      Mas a definição dos poderes da personagem é gravitacional, eu imagino que o diálogo revela que houve uma absorção de energia estelar, mas não desmente que a dissipação da energia na luta tenha sido gravitacional.

Mas estamos apenas divergindo na categorização da grandeza do feito, embora concordemos que está acima dos feitos do Hyperion

Comment

Working...
                      X