Dr.Estranho sem a jóia vs Homem de Ferro com a nova armadura (bleeding edge).
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dr.Estranho vs Homem de Ferro - infinity war
Collapse
X
-
Dr.Estranho vs Homem de Ferro - infinity war
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineTags: Nenhum
-
Re: Dr.Estranho vs Homem de Ferro - infinity war
Achei que dava luta porque esse HDF do filme é bem poderoso, sem duvida a armadura mais forte e com muito mais recursos.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostAchei que dava luta porque esse HDF do filme é bem poderoso, sem duvida a armadura mais forte e com muito mais recursos.
Mas tu achou mesmo poderoso? Cite uma cena, não consigo lembrar de nenhuma.
Comment
-
Postado originalmente por Girls Generation Ver PostCheio de recursos? Sem duvidas.
Mas tu achou mesmo poderoso? Cite uma cena, não consigo lembrar de nenhuma.), resistiu a várias porradas do Thanos e até os projeteis da lua.
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Comment
-
Ok, deixa eu botar isso sob outra perspectiva. Concorda que o Estranho sem moral pode vencer a luta em um 0HKO, certo? Por exemplo, abrindo um portal dentro do corpo do Tony.
Agora um HDF sem moral, precisa:
- de um ataque MUITO forte. O Estranho, pelo menos eu interpreto assim, tem como seu melhor recurso, a sua defesa. Estourar um daqueles escudos precisaria de um ataque mais forte do que os do Thanos.
ou
- usar a malandragem. Ataques sonicos seriam otimos.
Mas ainda assim, eu tenho que diminuir o Estranho, ele está simplesmente matador nesse filme.
Comment
-
Eu concordo que o Estranho vence também, principalmente pela troca de energias com o Thanos...aquilo ali deu um up absurdo nele, e também concordo que a defesa é o forte do Doutor. O fraco dele seriam ataques sorrateiros, igual o Ebony Maw fazia, prendendo a mão dele e o impedindo de soltar magias (alias preciso rever essa luta - e o filme).
Mas sobre abrir um portal no meio do Tony, eu não acho que ele seja capaz (e prefiro acreditar que não, se não temos que aceitar que ele por exemplo não usou isso no Thanos pq não quis). Acho que ele só pode criar um portal em um espaço vazio, não entre um corpo. No máximo embaixo da pessoa e depois ela cai e ele fecha o portal.
Comment
-
O HdF ficou forte com a armadura, lutou rápido usando vários recursos, porém o Estranho ficou apelão. Ele conjurando vários tipos de magias, além de fazer a dimensão dos espelhos contida ficou foda.Spoiler!
Comment
Comment