Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Monarca vai invadir o universo Marvel... Qual o resultado?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O Monarca vai invadir o universo Marvel... Qual o resultado?

O Monarca II vai invadir o universo Marvel e enfrentar todos os heróis da Editora:

Cenário 1

Monarca vs Vingadores (versões tradicionais e valem todos os Vingadores da era moderna, só não vale a versão 2.000.000 B.C., sei lá se é esse o nome)
    Monarca vs X-Men (versões tradicionais e valem todos os X-Men e mutantes da Marvel, excetuando Fênix full, Franklin e Legião)
    Monarca vs Galactus
    Monarca vs Odin
    Monarca vs Thanos

Cenário 2

Monarca e sua versão da Liga da Justiça vs todos os heróis da Editora ao mesmo tempo, versões tradicionais.

Spoiler!

Condições:

Todos os participantes estarão dentro da personalidade;
    Personagens que possuam supervelocidade em batalha (não apenas de locomoção) a usarão;
    A intenção é salvar o universo da ameaça do Monarca;
    Todos os feitos do Capitão Átomo base servirão para o Monarca (são a mesma pessoa, afinal).

Quais os resultados dessas lutas e porque?
    Last edited by Dr Val Stein; 12-02-2020, 04:08 PM.
    Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
    A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Então ele no fim era o Capitão Átomo mesmo? Desfizeram/retconearam ele ser o Rapina? Saco essas 10.000 versões.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Existiram 4 Monarcas já:

1) O primeiro foi o Hank Hall (ex-Rapina) do futuro.
      2) O segundo foi o Hank Hall (Rapina) do presente, que matou a sua versão do futuro e decidiu dominar o mundo, matando todos os heróis.
      3) O terceiro (mas que de certa forma é o Monarca II, já que o segundo e o primeiro são a mesma pessoa) foi o Capitão Átomo, que na verdade estava sendo manipulado por um Monitor para que matasse todos os outros Monitores.
      4) O quarto foi o Nathaniel Adam original, que foi lançado e preso ao Campo Quântico quando passou pelo Projeto Capitão Átomo (e na verdade o Capitão Átomo que conhecemos sempre foi uma espécie de cópia criada pelo Campo Quântico do Nathaniel Adam original).

Sim, eu sei, todas essas ideias são uma droga, mas foi o que aconteceu e agora vou te contar a origem do problema:

A DC havia lançado uma minissérie denominada Armageddon 2001, onde um vilão ultra poderoso havia eliminado todos os heróis da Terra. A identidade dele era um completo mistério, sabendo-se apenas que atendia pelo codinome de Monarca. A ideia é que o Capitão Átomo fosse corrompido nas edições finais de sua revista solo e se tornasse esse temível vilão, porém o roteiro vazou e os leitores ficaram sabendo que o Monarca era o Capitão Átomo. A DC, para tentar não perder o fator surpresa, teve que refazer parte do roteiro, mudando a identidade do vilão para Hank Hall, o Rapina. Isso deixou vários furos no roteiro, afinal o Rapina e a Columba eram os únicos dois personagens que não poderiam de forma alguma ser o Monarca já que são vistos no futuro combatendo o vilão. De mais a mais, diferente do Capitão Átomo, o Rapina não tinha poder suficiente para representar uma ameaça universal. Seria melhor que a DC tivesse mantido o roteiro original, mesmo perdendo para alguns leitores o fator surpresa.

Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
      A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Valeu. Os itens 1 e 2 eu já conhecia. Eu li quando saiu. Ainda tenho. E vi algo do 3, mas já não lia regularmente e não entendi, li uma revista isolada, nem lembro direito mais. Mas eu soube dos bastidores que você descreveu:

A DC havia lançado uma minissérie denominada Armageddon 2001, onde um vilão ultra poderoso havia eliminado todos os heróis da Terra. A identidade dele era um completo mistério, sabendo-se apenas que atendia pelo codinome de Monarca. A ideia é que o Capitão Átomo fosse corrompido nas edições finais de sua revista solo e se tornasse esse temível vilão, porém o roteiro vazou e os leitores ficaram sabendo que o Monarca era o Capitão Átomo. A DC, para tentar não perder o fator surpresa, teve que refazer parte do roteiro, mudando a identidade do vilão para Hank Hall, o Rapina. Isso deixou vários furos no roteiro, afinal o Rapina e a Columba eram os únicos dois personagens que não poderiam de forma alguma ser o Monarca já que são vistos no futuro combatendo o vilão. De mais a mais, diferente do Capitão Átomo, o Rapina não tinha poder suficiente para representar uma ameaça universal. Seria melhor que a DC tivesse mantido o roteiro original, mesmo perdendo para alguns leitores o fator surpresa.
        E também não sabia como eles tinham fechado (item 4). Obrigado.

O remendo ficou um droga mesmo. Mas eu até perdoaria pelo desespero de ter que inventar desculpas pros furos de roteiro. E concordo que teria sido melhor que a DC tivesse mantido o roteiro original, mesmo perdendo a surpresa. Na época odiei, até porque gostava das histórias de Rapina e Columba.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Que merda que fizeram em

monarca pra mim e so aquele que lutou contra o
          SBP

Comment

Working...
          X