Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Namu (Dragon Ball clássico) vs Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Namu (Dragon Ball clássico) vs Marvel

Vídeo da luta do Goku contra o Namu, que mostra tanto a velocidade, habilidade marcial e força do Namu.
    Em resumo:
    - Lutou equilibrado com o Goku no 22o budokai, inclusive acertando um golpe limpo em luta.
    - Conseguiu perceber e esquivar o Zanzoken do Goku. Técnica que o Goku aprendeu minutos antes vendo a luta do Kuririn com o Mestre Kame, luta esta que aconteceu em supervelocidade conforme os dois explicaram aqui.
    - Tem força suficiente para pular alto e virar um pontinho no céu.
    Goku só ganhou dele porque era mais resistente.

1) Namu vs Capitão América
    2) Namu vs Punho de Ferro
    3) Namu vs Dentes de Sabre
    4) Namu vs Homem Aranha

5) Namu vs Luke Cage
    6) Namu vs Temugin (artista marcial filho do Mandarim, e que venceu o homem de ferro só na porrada uma vez)
    7) Namu vs Doutor Sansom

Todas as lutas são só na porrada, sem equipamentos ou poderes especiais,
    "It doesn't make any sense"

*goku do 21 budokai.

E o Namu tem força claramente bem sobrehumana e é tão rápido quanto os tops ai. Mas só deve vencer o Capitão. O resto é mais versátil ou mais forte(coitado dele contra o Sansom ).
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

As lutas são só na porrada, sem equipamentos.
      Não falou no post original mas é campo aberto.
      Enfim, versatilidade não tem vez aqui.

Segue a minha análise:
      Namu vs Capitão América - Sem chance nenhuma para o Capitão sem escudo. Namu bem mais forte e e bem mais rápido. Namu 100/100.

Namu vs Punho de Ferro - Na média o punho não tem muita chance pela velocidade, mas em algumas aparições ele consegue upar bem a velocidade. Apesar do Namu ser bem mais forte, o punho carregado consegueria afetar bem ele. Danny tem chance, mas de forma geral acho que ele apanha. Namu 80/100.
      Obs. Tem tempo que não leio nada do Punho, não sei do nível dele atual.

Namu vs Dentes de Sabre - Falando do Dentes de Sabre pré-adamatium, seria uma luta interessante. Creed tem um bom nível de força e velocidade (ainda que menos que o Namu), mas ainda tem as garras e o fator de cura. Acho que ele apanharia bastante, mas ele é difícil de cair e acertando um ataque com a guerra delibitaria bem o Namu. Por outro lado o Namu foi capaz de semi-nocautear o Goku criança. Enfim, acho que seria um luta equilibrada com leve vantagem para o Namu. Namu 55/100.

Namu vs Homem Aranha - Acho que o nível de força dos dois é parecido, mas acho que o Namu é um pouco mais rápido. Como a luta é só na porrada dou vantagem para o Namu. Se fosse nas ruas de uma cidade grande e o Peter tivesse as teias a vantagem seria do Aranha. Nam 65/100.

Namu vs Luke Cage - Namu teria dificuldade de derrubar o Cage, Cage teria dificuldade de acertar o Namu. Acho mais fácil o Namu cansar e ser acertado do que ele bater o suficiente pro Cage cair. Luke Cage 70/100.

Namu vs Temugin - Acho que o Namu nível de velocidade é parecido, mas o Temugin bate mais forte e luta melhor. Acho que encaixar um bom golpe primeiro ganha. Temugin 70/100.

Namu vs Doutor Sansom - Sansom é bem acima em força, mas é bem mais lento e não iria achar nada no começo. A melhor chance dele é o Namu dar um pulão e ele pular atrás. Acreditio que uma hora o Doutro pegaria Namu e finalizaria. Doutor Sansom 95100.
      Last edited by Monk; 16-02-2020, 04:21 PM.

Comment

Considero essa uma boa análise, apesar de achar que o Punho teria mais chances. O ruim é que eu lembro de poucos feitos desses personagens pra fazer uma comparação justa.

Ah é, aqui um feito do Goku pra ajudar a ter uma noção melhor da força do oponente:

Spoiler!

Comment

Esse Namu não saltou quilômetros de altura? Duvido que o Aranha esteja nesse nível de força.
          Spoiler!

Comment

Aranha nunca saltou tão, mas tem vários outros feitos de força impressionantes.

Um dos que eu mais gosto é ele arremessando um jipe num sniper.

Spoiler!

Comment

É no braço? Nem tinha pegado isso. Deve vencer o Dentes sem adamantium e o Punho clássico e talvez vença o Aranha, seriam boas lutas.

Outro feito bom de força do Goku é aquele que ele e o Kuririn arrastam uma pedra enorme.
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Acho que só perde pro Sansom, pois o Dr tem a força do Hulk calmo.

Comment

Working...
                X