Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caveira Vermelha (Vingadores: Guerra Infinita/Ultimato) com Death Note vs:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Caveira Vermelha (Vingadores: Guerra Infinita/Ultimato) com Death Note vs:

- Loki com o Cetro (Joia da Mente).

- Ronan com a Joia do Poder.

- Malekith com a Joia da Realidade.

- Visão.

- Dr. Estranho com a Joia do Tempo.

Versões filmes.

Local (desabitado): Vormir.

Intenção: Incapacitar/matar

Acho que o Death Note está acima dessas jóias individuais, mas é difícil dizer. São universos diferentes e tal.

Comment

Considerando que o Death Note só mata humanos, ele deve vencer o Estranho
      Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
      O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Hmm não me lembrava disso mas você está certo, só afeta humanos. Mas tem uma exceção, tipo se um Shinigami usa o Death Note pra matar o assassino de alguém que ele favorece, o Shinigami morre.

Então de certa forma o Death Note também afeta deuses, mas é de uma forma tão específica que não seria útil no tópico.

Regras do Death Note:
        The following is a list of all the original rules that are provided in between the manga chapters. Some rules were officially mistranslated in Japanese, and others later mistranslated when recompiled in How to Read. Note about the numbering: The Japanese edition reuses numbers XLII (42) and XLIII (43) between volumes 7 and 8. Viz cut two rules in Volume 7, and renumbered the rules they kept, beginning with rule XXXIX (39). The rules between the Japanese and Viz editions correspond again in volum

Comment

Postado originalmente por Fila Ver Post
          Hmm não me lembrava disso mas você está certo, só afeta humanos. Mas tem uma exceção, tipo se um Shinigami usa o Death Note pra matar o assassino de alguém que ele favorece, o Shinigami morre.

Então de certa forma o Death Note também afeta deuses, mas é de uma forma tão específica que não seria útil no tópico.

Regras do Death Note:
          https://deathnote.fandom.com/wiki/Ru..._Chapter_Rules
          O que mata o Shinigami não é o death note, mas as regras dos shinigamis

Tem varias delas, e quebrar as regras tem certos níveis de punição, com essa aí sendo a máxima
          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Só o Estranho mesmo pode ser afetado, mas imaginando o cenário criado, dá a entender que o caveira teria que escrever o nome após o inicio da luta. Desse jeito iria perder provavelmente.

E ainda acho que existe a possibilidade do estranho pós morte na forma astral contornar o negócio no reino dos shinigamis...mas ai é pura especulação.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Ronan não é mortal? Pelo que sei é um ET, não um deus. Não lembro dos detalhes do filme, só vi uma vez.
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Working...
              X