Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O personagem mais fraco que poderia derrotar Goku UI ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O personagem mais fraco que poderia derrotar Goku UI ?

Quando o Sayajin apresentou o poder do SSG foi realmente impressionante, Goku saiu de alguém que poderia destruir Sistema Solar para alguém que pode destruir toda matéria do Universo com choques do seus punhos:

Bem, óbvio que o Kakarotto evoluiu muito desde a primeira vez que utilizou o SSG, é atualmente ele não só pode destruiu toda matéria do universo, como também o spaço/tempo do mesmo, pois superou Zamasu:

E com o UI não só agitou uma dimensão infinita de nada, como também superou o Toppo que tinha alterado essa mesma dimensão com apenas uma bola de energia, entre outras coisas com velocidade MFTL.

Então qual oopersonagem mais fraco que poderia vencer o Goku UI no seu máximo?

Algo além da compreensão?
    Elaine Belloc

Re: O personagem mais fraco que poderia derrotar Goku UI ?

Presença ou TOAA
    Spoiler!

Comment

Caçador de Marte

Manchester Black

Dependendo do critério de forte flash também

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Professor Xavier (a longa distancia e com o Goku sem saber, é claro).
        Spoiler!

Comment

Criei este tópico mês passado...
          Spoiler!

Comment

Goku luta com a mente vazia. Como o Xavier vai adiantar?
            Spoiler!

Comment

Giorno derrotaria Goku facilmente...

Comment

Whis.

Comment

Postado originalmente por Minamino Ver Post
                  Goku luta com a mente vazia. Como o Xavier vai adiantar?
                  Se eu estiver parado e sem pensar em nada, então eu não sou afetado por Telepatia?
                  Spoiler!

Comment

Fome, mutante dos Cavaleiros do Apocalipse.
                    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                      Se eu estiver parado e sem pensar em nada, então eu não sou afetado por Telepatia?
                      Pensar em nada é diferente de ter a mente vazia. E o Goku tem treinamento mental avançado.

O problema de DBZ é que nunca foi mostrado uma batalha mental de verdade.

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
                      Fome, mutante dos Cavaleiros do Apocalipse.
                      Bom, isso eu concordo. Apesar que o Goku sente fome o tempo todo.
                      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino Ver Post
                        Pensar em nada é diferente de ter a mente vazia. E o Goku tem treinamento mental avançado.

Com o Instinto Superior o usuário é capaz de reagir automaticamente a qualquer ameaça ou ataque sem que ele precise pensar ou perceber. Seus reflexos podem ser usados para atacar, contra-atacar ou apenas se defender. Ele é livre para criar estratégias e fazer o julgamento mais correto, além de se esquivar de uma grande quantidade de ataques, mesmo que esteja fraco. Visto que seu corpo se move assim, seus reflexos se adaptam perfeitamente a qualquer tipo de situação, sempre buscando a máxima eficiência em defesa ou ataque.

Isso acontece porque seu corpo se move sem usar o cérebro. Mas o cérebro ainda está lá e a vitima não precisa pensar pra telepatia do Xavier funcionar.
                        Spoiler!

Comment

Emma Frost vence. Se a mente do Goku for explodida ele vai morrer. Aí quero ver o UI adiantar.
                          Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Na verdade: Ter mente vazia, significa não pensar em nada.

Isso me lembra do Mushin (Mente Vazia), um estado mental em que os mestres de artes marciais dizem serem capazes de entrar durante o combate. Essencialmente, é um momento em que seus corpos reagem sem a necessidade de ter planos ou intenções em mente, o corpo parece ter sido refinado graças ao instinto e intuição.

Obviamente, isso não significa que esses lutadores não seriam afetados por telepatia.

Essa "mente vazia" q o Minamino tá falando, é só se o Goku estivesse morto (então, consequentemente o seu cérebro também estaria morto). Aí a telepatia do Xavier não funcionaria rs.
                            Spoiler!

Comment

Deixando de lado a possibilidade do Goku resistir à telepatia, não acho que qualquer um desses telepatas seja rápido o bastante.

Comment

Working...
                              X