Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thor (Vingadores: Guerra Infinita) vs Superman (Liga da Justiça).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Thor (Vingadores: Guerra Infinita) vs Superman (Liga da Justiça).

Conhecimento nulo.

Local: Planeta Terra, desabitado.

Intenção: Incapacitar/matar.
    Last edited by Verdade; 26-04-2018, 06:15 AM.
    Spoiler!

Re: Thor (Vingadores: Guerra Infinita) vs Superman (Liga da Justiça).

Superman vence Thor facilmente

Comment

Aquele feito dele ter aguentado a rajada de sol TALVEZ seja um feito muito roubado

Esperar mais gente assistir pra refletir. Mas por enquanto super vence pela diferença de velocidade e versatilidade

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Tem esse Feito também:

No final do filme o Thanos cria uma rajada com o poder de todas as Jóias do Infinito e atira no Thor.

E o Thor responde jogando o novo martelo Rompedor de Tormentas na direção do Thanos.

Então o novo martelo do Thor Rompedor de Tormentas repele a rajada com o poder de todas as Jóias do Infinito e acerta o Thanos . Quase o matando (se você viu o filme, sabe porque ele não morreu) e olha que o Thanos estava UPado com todas as Jóias do Infinito no corpo.

Mas também vou esperar mais gente responder. Pra eu chegar a uma conclusão.
        Last edited by Verdade; 26-04-2018, 12:23 PM.
        Spoiler!

Comment

Também não é bem assim. Thanos claramente ficou baqueado depois de passar a faca na metade do universo. A própria manopla ficou bixada depois disso

Aquele feito de chacinar metade do universo claramente pedia muito da manopla,e o thanos mesmo com 4 joias perdeu pros GDG e vingadores

Então eu acho que o thor varar o thanos daquele jeito não diz tanta coisa assim

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
            Também não é bem assim. Thanos claramente ficou baqueado depois de passar a faca na metade do universo. A própria manopla ficou bixada depois disso

Aquele feito de chacinar metade do universo claramente pedia muito da manopla,e o thanos mesmo com 4 joias perdeu pros GDG e vingadores

Então eu acho que o thor varar o thanos daquele jeito não diz tanta coisa assim

Até pq em GdG1 vimos que só a joia do poder já pode destruir um planeta inteiro, se as jóias tivessem full power, isso seria um feito de poder bruto multi planetário no minimo.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post

Aquele feito de chacinar metade do universo claramente pedia muito da manopla.
              Na verdade foi o contrário.

Eu vou explicar: Quando ele consegue o joia da mente, ele fica com o poder total, ficando até com as veias do corpo coloridas , depois disso ele joga a rajada com o poder de todas as joias do infinito pra cima do Thor para mata-lo, o Thor responde jogando o martelo, o martelo repele a rajada com o poder de todas as joias do infinito e acerta o Thanos, o ferindo. O Thanos então ferido, estala os dedos passando a faca na metade do universo, danificando a manopla, depois disso o Thanos visivelmente todo fudido (e a manopla também visivelmente toda fudida) se teletransporta e foge do local. Para ver o por do sol em outro lugar.

Na cena que o Anão está construindo o novo martelo, ele diz da capacidade do martelo. Foda é q não lembro de nada :: . Mas eu lembro q era um Feito cabulozissimo.
              Last edited by Verdade; 26-04-2018, 01:17 PM.
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                Até pq em GdG1 vimos que só a joia do poder já pode destruir um planeta inteiro, se as jóias tivessem full power, isso seria um feito de poder bruto multi planetário no minimo.
                O filme peca muito nesse aspecto.as joias são realmente muito poderosas quando fazem parte do todo. Todos os portadores da joia foram derrotados,alguns derrotados mais de uma vez e alguns derrotados com mais de uma joia. E sempre por personagens não tão fortes e sem muito esforço
                Postado originalmente por Verdade Ver Post
                Na verdade foi o contrário.

Eu vou explicar: Quando ele consegue o joia da mente, ele fica com o poder total, ficando até com as veias do corpo coloridas [emoji38], depois disso ele joga a rajada com o poder de todas as joias do infinito pra cima do Thor para mata-lo, o Thor responde jogando o martelo, o martelo repele a rajada com o poder de todas as joias do infinito e acerta o Thanos, o ferindo. O Thanos então ferido, estala os dedos passando a faca na metade do universo, danificando a manopla, depois disso o Thanos visivelmente todo fudido (e a manopla também visivelmente toda fudida) se teletransporta e foge do local. Para ver o por do sol em outro lugar.

Na cena que o Anão está construindo o novo martelo, ele diz da capacidade do martelo. Foda é q não lembro de nada :: . Mas eu lembro q era um Feito cabulozissimo.
                Acho que vc tá certo nessa,acho que o thanos estalou os dedos depois

Mas e complicado esse caso. O doutor estranho defendeu rajadas da manopla semi full. Tudo bem que o estranho já defendeu rajadas do dormmanu também,mas nenhuma rajada do thanus indicou ser muito poderosa,todo mundo sobreviveu as rajadas dele em algum ponto. Além do nível dele ainda não ser mensurado com exatidão(aliás,pouquissima precisão)

Mas talvez o thor tenha sido upado mesmo,Ele aguentou a rajada daquela estrela de neutrons (Que Tinha No Máximo Algumas Dezenas De Km de raio [emoji38])

Comment

o feito da estrela coloca o thor um patamar acima do super em força

agr a velocidade ainda complica pro lado do thor, ele seria basicamente uma lesma pro super, por mais que seja forte ainda não conseguiria acerta o super em uma luta direta

por isso ainda aposto no super...

Comment

Superman vence...

O Thor pode ter ficado mais forte, e talvez mais resistente. Mas a diferença de velocidade entre ambos é desconcertante...

Agora, com velocidades igualadas, sou mais o Thor...
                    Spoiler!

Comment

O Superman tem a grande vantagem da velocidade, mas depois desse filme dá pra dizer o seguinte:

- É provável que o Thor resista a visão de calor do Superman.
                      - Uma machadada bem colocada provavelmente vai perfurar/matar o Superman.

E sim, por mais absurdo que possa parecer o stormbreaker superou uma rajada da manopla completa (com desconto que era o primeiro uso da manopla pelo Thanos).
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

essa cena do machado atravessando a rajada completa da manopla tem que ver melhor...

com certeza o thor sobreviveria a visão de calor do super

e uma machadada realmente mataria ou deixaria o super gravemente ferido, o problema é ele acerta essa machadada...

Comment

dá a entender que o Thor está num nível paraguaio de Odinson, capaz de fazer o teleporte arco-íris E com onisciência, pois sabe exatamente pra onde se teleportar de um lado do universo pro outro

thor com o novo martelo vence com dificuldade média/alta

o feito de força novo é cabuloso:

maior que o do Super separando as caixas maternas magnetizadas e atraídas uma pras outras

Comment

Super Ainda tem recuso que o thor não demonstrou capacidade de reação

Super sopro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                              dá a entender que o Thor está num nível paraguaio de Odinson, capaz de fazer o teleporte arco-íris E com onisciência, pois sabe exatamente pra onde se teleportar de um lado do universo pro outro

thor com o novo martelo vence com dificuldade média/alta

o feito de força novo é cabuloso:

maior que o do Super separando as caixas maternas magnetizadas e atraídas uma pras outras
                              mas como ele vai lidar com a velocidade do super?

Comment

Working...
                              X