Futuramente, o Naruto aprenderia a Dobrar Elementos e o Aang a fazer Jutsu???
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Naruto e Aang decidem treinar juntos...
Collapse
X
-
Teoricamente eles são de mundos diferentes, devem ter energias diferentes. O sistema de energia dos humanos de Naruto parece ser diferente dos humanos de Avatar, mais baseado nos sistemas indiano e chinês:
Piadas não faltam sobre a relação dobra/jutsu:
Bônus:
Last edited by Norrin KuraMA; 04-01-2020, 08:56 AM.Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
Comment
-
Há também o problema do chakra não ser algo natural dos humanos em Naruto. Normalmente energias como o ki, o cosmo ou se eu não me engano o chi em Avatar são algo que todas as pessoas possuem, mas em Naruto o chakra como conhecemos veio da Kaguya, ou melhor dizendo, da árvore divina.
Comment
-
Só que isso aí ele ensinou espalhando o próprio chakra pras pessoas. Sou só eu, mas acho difícil que o chakra "normal" pudesse ter sido criado sem a ajuda desse outro chakra do Rikudou. Eu até reli o capítulo 665 e lá é dito que as pessoas usaram o chakra do Rikudou pra combinar suas energias.
Seria bom se houvesse um caso de antes da Kaguya aparecer onde alguém conseguisse usar chakra pra deixar isso menos problemático.
Comment
-
-
Provavelmente sim. O funcionamento dos sistemas de energia de Avatar quando não é parecido é igual a de naruto (ambos são inspirados em coisas esotéricas. Do Japão, China e Índia).
Não vai ser a melhor comparação. Mas os personagens de Avatar são como pilhas-palito/nokia tijolao e os de Naruto pilhas-pilot, duracel/iPhone.
Comment
Comment