Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kratos ( God of war 3 ) vs Kratos ( God of war 4)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kratos ( God of war 3 ) vs Kratos ( God of war 4)

Qual versão é mais poderosa?, ambos 100% , não joguei o jogo ainda... e também não faço idéia se alguém aqui jogou, mas quero saber se esse kratos do gow 4 esta mais forte ou mais fraco.
    Last edited by Kaell Freed; 23-04-2018, 12:15 AM.

Re: Kratos ( God of war 3 ) vs Kratos ( God of war 4)

Ele perdeu o poder daquela chama do olympus no final do 3,então presumivelmente ele está mais fraco

E eu vi todo mundo na internet falando que ele tá mais fraco tho

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Comment

Kratos do 3 >>>>>>> do 4

Já zerei...
      Spoiler!

Comment

Os inimigos principais também são mais fracos?, ouve então um "Downgrade" de poder do verso?.

Comment

Joguei hoje e o game é uma merda.

Tem nada de God of War ali.

Um The Last of Us Nórdico capenga que não diz ao que veio e só cagou a história da franquia, acabando com a dignidade do personagem.

Comment

Postado originalmente por Gargunza Ver Post
            Joguei hoje e o game é uma merda.

Tem nada de God of War ali.

Um The Last of Us Nórdico capenga que não diz ao que veio e só cagou a história da franquia, acabando com a dignidade do personagem.
            Depende...

Se vc por na dificuldade máxima " give me God of War " pode ter certeza que as cutcenes sumirão...e o jogo se mostrarã como as versões clássicas...
            Spoiler!

Comment

Mas a questão sequer chega aos níveis de dificuldade. É jogabilidade, história, (des)caracterização do personagem, enfim.. a perda de identidade. Um atestado de "puramente comercial". Mas o pior de tudo é que se perde dentro de si como um game; na tentativa inovar acabaram misturando tantos gêneros que ficou um negócio bagunçado e bem ruim de se experienciar. Ora plataforma, ora aventura, lances toscos de RPG etc.

Já que é pra ganhar dinheiro, que criassem colhões e arriscassem começando um jogo do zero, colocando um novo protagonista e deixando de lado a fórmula anteior; ou mantivessem tudo igual e forçassem apenas uma nova narrativa pro personagem. Na Naughty Dog não teve dessa de reciclar Uncharted pra criar The Last of Us, não. É jogo NOVO com história NOVA. Já a Santa Monica, que só vive de Kratos, comete essa barbeiragem aí.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Comment

Kratos vence.

Comment

Postado originalmente por Gargunza Ver Post
                  Mas a questão sequer chega aos níveis de dificuldade. É jogabilidade, história, (des)caracterização do personagem, enfim.. a perda de identidade. Um atestado de "puramente comercial". Mas o pior de tudo é que se perde dentro de si como um game; na tentativa inovar acabaram misturando tantos gêneros que ficou um negócio bagunçado e bem ruim de se experienciar. Ora plataforma, ora aventura, lances toscos de RPG etc.

Já que é pra ganhar dinheiro, que criassem colhões e arriscassem começando um jogo do zero, colocando um novo protagonista e deixando de lado a fórmula anteior; ou mantivessem tudo igual e forçassem apenas uma nova narrativa pro personagem. Na Naughty Dog não teve dessa de reciclar Uncharted pra criar The Last of Us, não. É jogo NOVO com história NOVA. Já a Santa Monica, que só vive de Kratos, comete essa barbeiragem aí.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
                  E pode ter certeza que vai vender horrores. Não adianta, é tendencia do momento após o sucesso de The Witcher 3 e TLoU, a sony foi lá e misturou os 2 gêneros com a ''skin'' de GoW. Assasins creed se reinventou (thewitcherizou) no Origins e deu super certo, é o melhor game da franquia.

Eu achei esse GoW incrível, mas entendo perfeitamente quem não gostou, infelizmente vão ser engolidos pela maioria.

Comment

Não joguei, mas vi um videozinho que ele não consegue nem pular mais direito e precisa do filho pra descer cordinhas. Kratos do 3 ganha.

O problema de GoW é que antes era um jogo muito fraco, pode ter tido uma história divertida com uma puta temática (mitologia grega nunca erra nisso), mas a jogabilidade simplória (já tinha Devil May Cry que humilhava para quem tinha PS2 e no Xbox tinha Ninja Gaiden) e aquelas cenas gore de "mamãe quero ser Mortal Kombat" com ceninhas de sexo só pra pegar jogador punheteiro tornava o Kratos ser um personagem fraco no peso dramático (o cara CINZAS da esposa e filha grudadas no corpo!), mas tava lá todo pimposo passando a vara. O Kratos era só uma bailarina raivosa.

E esse jogo novo aí parece um Last of Us Viking.
                    Spoiler!

Comment

Nem a pau que GOW ficava devendo em nada pro DmC. A começar pelos gráficos. Gow 1 já tinha gráfico melhor que o dmc 3,e com o passar dos anos a diferença gráfica só foi ficando maior

Os QTE de gow faziam sucesso e a maioria gostava,aqueles momentos massaveio do kratos matando bosses muito maiores que os de DmC

Questão de jogabilidade nunca vi grandes vantagens não. Dmc tinha que ficar alternando os estilos (trickster,royal guard e etc) naquelas estátuas. E se bem me lembro só afetavam a jogabilidade com a rebelion.

No final a jogabilidade de ambas era mesmo nível,com uma pequena vantagem pra dmc

Comment

Kratos (God of war 3).

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
                          Nem a pau que GOW ficava devendo em nada pro DmC. A começar pelos gráficos. Gow 1 já tinha gráfico melhor que o dmc 3,e com o passar dos anos a diferença gráfica só foi ficando maior

Os QTE de gow faziam sucesso e a maioria gostava,aqueles momentos massaveio do kratos matando bosses muito maiores que os de DmC

Questão de jogabilidade nunca vi grandes vantagens não. Dmc tinha que ficar alternando os estilos (trickster,royal guard e etc) naquelas estátuas. E se bem me lembro só afetavam a jogabilidade com a rebelion.

No final a jogabilidade de ambas era mesmo nível,com uma pequena vantagem pra dmc

Ainda bem que mencionei jogabilidade e não gráficos. GoW ganha na parte mais técnica (o 2 era um dos jogos mais bonitos do PS2).

DMC é tem uma jogabilidade mil vezes melhor, mais complexa, com ótimos combos e responsiva, tanto que é padrão até hoje nesse quesito. Não tem nem comparação, e todos os estilos eram muito bem trabalhados durante o jogo com uma ótima variedade de armas que realmente faziam diferença.

Já GoW é zoado como até hoje por ficar apertando o quadrado até hoje pra fazer os combinhos.

Spoiler!

Comment

GOW 4 é assim...

Ou vc AMA, ou vc ODEIA...
                            Spoiler!

Comment

Pelas noticias que estão saindo do jogo:

https://www.gamevicio.com/

... Teve mais gente que amou, do que odiou. E a maioria q gostou é esmagadora (não, não tô querendo dizer q a opinião que vale é da maioria. Apenas estou informando um fato).
                              Last edited by Cool & Descolado; 23-04-2018, 02:40 PM.

Comment

Working...
                              X