Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Kyabe fácil ,vegeta falou no primeiro torneio que o kyabe base tinha a mesma força que ele, que lutou contra o vegeta amoeba que é mais forte que o ssj3 Gotenks
Kyabe base = Gotenks ssj3 Dbz
Kyabe estrupa Cell na porrada
Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
Eu sou meio conservador com pdl. Na Saga do Zamasu, eu lembro deles tratarem o nível do Gohan SSJ2 com alguma importância naquela cena que o Trunks enfrenta o Goku (ou pode ser no mangá mesmo , sei lá).
Se eles superavam o Cell no SSJ, não devia ser uma diferença muito relevante.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Aquele nivel foi citado com o Mirai Trunks pois era o máximo que existia na última vez que ele foi visto ué. Mas esse poder em si já tinha sido superado pelo goku e vegeta ssj2 da saga buu.
Acho que o upgrade do Vegeta rolou ao conseguir acessar algo próximo do Ki Divino(sem isso, aquela cena em que ele descobre o segredo da dimensão do Whis antes do Goku ficaria imbecil)O SSJ dele devia ser proximo de antes dos treinos.
Mas isso é algo difícil de discutir mesmo. Eu vou assim pela consistência com o SSJB ser o "SSJGod que virou um SSJ" é pelo mangá ter uma lógica parecida de poder.
Comment