Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Goku Vs Seyja

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Goku Vs Seyja

Todos no AUGE SEM NENHUMA LIMITAÇÃO/RESTRIÇÃO.

Re: Goku Vs Seyja

Goku MUI >>>>>> Seyia Armadura Divina
    Spoiler!

Comment

Difícil essa. Goku tem mais versatilidade (teletransporte,voa,telecinese e rajadas de energia),ambos tem dc semelhante

C&A tem feito de velocidade melhor que qualquer coisa em db,mas não sei se isso e útil contra o Goku MUI

No geral acho que Goku ganha.a menos que tenha alguma coisa escrota no ômega que eu não vi,então nao sei se é o auge

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Comment

Goku vence facilmente. A diferença de resistência e poder bruto é absurda, só velocidade não vai salvar o Seiya (e o Goku MUI nem e mais lento, na verdade).

Comment

Goku passa o carro.
          SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion
            Difícil essa. Goku tem mais versatilidade (teletransporte,voa,telecinese e rajadas de energia),ambos tem dc semelhante

C&A tem feito de velocidade melhor que qualquer coisa em db,mas não sei se isso e útil contra o Goku MUI

No geral acho que Goku ganha.a menos que tenha alguma coisa escrota no ômega que eu não vi,então nao sei se é o auge

Sem nenhuma limitação/no auge o Goku atropela o Seiya (xenoverse/heroes)
            Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
            O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Não ficou claro que os personagens de DBS podem destruir ao menos galáxias? Isso já é mais do que o suficiente para vencer até o Hades, que não tem feitos nesse nível.

Comment

Postado originalmente por The Chosen One
                Sem nenhuma limitação/no auge o Goku atropela o Seiya (xenoverse/heroes)
                Realmente,esqueci do xanaverse
                Postado originalmente por Meta Knight
                Não ficou claro que os personagens de DBS podem destruir ao menos galáxias? Isso já é mais do que o suficiente para vencer até o Hades, que não tem feitos nesse nível.
                Volta lá e lê o next dimension. Cavaleiro afetando uma galáxia só com sua ressureição.com afetar eu digo mover estrelas em velocidade próximas da luz

Na real não lembro se foi só uma galáxia ou se foi todas,mas já dá pra entender

Comment

De fato, Odysseus afetou todos os planetas/estrelas de uma galáxia (e possivelmente muito mais do que isso), mas isso é diferente de dar one-shot em uma galáxia, como os personagens de DBS podem fazer (e até muito mais do que isso).

E até agora ele não mostrou nada demais. Aparentemente foi até arranhado pela E.G (não é conclusivo, mas pelas imagens da próxima temporada parece que ele tomou um dano mínimo sim).

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion
                    Realmente,esqueci do xanaverse Volta lá e lê o next dimension. Cavaleiro afetando uma galáxia só com sua ressureição.com afetar eu digo mover estrelas em velocidade próximas da luz

Na real não lembro se foi só uma galáxia ou se foi todas,mas já dá pra entender

Quer comparar mover estrelas com destruir um universo só por trocar porrada com outro ser de mesmo nível quando você era 1/1000 do que é hoje?

Comment

De fato, Odysseus afetou todos os planetas/estrelas de uma galáxia (e possivelmente muito mais do que isso), mas isso é diferente de dar one-shot em uma galáxia, como os personagens de DBS podem fazer (e até muito mais do que isso).

E até agora ele não mostrou nada demais. Aparentemente foi até arranhado pela E.G (não é conclusivo, mas pelas imagens da próxima temporada parece que ele tomou um dano mínimo sim).
                      Então seu critério fica confuso demais. Eu achava que vc só considerava feitos claros.e por esse critério Goku não é universal,nem o seiya nem ninguém em cdz

Mas como tu está considerando falas também,a EA não foi capaz nem de arranhar uma armadura de ouro,enquanto um deus gêmeo pulverizou 5 sem esforço,E o seiya bate nos dois deuses gêmeos juntos se bobear
                      Postado originalmente por *EU*
                      Quer comparar mover estrelas com destruir um universo só por trocar porrada com outro ser de mesmo nível quando você era 1/1000 do que é hoje?
                      Não.mas ou considera só feitos pros 2 ou considera falas pros dois. Por falas ambos ficam em universal

Comment

Mas que feitos não claros eu considerei? O feito do Odysseus é um feito claro. Sobre Dragon Ball Super eu não assisti (confesso), mas os personagens tem feitos absurdos de velocidade (que já postaram aqui) e poder de destruição elevadíssimo. Não vejo como os personagens de SS possam derrota-los (com uma ou outra exceção, como o Chronos).

E não dá para negar falas quando elas são muito evidentes, repetidas várias vezes, etc.
                        Last edited by Meta Knight; 20-04-2018, 10:14 PM.

Comment

Não disse que vc não considerou feitos claros. Eu quis dizer que tem duas opções

1-considerar feitos apenas. Nesse cenário nem Goku nem seiya vão atingir o nível de universal ou pelo menos galáxia. Nenhum dos dois efetivamente destruiu isso

2- considerar feitos e falas. Nesse caso Goku tem diversas citações de ser universal,assim como seiya,então seria um empate nesse critério

Comment

Seiya tem citação de ser universal?

E se o problema são as falas (já que sabemos que feitos, na maioria dos casos, são considerados) eu acho que elas devem ser analisadas uma a uma para saber se são ou não validas. Não da para considerar ou desconsiderar todas as falas.

E o Goku teria vantagem em ambos os casos, btw.

Comment

Seiya tem citação de ser universal?

E se o problema são as falas (já que sabemos que feitos, na maioria dos casos, são considerados) eu acho que elas devem ser analisadas uma a uma para saber se são ou não validas. Não da para considerar ou desconsiderar todas as falas.

E o Goku teria vantagem em ambos os casos, btw.
                              Como armadura divina tem powescaling

A exclamação Athena que e um big bang concentrado não foi capaz de destruir a armadura de virgem,a mesma armadura que junto de mais 4 foi pulverizada pelos deuses gêmeos.....que tomaram um pau do C&A

Argumentos comuns pra invalidar esse feito e que a EA ser universal e hiperbole pq ela não destruiu nem um santuário,mas e dito que e um big bang focado em um único ponto

Depois tem quem diga que e hiperbole pq e muito acima do que foi mostrado na série. Hades criou 3 universos e o odysseus como efeito colateral de sua ressureição afetou uma galáxia

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎