Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campeão de Sanda vs.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Campeão de Sanda vs.

Um Campeão de Sanda vai enfrentar, um Sifu, de cada estilo desses "Kung-Fus":

http://www.tskf.com.br/blog/quais-sa...os-de-kung-fu/

Local: Octógono.

Sem regras.

Intenção: Incapacitar/matar.
    Starts
    04-12-2019
    Ends
    04-12-2019

Se for alguém que treine pra lutar (e não pra "guardar o conhecimento") pelo menos pro Shaolin do Norte eu dou boas chances, frequentei uma academia e sei que a arte pode funcionar. O treino é totalmente diferente. Mas a maioria dos praticantes de arte chinesa não treina pra porrada bruta hoje em dia.

Choy Lee Fut também vi bastante. Pra porrada acho possivelmente mais falho no quesito equilíbrio. Só dou chance se conseguir manter a distância.

Tai Chi eu estudei e está muito degenerado. Ouvi que existe, mas não sei de alguém de estilo puro que lutasse. Um cara que vi acho que poderia usar, mas ele sabia outras artes, inclusive BJJ. Não conta, mas ele sabia usar a técnica marcialmente.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Os estilos de Kung Fu que tem eficiência em combate desportivo geralmente tão incorporando Sanda nas técnicas deles, acho que um praticante de um estilo tradicional puro só ganha de um lutador de Sanda se ele tiver um porte físico bem maior, a maioria das escolas tradicionais até onde eu sei não treinam sparring

Comment

Postado originalmente por Eu. Ver Post
        Os estilos de Kung Fu que tem eficiência em combate desportivo geralmente tão incorporando Sanda nas técnicas deles, acho que um praticante de um estilo tradicional puro só ganha de um lutador de Sanda se ele tiver um porte físico bem maior, a maioria das escolas tradicionais até onde eu sei não treinam sparring
        Um amigo meu foi até Shanxi, berço de um estilo importante do Xing Yi Quan , atrás da linhagem do professor dele. Encontrou os netos do professor do Mestre dele, que praticamente não lutavam. Teve que procurar um mestre que fizesse combate e demorou. Ele achou em uma academia, mas só uma. Isso equivale a vir ao Rio de Janeiro e demorar pra achar uma escola de BJJ que faça combate. Tá bem ruim. Mas existem alguns que fazem combate. E o treino era bem duro pra ele.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post

Um amigo meu foi até Shanxi, berço de um estilo importante do Xing Yi Quan , atrás da linhagem do professor dele. Encontrou os netos do professor do Mestre dele, que praticamente não lutavam. Teve que procurar um mestre que fizesse combate e demorou. Ele achou em uma academia, mas só uma. Isso equivale a vir ao Rio de Janeiro e demorar pra achar uma escola de BJJ que faça combate. Tá bem ruim. Mas existem alguns que fazem combate. E o treino era bem duro pra ele.
          Acho que esse é o problema, a nova geração da China não tá querendo mais treinar Kung Fu, eles tão indo pra outras modalidades como o próprio BJJ. E os que continuam praticando é pra saúde, não tem mais aquele treino "espartano" que um lutador de Muay Thai ou de Sanda tem. Kung Fu ou o cara não sabe lutar ou ele quebra tua canela com o braço, geralmente o segundo é um maluco que mora longe de todo mundo e quase impossível de achar

Comment

vou de Sanda por causa de:
            Wei Li Zhang - ranking #1 SW (campeã do UFC).
            Zabit Magomedsharipov - ranking #3 FW.
            Cung Le - aposentado, ex-campeão do Strikeforce.

Comment

Working...
            X