Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspecto Dimensional

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aspecto Dimensional

Já que tinha muita gente me xingando por usar isso como argumento, resolvi criar um tópico, e só pra deixar claro que a função disso NÃO É CRIAR TRETA e sim fazer uma discussão pacífica, então PLSSS, sem putaria...

Re: Aspecto Dimensional

Primeiro você tem que dizer sobre qual é exatamente o assunto do tópico.

Comment

"Aspecto dimensional"

- - - Updated - - -

Brincadeiras a parte, bem, eu quero saber só a opnião, e o que acham sobre isso, se deve ou não ser considerado, principalmente...

Comment

Esse é aquele negócio de terceira dimensão ou quarta, quinta, etc? Sei lá.
        Depende dos universos.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Também acho que cada caso deve ser analisado isoladamente.

Comment

Já foi demonstrado mais de uma vez que isso não e regra na ficção

O máximo que dá pra discutir e quando um universo usa aspecto dimensional (magi,umineko etc) e outro não usa,como proceder

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Comment

lembro de um video do carl sagan explicando isso . com certeza um ser "normal" de uma dimensão superior seria superior ao de uma dimensão "inferior" por exemplo uma bola poderia ver um circulo e seu interior e se mover pela dimensão 2d como um teleporte. imagino que um ser da 4 dimensão poderia viajar no tempo, ver passado e futuro ou algo assim

mas quando é ficção, aí o papo é outro. já que existem superpoderes, magia e etc nesse caso nem conto

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

muito diferente os casos, na ficção já existe seres na "nossa dimensão" que tem os "poderes" das outras

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
                  Já foi demonstrado mais de uma vez que isso não e regra na ficção

O máximo que dá pra discutir e quando um universo usa aspecto dimensional (magi,umineko etc) e outro não usa,como proceder

Em um universo como o de Umineko, por exemplo, estar em uma dimensão superior significa que você é mais poderoso que tudo da dimensão inferior (normalmente), então da pra usar powerscalling de qualquer coisa abaixo daquele personagem e dizer que ele é muito acima daquilo.

Mesma coisa pra qualquer outro universo que usar essa mecânica, o que não da é dizer que um personagem "5D" de um universo onde ninguém nunca nem destruiu um prédio é multiversal só porque é "5D"
                  Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                  O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

A DC usa muito esse aspecto, mas realmente não dá pra levar isso pra toda obra.

Algo além da compreensão?
                    Elaine Belloc

Comment

Postado originalmente por Counter Spectre Ver Post
                      A DC usa muito esse aspecto, mas realmente não dá pra levar isso pra toda obra.
                      Nem usa tanto assim. Já teve casos de um personagem 4D perder pro batman (e nem foi roteirismo,esse 4D era retratado como o mais fraco do grupo ) e de um ser 6D derrotar todos os seres de dimensionalidade superiores (até 11D) e perder pra liga

Comment

falando da dc e do mxy. não lembro do fato dele ter poderes tão alto estar relacionado ao fato dele ser especificamente da 5 dimensão. algumas estorias só consideram que a raça dele possui poderes mágicos [ ou tecnologia ]

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                        X