Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem de Ferro (Vingadores: Ultimato) vs Homem de Gelo, Fera, Wolverine, Tempestade, Anjo, Lince Negra e Colossus (FOXverse).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Homem de Ferro (Vingadores: Ultimato) vs Homem de Gelo, Fera, Wolverine, Tempestade, Anjo, Lince Negra e Colossus (FOXverse).

Versões filmes.

Local (desabitado): QG dos Vingadores.

Intenção: Incapacitar/matar.

Tempestade e Wolverine conseguem finalizar o latinha usando os demais como distração.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
      Tempestade
      Como?

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
      Wolverine
      Os feitos de resistência do Homem de Ferro são maiores/melhores que os feitos de corte/perfuração das garras de Adamantium do Wolverine.

Comment

Alguém lembra de alguma cena da Kitty causando curto circuitos nos filmes? Acho que não tem, né?
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
          Os feitos de resistência do Homem de Ferro são maiores/melhores que os feitos de corte/perfuração das garras de Adamantium do Wolverine.
          Tem?
          Em Infinity War o Thanos perfura ele com uma "adaga" feita da armadura dele. Ele só sobreviveu pq o Titã se mandou e deixou ele pra morrer ali, Wolverine não faria isso.

Além disso, Colossus poderia fazer um bom estrago se aproximando dele protegido pela intangibilidade da Kitty.

Acho meio desbalanceado o confronto pela qunatidade de jogadores de um lado x 1 cara só.

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
            Tem?
            Em Infinity War o Thanos perfura ele com uma "adaga" feita da armadura dele. Ele só sobreviveu pq o Titã se mandou e deixou ele pra morrer ali, Wolverine não faria isso.
            O Thanos começou a quebrar a Armadura, na mão e com a Jóia do Poder.

A Armadura do Homem de Ferro se reconstrói.

Na luta: Homem de Ferro vs Thanos. O Thanos começa a arrancar (quebrar) a Armadura do corpo do Tony Stark. No meio da batalha, o Tony saca uma "Adaga" feita da Armadura dele; o Thanos, pega essa "Adaga" e acerta numa parte do corpo do Tony desprotegida, sem Armadura (a Armadura ainda não tinha se reconstruído nessa parte). Portanto, o Thanos acertou essa "Adaga", no corpo mesmo do Tony Stark, de carne e osso... Ele não furou a Armadura do Homem de Ferro, com essa "Adaga" (vale lembrar que ser do mesmo material não significa nada. A X-23 matou o X-24 com uma Bala de Adamantium e o Esqueleto do X-24, era de Adamantium. As vezes, tem outras coisas envolvidas, como força, etc).

Das 4:18 até às 4:21, dá pra ver isso:

Comment

A Armadura de Guerra Infinita do Homem de Ferro aguentou um Meteoro (das 1:40 até às 2:10):

A de Ultimato, aguentou a carga de todas as Joias do Infinito.

Só não aguentou o Estalo.

Última armadura do Homem de Ferro não foi feita para Tony Stark “sobreviver”

Durante entrevista para o Heroic Hollywood, Robert Downey Jr. falou sobre a despedida do Homem de Ferro em Vingadores Ultimato. Sobretudo, indicando que Tony Stark chegou para a batalha final pronto para se sacrificar.

Dessa forma, veja abaixo o que disse o ator:

"Ele não fez o último uniforme para sobreviver. O primeiro era sobre ‘isso vai me pegar, o meu ego e minha forma física perfeita, e tirar dessa caverna para o deserto, onde talvez uma cavalaria vai chegar e me levar de volta para minha vida estúpida’. Já o último não foi feito para ele completar o trabalho e apenas passar por ele."

https://centralvingadores.com.br/ult...rk-sobreviver/

Então as Garras do Wolverine não vão nem arranhar/empalar a Armadura do Homem de Ferro e as porradas do Colossus, não vão nem amassar a Armadura do Homem de Ferro.

Intangibilidade é realmente um problema. Mas já teve um tópico aqui falando de fraquezas de personagens intangíveis e o som é uma delas.

O barulho muito alto de uma explosão de um míssil do Homem de Ferro. Pode fuder com a Kitty.

E o Homem de Ferro enfrenta múltiplos inimigos desde sempre no MCU. Seu Sensor de Movimento e sua IA Avançada, permitem isso. O fato de ser um oponente de Longa-Distância, também ajuda nisso.

Comment

Working...
              X