Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem poderia derrotar Superman Armadura Cósmica?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Counter Spectre
    replied
    Re: Quem poderia derrotar Superman Armadura Cósmica?

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
    Eu vou tentar ser mais gentil:

"Outerversal" é um termo criado pela VsBattles Wiki, a palavra "outerverso" não tem significado fora de Cross e não é um conceito que exista cientificamente.
    Bem isso, mesmo:

Só que não acho que o termo "Outerversais" adotado por essa bord tenha o mesmo significado que nas HQs.

Nesse site mesmo (que é uma puta bosta btw) eles usam a definição da VsBattles, que fez um sistema que nem sequer é completamente funcional pra começo de conversa.
    Entendo. Mas não sigo o sistema do site, eu analiso por base em feitos de poderio mesmo.

Não, porque omniverso não é um termo fixo como multiverso, na verdade é outro termo que várias vezes é só um jeito alternativo de dizer multiverso.
    Isso vária muito de obra para obra, na DC mesmo uma coleção de Multiversos, é referida várias vezes como um "Multiverso" maior.

A definição da Marvel de "omniverso" é literalmente tudo, todas as ficções da Marvel, todas as ficções de outras editoras, o mundo real, outros mundos que possam existir.

Não existe uma definição fixa - por isso várias vezes a palavra "omniverso" é só um jeito de dizer multiverso diferentemente. Pra dar alguns exemplos:

Essa é a definição da Marvel. Quer dizer que o One Above All, a suposta entidade onipotente da Marvel, controla até o mundo real? Acho que não preciso responder isso.

Aqui existe outra definição de omniverso, que é um... universo de 7 dimensões.

E aqui uma de um autor da Marvel dizendo que pra ele omniverso é um sinônimo de multiverso.

Como da pra ver, o termo nem sequer significa algo fixo, então usar como feito é simplesmente inviável. Diferente de multiverso, onde da pra assumir que são infinitos universos (a menos que a obra especifique um número, como Dragon Ball), omniverso simplesmente não tem uma definição constante.
    O rótulo "Ominiverso" é irrelevante, pois é uma maneira de mencionar uma cosmologia maior.
    Só mencionei, pra mim "Ominiverso" é tudo que existe em uma obra, não que isso é realmente o certo.

Só que a "existência" no caso é o multiverso, ou alguns multiversos (não tem aquele "pote" com não sei quantos multiversos do tamanho desse robô?).
    Nesse caso a "existência" é tudo que existe na DC, que inclui os Multiversos e outras dimensões, tudo isso é um livro dentro do Limbo.

Superman CA é muito maior que isso.

Leave a comment:

• BlackNails69
    replied

UÉÉÉÉ

Me diga uma conceito na ficção que não é falho ????

Levando pelo seu argumento, basicamente tudo é falho, primeiramente porque nós não sabemos nem se quer a extensão do universo, então Multiversos, Omniversos e etc já não passam de TEORIAS assim como as dimensões e isso por si só já é FALHO segundo o seu argumento...

Mas até concordo com você, pode existir um ser 4-d em um verso sendo mais forte que um 90-d no outro, isso depende de obra pra obra, e sua filosofia sobre dimensões...

Mas uma coisa é certa na minha opnião, comparar um ser 5-d com um ser 1000000-d até tudo bem, MAS NO CASO QUE EU CITEI e que gerou essa discussão é MUITO diferente, mano...

Existe um ABISMO de diferença em um ser sem dimensionalidade, um ser com dimensionalidade, e um ser com infinitas dimensões, e ainda mais pra um ser que está ALÉM DO CONCEITO DE DIMENSÕES, isso sim pra mim é INDESCUTÍVEL independente de quais forem as obras comparadas e eu não sigo isso pela teoria da VsBattle não, e sim porque acho isso óbvio...

A única diferença que temos para diferenciar um ser com poder destrutivo INFINITO (Que no caso seria os Hyperversais pra cima) é pela dimensionalidade, mas óbvio, é a minha opnião, cada um acredita no que quiser, e fodasse, ninguém nunca vai poder provar que isso existe ou não, e nenhum autor é obrigado ou não a usar essa porra em uma obra, man...

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
    Cara, esse The Chosen One não consegue fazer um comentário sem me xingar
    Se tu ao invés de ficar batendo papo sobre CBM como se aqui fosse chat de Uol, a conversa podia progredir

Alem disso aqui é a Cross meu filho, não aguenta então chora

Postado originalmente por BlackNail69
    Me diga então uma wiki ou fórum de batalhas ficcionais que não use Tiers ????

E não, meu caro, o conceito de dimensionalidade não foi criada pela VsBattle, isso já foi uma teoria criada muito antes, iniciada com Hausdorff https://en.wikipedia.org/wiki/Hausdorff_dimension

Releia o que eu falei: ""Foram eles que criaram esses TIERS DIMENSIONAIS."

Eles criaram esses TIERS que usam dimensões.

Postado originalmente por BlackSnail69
    Várias teorias existem sobre isso, se pesquisar no youtube por exemplo, você vai ver...

Obviamente VsBattle se baseou além das teorias, mas isso não faz diferença, as outras wiki não se baseam nisso, o termo "Outerversal" como eu disse só existe dentro da VsBattle e usa quem quer...
    Esse conceito é uma merda porque é falho, não existe uma constante entre todas as ficções, como o exemplo que já citei

Leave a comment:

• BlackNails69
    replied

Cara, esse The Chosen One não consegue fazer um comentário sem me xingar

Me diga então uma wiki ou fórum de batalhas ficcionais que não use Tiers ????

E não, meu caro, o conceito de dimensionalidade não foi criada pela VsBattle, isso já foi uma teoria criada muito antes, iniciada com Hausdorff https://en.wikipedia.org/wiki/Hausdorff_dimension

Várias teorias existem sobre isso, se pesquisar no youtube por exemplo, você vai ver...

Obviamente VsBattle se baseou além das teorias, mas isso não faz diferença, as outras wiki não se baseam nisso, o termo "Outerversal" como eu disse só existe dentro da VsBattle e usa quem quer...

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied

Exceto que todas as wikis que separam tiers dimensionais copiaram sim a VsBattles, seu animal. Foram eles que criaram esse conceito de "tier dimensional" de merda

Leave a comment:

• BlackNails69
    replied

Bem, não sei qual o seu conceito de "basear", mas se estiver se referindo ao mesmo só porque a LP tem o sistema de Tier, então, basicamente qualquer wiki/forum de batalhas ficcionais que exista deve estar copiando a VsBattle né KKKK

A wiki não criou o sistema de Tier, ela apenas dividiu as categorias, basicamente, até mesmo nesse fórum isso acontece, ou deve lembra-lo que o torneio do Lucas está dividido em "Tier" ?

Não sei quem mentiu pra você, mas todos os filhas da puta da CMB usaram porra de aspecto dimensional quando eu tava lá, e bem, eu NUNCA fui um membro daquela merda, a maioria é fanboy, Luiz por exemplo, o proprietário, me bloqueou de qualquer atividade na comu porque eu disse que Kratos tinha velocidade da luz, e olha que ele fez isso com raiva, isso a muitos anos atrás, e hoje foi provado que o mesmo tem PELO MENOS reações na velocidade da luz

- - - Updated - - -

Engraçado que lá tinha um membro chamado Yan, e no nick dele era Lebrun James, ele estava com a foto de um desenho do Lebron, é muito parecido com esse tal de The Chosen One ai hein...

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Essa adaptação do CA superman parece a do Goku Black,dada as devidas proporções.ele aumenta a força,Mas não sei se dá pra colocar essa adaptação dele como algo que engloba qualquer ataque

Primeiramente, Xxxtentacion, quem começou citando "Outerversal" não fui eu, ta no tópico...

Segundo que LP não se bases na VsBattle em nenhum aspecto, na LP não existe nem um nível "outerversal" por exemplo, e se vc comparar uns perfils, vai ver que eles tem uma classificação totalmente diferente...

Kkkk sério que eu nunca vi ninguém da Cmb aqui, e nem quero, a maioria do pessoal de lá é alienada, se pah até mais do que os dali kkk
    Tu sabe a diferença de se BASEAR pra COPIAR??? ela ter alguns nomes diferentes e alguns perfis diferentes não muda o fato de que ela se baseia no sistema de tier da vs battle

Oq e até meio sem nexo pq dimensionalidade e ou era proibido na CMB como argumento pra Vitória

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Leave a comment:

• Gogetto
    replied

Postado originalmente por Tidus Ver Post
    É a mesma coisa que o MUI...
    Não acho. No caso do Instinto Superior ao menos o Goku mostrou a que veio.

Postado originalmente por Counter Spectre Ver Post
    Adaptação usada em batalha:

Sei lá, isso me parece só o clássico "ficar mais forte", não algo como adaptação propriamente dita.

Leave a comment:

• BlackNails69
    replied

Primeiramente, Xxxtentacion, quem começou citando "Outerversal" não fui eu, ta no tópico...

Segundo que LP não se bases na VsBattle em nenhum aspecto, na LP não existe nem um nível "outerversal" por exemplo, e se vc comparar uns perfils, vai ver que eles tem uma classificação totalmente diferente...

Kkkk sério que eu nunca vi ninguém da Cmb aqui, e nem quero, a maioria do pessoal de lá é alienada, se pah até mais do que os dali kkk

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied

Postado originalmente por Counter Spectre Ver Post
    Então cara, a palavra Outroverso é utilizada em várias boards, no caso eu restringir seres "Outroversal" com base nesse fórum aqui:

http://superheroesforever.blogspot.n...se_27.html?m=1

Mas realmente foi uma boa teoria.
    Eu vou tentar ser mais gentil:

"Outerversal" é um termo criado pela VsBattles Wiki, a palavra "outerverso" não tem significado fora de Cross e não é um conceito que exista cientificamente.

Nesse site mesmo (que é uma puta bosta btw) eles usam a definição da VsBattles, que fez um sistema que nem sequer é completamente funcional pra começo de conversa.

Postado originalmente por Counter Spectre
    Ué. E toda a existência não é Ominiverso? Já que a definição de "Ominiverso" é toda a existência de uma editora, até onde sei, é isso.
    Não, porque omniverso não é um termo fixo como multiverso, na verdade é outro termo que várias vezes é só um jeito alternativo de dizer multiverso.

A definição da Marvel de "omniverso" é literalmente tudo, todas as ficções da Marvel, todas as ficções de outras editoras, o mundo real, outros mundos que possam existir.

Não existe uma definição fixa - por isso várias vezes a palavra "omniverso" é só um jeito de dizer multiverso diferentemente. Pra dar alguns exemplos:

Essa é a definição da Marvel. Quer dizer que o One Above All, a suposta entidade onipotente da Marvel, controla até o mundo real? Acho que não preciso responder isso.

Aqui existe outra definição de omniverso, que é um... universo de 7 dimensões.

E aqui uma de um autor da Marvel dizendo que pra ele omniverso é um sinônimo de multiverso.

Como da pra ver, o termo nem sequer significa algo fixo, então usar como feito é simplesmente inviável. Diferente de multiverso, onde da pra assumir que são infinitos universos (a menos que a obra especifique um número, como Dragon Ball), omniverso simplesmente não tem uma definição constante.

Postado originalmente por Counter Spectre
    E concordo com os nomes diferentes, Ominiverso, Metaverso, etc, são apenas nomes ridículos para nomear uma realidade de nível superior.

O DC é um Multiverso que contem vários Multiversos, em teoria a palavra Ominiverso descreveria melhor isso.

A questão é que CA Superman está acima da existência, sendo Ominiversal ou qualquer outro nome.
    Só que a "existência" no caso é o multiverso, ou alguns multiversos (não tem aquele "pote" com não sei quantos multiversos do tamanho desse robô?).

Leave a comment:

• Counter Spectre
    replied

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
    Esse negócio de adaptação é meio que superestimado, na luta mesmo isso não teve foco nenhum.
    Sobre a adaptação instantânea:

Adaptação usada em batalha:

O problema é que ambos tem as mesmas habilidades, então da mesma forma que Superman se adapta e supera Mandrak, o Mandrak se adapta e supera Superman.

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
    Não elaborei porra nenhuma - isso é fato. Tanto é que "Outerversal" é um termo inventado por eles, e você tá basicamente copiando e colando o que tem lá sem contexto nenhum.

Inclusive a DC nunca deu uma descrição específica do que é o "omniverso" dela - até onde se sabe pode ser a mesma coisa que um multiverso e só um jeito de chamar diferente, assim como na Marvel já chamaram toda a criação existente de multiverso E de omniverso.

Então primeiro prove o que é um omniverso, que nem sequer é um termo com definição, aí quem sabe uma discussão possa rolar.
    Então cara, a palavra Outroverso é utilizada em várias boards, no caso eu restringir seres "Outroversal" com base nesse fórum aqui:

http://superheroesforever.blogspot.n...se_27.html?m=1

Mas realmente foi uma boa teoria.

Ué. E toda a existência não é Ominiverso? Já que a definição de "Ominiverso" é toda a existência de uma editora, até onde sei, é isso.

E concordo com os nomes diferentes, Ominiverso, Metaverso, etc, são apenas nomes ridículos para nomear uma realidade de nível superior.

O DC é um Multiverso que contem vários Multiversos, em teoria a palavra Ominiverso descreveria melhor isso.

A questão é que CA Superman está acima da existência, sendo Ominiversal ou qualquer outro nome.

Leave a comment:

• Lord Despero
    replied

Deve existir alguma versão enfraquecida do capiroto da dc que de para fazer uma luta decente com esse super.

Leave a comment:

• Tidus
    replied

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
    Esse negócio de adaptação é meio que superestimado, na luta mesmo isso não teve foco nenhum.
    É a mesma coisa que o MUI...

O Goku enfrentou um adversário que tinha tanto poder, que o MUI não teve o mesmo foco de antes...

E isso em MUI, e não em UI...

Ou seja, o nível do Mandrakk que era elevado demais...

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied

É mesmo ? Não me diga ? Seras tão alienados que não consegue entender a ironia em minha fala ?

Kkkkkk eu to até agora tentando entender porque vcs estão argumentando com VsBattle contra mim sendo que eu não citei ela em nenhum momento no tópico kkkkk na verdade eu costumo a me basear mais na LP...
    Nao, não citou, só tá tirando o termo "outerversal" que eles criaram porque tu viu isso num livro de física avançada né?

Zé mane do krl

Leave a comment:

• king arthur
    replied

O seu asno,a LP usa o mesmo sistema da vsbattle,inclusive eles dão os créditos pra esse sistema a vsbattle

E tu e tão sonso que nem percebeu que uma galera que e daqui era do Project que vc achava foda,e um dos criadores da LP tbm era daqui [emoji38] e mais um monte de gente era daqui e da CMB

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Leave a comment:

Working...
X