Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem poderia derrotar Superman Armadura Cósmica?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BlackNails69
    replied
    Re: Quem poderia derrotar Superman Armadura Cósmica?

Acho engraçado o cara botar foto e nome do xxxtentacion e eu que sou coitado KKKKKKK esse forum aqui é uma comédia mano kkk.

Leave a comment:

• BlackNails69
    replied

É mesmo ? Não me diga ? Seras tão alienados que não consegue entender a ironia em minha fala ?

Kkkkkk eu to até agora tentando entender porque vcs estão argumentando com VsBattle contra mim sendo que eu não citei ela em nenhum momento no tópico kkkkk na verdade eu costumo a me basear mais na LP...

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Ela é boa pq ela linka os feitos,diferente da obd mas ela é um himen complacente com feito outlie. Olha o perfil do darkseid lá tá multiversal quem lê sabe que ele tá longe disso

Recentemente odin da marvel,e todos os skyfathers viraram multiversais também.esses eu não posso opinar muito bem,mas tem cheiro de hype

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied

A VsBattles é uma as melhores wikis por aí em termos de achar feitos onde ninguém mais viu (e que são válidos), e fazer os cálculos certos. Mas esse sistema de punheta dimensional justifica completamente o bullying que sofre, puta ladainha do Caralho

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Maluco e coitadao mesmo não bastou aquele dia que ele veio me dizer que raios tem a velocidade da luz. DA LUUUUUUZZZZ,agora vem regurgitar uma das wikis mais zoadas de todas (a vsbattle) a vs sofre bullying em praticamente todos os fóruns

Pior Ainda e ele vir falar da project e do G+ aquela wiki que esse muleque paga pau e de uma comunidade do G+,que vez ou outro eu Ainda entro,e nem lá aspecto dimensional é usado como critério pra vitória,isso é proibido de ser usado como argumento definitivo de uma vitória

Btw,esse garoto era da project? Se for,já até imagino quem seja,pelo jeito escroto de falar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied

Postado originalmente por Anders Ver Post
    Você sabe que ele tá se referindo a você, não é?

Leave a comment:

• Gozildes
    replied

Postado originalmente por leo2leo555 Ver Post
    Ssj?

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk
    Galactus Lifebringer.

Leave a comment:

• Gogetto
    replied

Esse negócio de adaptação é meio que superestimado, na luta mesmo isso não teve foco nenhum.

Leave a comment:

• Tidus
    replied

Postado originalmente por Gozildes Ver Post
    Talvez o Homem-Molecular Pós "Doom Secret Wars". O próprio Galactus SSJ se cagou pra ele e ele era literalmente um conglomerado de Beyonders + ele próprio.
    Daria uma boa luta...

Mas acho que o CA ainda teria a vantagem pelo tamanho, e por se adaptar a qualquer smeaça...

O HM teria que liquidar a luta meio que instantaneamente...

Leave a comment:

• Anders
    replied

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
    Carai, amei o "PinkBitch69".
    Você sabe que ele tá se referindo a você, não é?

Leave a comment:

• BlackNails69
    replied

Carai, amei o "PinkBitch69".

Leave a comment:

• BlackNails69
    replied

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a comment:

• Meta Knight
    replied

Mano... essa promete, acompanharei de perto.

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied

Geralmente eu evito me meter nessas conversas que aparentemente não vão ter fim, mas esse maluco falou tanta merda que vou até vir no lugar do Chucrute

Postado originalmente por BlackNails69 Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu caro, de Crossover ou Spin-offs entre batalhas ficcionais você não entende NADA, isso ficou ainda mais claro agora...

E pode apostar que o pessoal do G+ e até do Forum Project MANJAM muito mais de lutas e aspectos dimensionais do que a maioria aqui...
    O pessoal do fórum que não existe a 3 anos manhã mais de lutas do que aqui?

Eu estive na Project por anos e nunca ninguém falou sobre aspectos dimensionais como feito em lutas de lá, para de falar merda ô seu animal. Se tu ainda quiser ficar inventando asneira tem pelo menos 5 outros usuários da Project que Ainda tão por aqui, posso chamar pra confirmarem isso é enfiar tudo no seu cu

Postado originalmente por PinkPussy24
    "Leu 3 HQs na vida e tá se achando o mestre da cross"

E desde quando Crossover veio das Hqs ???
    Ô seu doente, ninguém disse que crossovers vieram das HQs, "mestre de Cross" é de Crossover em geral, ter conhecimento vasto sobre diversas mídias, ao invés de pegar o caderno da escola pra bater na própria cabeça usa essa porra pra estudar e começa pela interpretação de texto

Postado originalmente por PinkPussy24
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK vc é uma piada, mal sabe que os personagens mais fortes na ficção estão nos mangás e nos livros/novels.
    Não existe isso de "HURRR OS PERSONAGENS MAIS FORTES DA FICÇÃO ESTÃO NOS MANGÁS", porque pra começar vários personagens de todas as mídias são "onipotentes", e não existe "onipotente mais poderoso".

Segundo: você leu TODAS as HQs, TODOS aos mangás, TODAS as light novels, pra saber quem tem a maior quantidade de personagens poderosos? Senão tu só tá, mais uma vez, bostejando pelo teclado

Postado originalmente por PinkyBitch69
    Não da nem pra acreditar que eu tava tentando discutir com um cara que ta com foto e nome do Xxxtentacion (O mais modinha do Trap) e que não sabe NADA de aspectos dimensionais, vixi, olha a que nível me rebaixei, mano...
    Aspectos dimensionais do quão extenso é o seu cu né

Aspectos dimensionais não são uma constante em porra de ficção nenhuma, porque não existe uma constante pra medir todas as obras fictícias do mundo. Uma criatura 3D de uma obra pode ser mais poderosa que uma criatura 5D da outra se o autor quiser, você NÃO diz o poder deles baseado em "dimensões", o AUTOR diz qual o poder deles.

Só de um exemplo rápido pra tu não chorar:

O Knuckles literalmente existe em uma realidade 4D, e não é infinitamente mais poderoso que todo mundo no universo "3D". Porra, o mesmo Knuckles já lutou com o Sonic (que nunca chegou a ascensão dimensional) e perdeu. Não só isso, o Sonic "apenas 3D" é superior ao Master Mogul, que destruiu milhões de multiversos e Daria um cacete no Mr. Mxy "5D" da DC..
    Arquivos Anexos

Leave a comment:

• BlackNails69
    replied

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
    E usado pra Caralho sim na Marvel e DC

Leu 3 HQs na vida e tá se achando o mestre da cross pq lê pagina do g+

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu caro, de Crossover ou Spin-offs entre batalhas ficcionais você não entende NADA, isso ficou ainda mais claro agora...

E pode apostar que o pessoal do G+ e até do Forum Project MANJAM muito mais de lutas e aspectos dimensionais do que a maioria aqui...

"Leu 3 HQs na vida e tá se achando o mestre da cross"

E desde quando Crossover veio das Hqs ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK vc é uma piada, mal sabe que os personagens mais fortes na ficção estão nos mangás e nos livros/novels.

- - - Updated - - -

Não da nem pra acreditar que eu tava tentando discutir com um cara que ta com foto e nome do Xxxtentacion (O mais modinha do Trap) e que não sabe NADA de aspectos dimensionais, vixi, olha a que nível me rebaixei, mano...

Leave a comment:

Working...
X