Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yhwach vs juubi

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Yhwach vs juubi

Yhwach com soul king e Mimihagi absolvidos.
    todos full.
    yhwach pode usar a bankai de yamamoto.
    Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Se for o Juubi normal o Ynwach vence, agora, se for aquele coelho etéreo que siga instantaneamente tudo que toca o Ynwach perde

Comment

entao, o yhwach se torna o jinchuuriki da juubi.
      Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Comment

Dado os feitos de yhwach no mangá :

Começou a luta : yhwach altera o futuro e juubi fica em pedaços .. fim da luta

Isso pra qualquer versão do juubi..

Comment

Nem as versões mais fracas da Juubi morrem se ficarem em pedaços, quanto mais a mais forte delas lol

Sem contar que a forma coelho é invulnerável, qualquer coisa que for agir sobre ela é instantâneamente absorvida

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post
            Nem as versões mais fracas da Juubi morrem se ficarem em pedaços, quanto mais a mais forte delas lol

Sem contar que a forma coelho é invulnerável, qualquer coisa que for agir sobre ela é instantâneamente absorvida
            Madara quase morre por um golpe do gai, e o mesmo disse que por muito pouco não morreu ali.. imagina se tiver o corpo todo em pedaços rsrs..

E outra yhwach da mesma forma pode absorver poder.. corpos etc..

Comment

O Madara tem um corpo com orgão e tudo normal, o Juubi só tem um sistema digestivo e olhe lá, tanto q ele consegue se dividir e formar clones como fez na guerra por conta dessa regeneração

Mas para ele absorver algo o poder dele precisa de alguma forma entrar em contato com aquilo e tudo que entra em contato com o coelho já era, o próprio Naruto(que tem mais energia bruta que o Ynwach) disse que se aquilo encostasse nele era morte instantânea

Comment

O Madara tem um corpo com orgão e tudo normal, o Juubi só tem um sistema digestivo e olhe lá, tanto q ele consegue se dividir e formar clones como fez na guerra por conta dessa regeneração

Mas para ele absorver algo o poder dele precisa de alguma forma entrar em contato com aquilo e tudo que entra em contato com o coelho já era, o próprio Naruto(que tem mais energia bruta que o Ynwach) disse que se aquilo encostasse nele era morte instantânea
                A-)Ué aí vc está indagando que o juubi que vai absorver e o yhwach não, sendo que os 2 tem capacidade para se absorver ... E por questão de feitos as capacidade mostradas do yhwach eram superiores, por absorver diversos poderes e energias de uma vez de todos os quincys upados, de ter absorvido parte do SK, etc..

Ou seja corpos, matéria, poder,tudo rs..

B-) e sobre a parte do Naruto ter mais energia bruta eu discordo de você tambem.. afinal o yhwach tinha energia suficiente pra unificar 3 mundos kkkk.. ele absorveu a energia de todos os quincys, do SK e etc.. na minha opinião nem se compara

Comment

Postado originalmente por creed100 Ver Post

A-)Ué aí vc está indagando que o juubi que vai absorver e o yhwach não, sendo que os 2 tem capacidade para se absorver ... E por questão de feitos as capacidade mostradas do yhwach eram superiores, por absorver diversos poderes e energias de uma vez de todos os quincys upados, de ter absorvido parte do SK, etc..

Ou seja corpos, matéria, poder,tudo rs..

B-) e sobre a parte do Naruto ter mais energia bruta eu discordo de você tambem.. afinal o yhwach tinha energia suficiente pra unificar 3 mundos kkkk.. ele absorveu a energia de todos os quincys, do SK e etc.. na minha opinião nem se compara
                  O poder de absorção do Ynwach NUNCA que se mostrou superior ao do coelho, não tem nem como comparar, beira o ridículo essa afirmação. A "absorçao" do Ynwach só se mostrou eficiente contra poderes relacionados diretamente a ele(quincys e partes do SK), não é instantânea, não é passiva, não se mostrou absoluta e não foi usada contra nenhum inimigo do Ynwach. Já a absorção do Juubi é basicamente como um buraco negro, sempre ativa e desfazendo e sugando tudo que entra em contato, chega a ser uma das habilidades mais roubadas de Naruto, os protagonistas só conseguiram vencer a Juubi depois disso por que a Kaguya aparentemente recobrou a consciência e desfez essa forma utilizando o corpo da Juubi para gerar uma gudoudama capaz de destruir e criar uma dimensão inteira(palavras do próprio Zetsu em alto e bom som)

Novamente, é um poder que ele só mostrou poder usar em coisas já previamente ligadas a ele(no caso, os mundos) e dependendo da interpretação ele não iria "destruir tudo e recriar", iria apenas juntar os mundos

Comment

O poder de absorção do Ynwach NUNCA que se mostrou superior ao do coelho, não tem nem como comparar, beira o ridículo essa afirmação. A "absorçao" do Ynwach só se mostrou eficiente contra poderes relacionados diretamente a ele(quincys e partes do SK), não é instantânea, não é passiva, não se mostrou absoluta e não foi usada contra nenhum inimigo do Ynwach. Já a absorção do Juubi é basicamente como um buraco negro, sempre ativa e desfazendo e sugando tudo que entra em contato, chega a ser uma das habilidades mais roubadas de Naruto, os protagonistas só conseguiram vencer a Juubi depois disso por que a Kaguya aparentemente recobrou a consciência e desfez essa forma utilizando o corpo da Juubi para gerar uma gudoudama capaz de destruir e criar uma dimensão inteira(palavras do próprio Zetsu em alto e bom som)

Novamente, é um poder que ele só mostrou poder usar em coisas já previamente ligadas a ele(no caso, os mundos) e dependendo da interpretação ele não iria "destruir tudo e recriar", iria apenas juntar os mundos
                    Aí você já demonstra desconhecimento da obra..

Em momento algum, ele usar a própria ENERGIA para unificar os 3 mundos está previamente ligado a ele, até pq isso só tem relação ao SK em manter a estabilidade rsrs..

Yhwach usou o manto para unificar tudo , e se vc viu bem ele iria absorver incluindo os corpos dos presentes na SS como aizen , Ichigo e etc.. ele usou o manto ..

Outras interpretações só se for pra distorcer rs..

Até pq se vc viu bem ele já tinha capacidade de criar matéria lá como o palacio feito na hora..

Em outras palavras ele já tinha energia capaz disso , incluindo ele absorveu energias de todo mundo incluindo seres acima do poder do Zaraki Bankai ..

B-) sobre o poder de absorção dele, me refiro na utilização do manto dele, e pra poder ele utiliza o sankt altar ..

Em feitos de absorção eu vi muito mais por parte dele, isso eu me refiro ao tanto de energia q ele absorveu, matéria e etc..

Comment

Ah cara, não vou me desgastar aqui, to acostumado a discutir com vc e sei que não dá para mudar sua opinião. Se quiser ter uma noção disso que estou falando vá para os capítulos finais de Naruto e leia/releia eles, daí você talvez entenda o que eu quero dizer quando afirmo que a absorção do Juubi é muito superior à do Yhwach

Comment

Ah cara, não vou me desgastar aqui, to acostumado a discutir com vc e sei que não dá para mudar sua opinião. Se quiser ter uma noção disso que estou falando vá para os capítulos finais de Naruto e leia/releia eles, daí você talvez entenda o que eu quero dizer quando afirmo que a absorção do Juubi é muito superior à do Yhwach
                        A minha resposta foi devido a você afirmar algo errado da obra quanto ao poder do yhwach..

Não compare algo de equilibro devido ao SK,com a capacidade de usar a sua energia pra unificar os mundos em um só, onde vc utiliza o manto para querer cobrir tudo rsrs..

De resto vai ficar no que cada um acha mesmo .. pq pelo que vi de Naruto não vi nada tão além assim no quesito absorção se comparado ....

Minha opinião eh claro
                        Last edited by creed100; 19-11-2019, 11:15 PM.

Comment

Postado originalmente por creed100 Ver Post
                          Dado os feitos de yhwach no mangá :

Começou a luta : yhwach altera o futuro e juubi fica em pedaços .. fim da luta

Isso pra qualquer versão do juubi..
                          O Yhwach não conseguiu alterar um futuro que ele levava uma flechada vai alterar o futuro pro Juubi ficar em pedaços?

Comment

Postado originalmente por Eu. Ver Post

O Yhwach não conseguiu alterar um futuro que ele levava uma flechada vai alterar o futuro pro Juubi ficar em pedaços?
                            Ué provavelmente ele vê os futuros de quem ele olha, ao menos foi oq me pareceu , caso não seja isso foi furo da obra.. coisa q todas acontecem ..

E de qualquer forma isso tem nada a ver com oq eu falei, pois a flecha tem por habilidade anular os poderes aí ele não pode usar o A mais , simples..

Agora de feitos ele já fez isso várias vezes nas lutas:

Usou o A e :

1- deixou o ichibei em pedacos alterando o futuro
                            2- sabia onde o ichigo estaria e deixou armadilhas
                            3- arrancou o chifre e quebrou a espada dele alterando o futuro
                            4- quebrou o poder do renji só olhando

E por aí vai..

Pega argumentos melhores na próxima

Comment

Luta rídicula. Botaram um bicho irracional que absorve coisas contra um ser que iria destruir todos os mundos e que tem o poder de manipular o futuro. O mais óbvio a acontecer é o Juubi ser desintegrado pela reiatsu de Yhwach, mas de qualquer forma ele destruirá a existência de Juubi com a Bankai de Yama (Que faz com que o adversário literalmente desapareça) impedindo-a de se regenerar

Comment

Working...
                              X