Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meliodas VS Madara

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meliodas VS Madara

Meliodas com os poderes do Rei Demônio
    Madara Rikudou

Madara passa o trator
    Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Ué, o Meliodas no capítulo passado tava rebatendo um ataque que ia varar um continente inteiro eu acho que dá luta

Comment

Um genjutsu e tchau meliodas

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
          Um genjutsu e tchau meliodas
          Como que ele dá um Genjutsu em quem não tem chackra? Mais fácil falar que o Meliodas tira a alma do Madara pra fora e come

Comment

O mugen tsukuyomi não precisa de sistema de chakra pra agir.
            ​​​​​
            E o Madara full é acima do Naruto e Sasuke atuais que são nível continente (de acordo com a fala do Shikamaru na novel dele).

E além da imortalidade e regeneração ele tem o Limbo e Gudou Damas, como o Meliodas lidaria com eles?
            Last edited by Kyle Katarn; 14-11-2019, 05:53 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
              O mugen tsukuyomi não precisa de sistema de chakra pra agir.
              ​​​​​
              E o Madara full é acima do Naruto e Sasuke atuais que são nível continente (de acordo com a fala do Shikamaru na novel dele).

E além da imortalidade e regeneração ele tem o Limbo e Gudou Damas, como o Meliodas lidaria com eles?
              O Mugen Tsukuyomi não precisa de preparação e condições específicas pra ser feito? E porque ele não precisa de chakra para agir?

O Meliodas também tem imortalidade e regeneração, os mandamentos, os counters (vanish, revenge, full), também pode combinar os mandamentos e como ele ganhou os poderes do rei demônio nessa forma da luta ele pode fazer tudo que o rei demônio fez no mangá. Sem contar que ele ficou alguns milhões de anos no purgatório e tem resistência a praticamente tudo, e gudou dama é só desviar :lol, e demônios podem sentir poder mágico de qualquer fonte então ele sentiria os limbos

Comment

Postado originalmente por Eu. Ver Post

O Mugen Tsukuyomi não precisa de preparação e condições específicas pra ser feito? E porque ele não precisa de chakra para agir?

O Meliodas também tem imortalidade e regeneração, os mandamentos, os counters (vanish, revenge, full), também pode combinar os mandamentos e como ele ganhou os poderes do rei demônio nessa forma da luta ele pode fazer tudo que o rei demônio fez no mangá. Sem contar que ele ficou alguns milhões de anos no purgatório e tem resistência a praticamente tudo, e gudou dama é só desviar :lol, e demônios podem sentir poder mágico de qualquer fonte então ele sentiria os limbos

O MT é basicamente um genjutsu que funciona emitindo luz dos olhos e tudo que essa luz atinge entra no genjutsu, o "preparo" utilizando a Lua é na verdade usá-la como um espelho para que a luz se espalhe pelo globo todo

Comment

Eu creio na vitória do Madara, ele tem uma resistência física imensa(escalada com a resistência do Juubi que aguentou uma Bijuudama dentro do próprio estômago), pode utilizar 4 limbos, mugen tsu, pode absorver tudo que o Meliodas jogar nele com o gakido, gudoudama e tem os receptores negros que podem desestabilizar e paralisar inimigos

Comment

Madara é nível planeta, no mínimo small planet, vence sem dificuldade alguma

Comment

Madara fácil, mundo de Nanatsu nem tem feitos de força bruta muito grande

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

O Madara Rikudou é mais poderoso que o Naruto atual como já disseram, sendo que no The Last o Naruto tankou um ataque que cortou a Lua em 2(o que é bem acima de continente em questão de dano)

E temos que:

Madara Rikudou>Naruto atual>Naruto The Last>dano nível lunar>>dano nível continental

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post
                          O Madara Rikudou é mais poderoso que o Naruto atual como já disseram, sendo que no The Last o Naruto tankou um ataque que cortou a Lua em 2(o que é bem acima de continente em questão de dano)

E temos que:

Madara Rikudou>Naruto atual>Naruto The Last>dano nível lunar>>dano nível continental
                          Me tira uma dúvida aí, um ataque que tem capacidade de pulverizar rochas mas tem um alcance que abrande todo o diâmetro da Lua por exemplo, se fosse usado contra alguém que tem resistência suficiente pra aguentar mais energia por unidade de área do corpo dele do que o ataque abrange tankaria do mesmo jeito, que nem o Naruto, concorda? Pra mim o Toneri cortar a lua e o Naruto tankar nunca foi um feito muito considerável, só de alcance mesmo. Ou eu estou errado?

Comment

Postado originalmente por Eu. Ver Post

Me tira uma dúvida aí, um ataque que tem capacidade de pulverizar rochas mas tem um alcance que abrande todo o diâmetro da Lua por exemplo, se fosse usado contra alguém que tem resistência suficiente pra aguentar mais energia por unidade de área do corpo dele do que o ataque abrange tankaria do mesmo jeito, que nem o Naruto, concorda? Pra mim o Toneri cortar a lua e o Naruto tankar nunca foi um feito muito considerável, só de alcance mesmo. Ou eu estou errado?
                            Não está totalmente errado mas tem pontos a serem levados em consideração, o ataque não é como uma explosão por exemplo, ele não dissipa a energia, é um feixe concentrado que pega em cheio no Naruto.

Se fosse um disparo que causasse uma explosão desse nível e pegasse no Naruto também contaria como feito de nivel Lua, agora, se é um ataque que não o atingiu diretamente mas sim a explosão do ataque, daí sim o feito é diminuído

Comment

Working...
                            X