Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prof. Xavier (X-Men: Evolution) vs.

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Prof. Xavier (X-Men: Evolution) vs.

Prof. Xavier de X-Men: Evolution vai estar no Cérebro, enquanto esses personagens vão estar do lado de fora da mansão, a uma distancia de 100 metros:

- Korra em Estado Avatar.
    - Goku.
    - Caçador de Marte (Liga da Justiça sem Limites).

O objetivo do Prof. Xavier é desmaia-los, através do seu poder de telepatia. Nenhum dos personagens sabe das intenções do Prof. Xavier.

Qual desses personagens ele consegue desmaiar com a sua telepatia e qual ele não consegue?
    Last edited by Deus do mbb.; 14-04-2018, 02:46 PM.

Re: Prof. Xavier (X-Men: Evolution) vs.

Não lembro de muitos feitos dele com o Cérebro (ou no geral ).

Vence o Goku. Estado Avatar envolve um monte de mentes, então fica foda de afetar todas.
    E nem lembro de muitos feitos do Caçador também. Xavier deve ter vantagem.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Ajax iria resistir um pouco, mas tombaria...

Os outros desmaiam na hora...
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
        Não lembro de muitos feitos dele com o Cérebro (ou no geral ).
        Também não , mas imagino que ele seja mais fraco que sua versão dos gibizinhos.

Comment

Eu lembro dele alterar as memorias de um restolho e dar trabalho pro Mestre Mental, cujo maior feito é... alterar as memórias da Wanda.

Não lembro do que ele podia fazer de bom com o Cérebro além de sentir mutantes.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Eu lembro dele alterar as memorias de um restolho e dar trabalho pro Mestre Mental, cujo maior feito é... alterar as memórias da Wanda.

Não lembro do que ele podia fazer de bom com o Cérebro além de sentir mutantes.
            O Cérebro foi atualizado diversas vezes na serie:

O mais antigo (oque ficava acoplado na Mansão Xavier), eu também não me lembro dele fazer nada de bom, além de sentir Mutantes.

Já o ultimo (o portátil... E o Cérebro do tópico), além de amplificar a capacidade de sentir Mutantes, também potencializava ofensivamente a telepatia do usuário. Foi esse Cérebro (o ultimo, o portátil), que o Xavier usou para se comunicar com o Apocalipse (sim, o Apocalipse era um telepata mais poderoso que o Prof. Xavier. E o melhor telepata da série):

A Jean também usou esse Cérebro portátil para lutar contra o Xavier Apocalipse. Nas próprias palavras dela: "A conexão com o Cérebro me ajuda a equilibrar a disputa":

Estado Avatar envolve um monte de mentes, então fica foda de afetar todas.
            Também acho.

E se eu não me engano, o Estado Avatar ainda tem conexão direta com o Mundo Espiritual e ela ainda pode usar a Dobra de Energia nesse mundo. Se fosse o Xavier dos quadrinhos até apostaria minhas fichas.

Mas o de X-Men: Evolution, que é mais fraquinho, não.
            Last edited by Deus do mbb.; 16-04-2018, 07:35 AM.

Comment

Verdade isso da Jean, como o Cérebro da essa potencializada na telepatia e não sei quem ganha entre Xavier comum e Caçador de Marte, com o Cérebro, o mutante deve ganhar essa.

Logo eles só perde pra Korra pelo Estado Avatar.

Comment

É bom lembrar que a Kerda perdeu os espíritos das encarnações anteriores do estado Avatar. Logo, pra isso das mentes múltiplas valer teria que ser especificado no cross "Kuta no Estado Avatar antes de cagar no pau e perder os espíritos das avatares anteriores".
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Nesse caso, o Xavier deve vencer ela.

Comment

Working...
                  X
                  😀
                  🥰
                  🤢
                  😎
                  😡
                  👍
                  👎