Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Magneto VS Mulher Maravilha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Magneto VS Mulher Maravilha

Moral Off
    Sem BFR
    Luta até a morte
    Magneto inicia com o escudo levantado
    MM versão pós-crise

Em uma cidade abandonada. Ambos iniciam a luta um de frente pro outro. A 50 metros.

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Magneto VS Mulher Maravilha

Magneto!

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Magneto facilmente.
      Spoiler!

Comment

Magneto de barbada

Comment

Se a Diana sair dando sequência de socos em super velocidade o Magneto consegue se defender e reagir ao mesmo tempo? Pergunta sincera.
          Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Acho que a Diana está sendo subestimada... O counter s, ou Prime devem saber dizer melhor.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
              Se a Diana sair dando sequência de socos em super velocidade o Magneto consegue se defender e reagir ao mesmo tempo?
              Yes.

E a Diana não usa armadura?

Isso é uma desvantagem, contra o Magneto.
              Spoiler!

Comment

Isso dá Mulher Maravilha ter pouca tolerância a ataques elétricos me parece roteirismo ocasional dessa edição. Agora se for ponto pacifico que os braceletes dela podem ser controlados por manipuladores eletromagnéticos, ela tem uma grande desvantagem.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                  Isso dá Mulher Maravilha ter pouca tolerância a ataques elétricos me parece roteirismo ocasional dessa edição. Agora se for ponto pacifico que os braceletes dela podem ser controlados por manipuladores eletromagnéticos, ela tem uma grande desvantagem.
                  Não, não é. Ela realmente leva dano de técnicas elétricas puras, como quando Orm invadiu a terra, ela só tem certa resistência quando o raio tem fonte mística, mito-mágica ou divina (que é como a grande maioria das vezes ela resistiu).

Magneto vence sem sustos, é mais justo colocar a liga toda se for ele ápice.
                  "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Postado originalmente por Sideral Ver Post
                    Não, não é. Ela realmente leva dano de técnicas elétricas puras, como quando Orm invadiu a terra, ela só tem certa resistência quando o raio tem fonte mística, mito-mágica ou divina (que é como a grande maioria das vezes ela resistiu).

Magneto vence sem sustos, é mais justo colocar a liga toda se for ele ápice.
                    Nenhuma versão do magneto da conta da liga

Nesse tópico mesmo ele tá na vantagem apenas pelo escudo já levantado

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Comment

Me desculpe, mas como você sabe que esses raios são naturais e não misticos? Porque, pelo que parece... Eles estão sendo invocados pelo Tridente mágico do Orm, então... Esses raios não seriam mágicos também?

E o Superman não aguenta uns raios de boa? Se tá machucando ele aí, não é porque esses raios são mágicos?

Tem alguma Fonte que confirme, oque voce está falando?

(Pergunta honesta).
                      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                        Me desculpe, mas como você sabe que esses raios são naturais e não misticos? Porque, pelo que parece... Eles estão sendo invocados pelo Tridente mágico do Orm, então... Esses raios não seriam mágicos também?

E o Superman não aguenta uns raios de boa? Se tá machucando ele aí, não é porque esses raios são mágicos?

Tem alguma Fonte que confirme, oque voce está falando?

(Pergunta honesta).
                        Ora rapaz mas aí vc me ajuda, os raios possuem funções elétricas e ao mesmo tempo são místicos de acordo com sua interpretação, eu cheguei nessa consideração pq eles me parecem vir dos céus então se fossem uma fonte mística, seria terciária, e a eletricidade não estaria inclusa na misticidade e sim as nuvens impostas para que criem a misticidade.
                        "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Olha aí em português, os raios como uma tempestade vem dos céus, mesmo se houvesse um valor místico ele seria terciário.

Comment

Essa mulher maravilha e a dos novos 52

Não vale pra provar nada do pre reebot

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Puts n sabia. Liga da Justiça #16 a HQ, então desconsidera oq eu disse de eletricidade.

Voto no Magneto por fatores eletromagnéticos.

Comment

Working...
                              X