Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Re: Monkey D. Luffy vs Senhor Fantástico, Homem-Borracha e Kamala Khan.
A fraqueza do Homem-Borracha é a mudança repentina da temperatura, fazendo com que seu corpo fique completamente sólido ou líquido.
Se ele for congelado é possível estilhaçar seu corpo, ele não morre, mas é possível espalhar suas moléculas, dificultando sua regeneração.
Sob ataque de um raio de calor alienígena ele pode derreter e se tornar uma poça!
Ou seje, é vulnerável ao calor... Mas o problema é que foi contra uma fucking Visão de Calor... Será que a Red Hawk, ofereceria algum dano considerável, no Homem-Borracha?
Primeiro ele usa o Gear Second e depois o Haki do Armamento (que faz o braço dele virar ferro) vc deve saber que o Gear Second esquenta o corpo dele a uma temperatura muito alta, então já que o corpo dele estava tão quente o ferro pego fogo (por isso o braço dele pega fogo).
O Red Hawk, não é um fogo comum... Tanto que se manifesta dentro da água.
Acho que ele supera essa temperatura aí que vc flw.
Primeiro ele usa o Gear Second e depois o Haki do Armamento (que faz o braço dele virar ferro) vc deve saber que o Gear Second esquenta o corpo dele a uma temperatura muito alta, então já que o corpo dele estava tão quente o ferro pego fogo (por isso o braço dele pega fogo).
O Red Hawk, não é um fogo comum... Tanto que se manifesta dentro da água.
Acho que ele supera essa temperatura aí que vc flw.
Haki não transforma nada em ferro
E o luffy não estava dentro da água pelo oq eu lembre
Re: Monkey D. Luffy vs Senhor Fantástico, Homem-Borracha e Kamala Khan.
Me expressei mal:
O Luffy usa o Haki do Armamento oque faz com que ele revista seu corpo com uma armadura invisível, e fica com aquela cor escura como se fosse um ferro, e ele usa o Gear Second que estimula a temperatura do corpo dele fazendo com que ele fique mais aquecido e faz o braço dele pegar fogo.
O Luffy usa o Haki do Armamento oque faz com que ele revista seu corpo com uma armadura invisível, e fica com aquela cor escura como se fosse um ferro, e ele usa o Gear Second que estimula a temperatura do corpo dele fazendo com que ele fique mais aquecido e faz o Braço dele pegar fogo.
E eu acho que foi debaixo d'água sim, olha bem:
Isso aí e anime,olha o monga
E até ilógico o luffy usar qualquer merda debaixo da água,já que ele e usuário de anm
Comment