Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Itachi vs Tobirama.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Itachi vs Tobirama.

Os 2 vivos.

Restrição: Mangekyō Sharingan do Shisui.

Local: Vale do Fim.

Intenção: Incapacitar/matar.

Tobirama

Tem um físico superior, velocidade para escapar de tudo que o Itachi mandar, sabe lidar com Sharingan, hiraishin para adentrar o Susano e maior stamina

Comment

Tobirama conseguiria fugir do Itachi fuzilando o Amaterasu?
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
        Provavelmente sim pela sua velocidade e clones, se fosse pego poderia simplesmente teleportar sem levar o amaterasu junto

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
          Ele é sensor e tem velocidade próxima do Minato que supera o A que desviava instantes antes da chama aparecer nele.

Agora hiraishin entrar dentro do susano é fanfic.

Sobre a luta é pau a pau. Dps faço um post elaborado.

Comment

Aposto no Tobirama:

Eu estava analisando as Técnicas de Tobirama e percebi uma coisa: Ele fez técnicas para trollar Uchihas. Ele criou Kage Bunshin, Hiraishin e é Mestre no Suiton.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

Ele é sensor e tem velocidade próxima do Minato que supera o A que desviava instantes antes da chama aparecer nele.

Agora hiraishin entrar dentro do susano é fanfic.

Sobre a luta é pau a pau. Dps faço um post elaborado.
              Vc acha que o Minato base supera o A com manto nível 2 em velocidade?

Na luta do Minato contra o A, só me lembro dele evitando os ataques com Hiraishin.

Não acho que o Minato sem manto ou o Tobirama conseguiriam evitar o Amaterasu apenas na base da velocidade como o A, eles conseguiriam com o Hiraishin apenas, até pq ambos são sensores, então poderiam sentir o chakra sendo concentrado nos olhos do Itachi da msm forma que o Nagato sentiu.

Comment

Tobirama ganha, eu acho.
                Ele derrotou o irmão do Madara que também tinha Mangekyo. Não seria uma luta tão diferente com o Itachi no lugar.

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
                  Tobirama ganha, eu acho.
                  Ele derrotou o irmão do Madara que também tinha Mangekyo. Não seria uma luta tão diferente com o Itachi no lugar.
                  Se vc for atrás da scan com tradução oficial, disponível lá no mangalife ou app da jump, o Madara fala que o Hashirama feriu o irmão deke gravemente e qur dps disso o Tobirama o matou.

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post

Vc acha que o Minato base supera o A com manto nível 2 em velocidade?

Na luta do Minato contra o A, só me lembro dele evitando os ataques com Hiraishin.

Não acho que o Minato sem manto ou o Tobirama conseguiriam evitar o Amaterasu apenas na base da velocidade como o A, eles conseguiriam com o Hiraishin apenas, até pq ambos são sensores, então poderiam sentir o chakra sendo concentrado nos olhos do Itachi da msm forma que o Nagato sentiu.
                    Realmente, dps que ser uma relida avalio melhor.

Comment

É uma batalha de resistência e envolve uma certa paciência, só que no final Tobirama venceria, isso desconsiderando o GJK para evitar o mimimi por parte de alguns fãs do uchiha

Ter ganhado do Izuna MS também é um bom ponto, os 2 foram se aperfeiçoando ao longo do tempo, o Tobirama foi desenvolvendo o Hiraishin, edo tensei, GJK enquanto que Izuna ia evoluindo o seu doujutsu, até que no auge dos personagens o senju levou a melhor

E foi o Tobirama que derrotou o Izuna, o Hashirama lutava com o Madara em um outra escala de batalha, nem tem sentido o líder do clã ficar com raiva do Tobirama por ter matado o seu irmão se ele só "finalizou o serviço". Tem outras frases que vão nesse sentido

E por fim quando Orochimaru invocou os 4 edo hokages, em uma parte da conversa o Nidaime percebe a mudança no padrão do sharingan do sasuke, e pelas suas falas o julga como um perigo e decide eliminá-lo, só que é "contido" pelo Hashirama e Orochimaru logo trata de restringir seus atos, a galera se caga de medo, eu tenho que interpretar aquela cena sendo um alívio cômico?

Ele estava convicto que mataria o sasuke FMS e precisou ser impedido, além de quase ter acertado o Madara SM + Rinnegan, a luta foi cortada e só vimos que ele perdeu
                      Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Postado originalmente por Muteki Ver Post
                        Ele estava convicto que mataria o sasuke FMS e precisou ser impedido, além de quase ter acertado o Madara SM + Rinnegan, a luta foi cortada e só vimos que ele perdeu
                        Ce falou tanta bosta, mas vou responder só isso aqui

Ele “estar convicto que mataria o Sasuke” não significa absolutamente porra nenhuma, não vimos os dois lutarem ali, e ele também estava convicto que ia matar o Madara e se fodeu. Puta que pariu ne Bene
                        Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                        O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Itachi

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post

Ele “estar convicto que mataria o Sasuke” não significa absolutamente porra nenhuma, não vimos os dois lutarem ali, e ele também estava convicto que ia matar o Madara e se fodeu.
                            Claro que significa, pois ali não teve por parte do autor nenhum indício que Tobirama iria falhar, tão pouco o Hashirama resolveu se intrometer apenas pra zoar, ou o Orochimaru quis restringir os movimentos do edo porque deu na telha aleatoriamente...

É justamente o contrário, as ações e falas dos personagens dão base a premissa da ameaça do Nidaime, essa é a ideia que o autor quis passar naquela cena, e não que Orochimaru e Hashirama avaliaram mal a situação

Se ainda não entendeu pensa em outro exemplo, vamos pro DBZ que é o teu ambiente natural

Depois que Goku sai da sala do tempo o Vegeta acha que ele tá de arrogância e o indaga se ele se considera mais forte que ele, qual foi a resposta do Goku? É, eu sou mais forte que você

Eles não precisam lutar pra você perceber quem é o mais forte, Akira quis demonstrar que o treinamento do Goku foi mais eficiente, e ele era de fato mais forte, não há nada ali que anule essa afirmação, a mensagem passada é que o Goku desenvolveu melhor os limites do SSJ1

Madara SM + Rinnegan sofreu um up considerável, e ele desviou pouco e disse que já esperava aquele ataque, sua analogia não tem sentido uma vez que aquele Madara era muito mais forte que o Sasuke
                            Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Então agr não precisamos + comparar os feitos e recursos dos personagens para saber qm ganha, tudo q precisamos fazer é saber qm tem convicção de q venceria?

São tempos obscuros de fato.

Comment

Working...
                              X