Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
É, com estes feitos a coisa complica pro mutante, pois sua única forma efetiva de ataque serviria apenas para afastar o wakandano, e mais cedo ou mais tarde ele seria surpreendido.
A armadura dele não é leve. Coloquei duas histórias recentes onde ele aguentou um golpe do Namor e outro do de um Hulk upado. Ambas com essa armadura atual dele que absorve energia cinética.
A armadura dele não é leve. Coloquei duas histórias recentes onde ele aguentou um golpe do Namor e outro do de um Hulk upado. Ambas com essa armadura atual dele que absorve energia cinética.
Armadura leve sim.
A pancada do Hulk além de ser aplicada indiretamente com um objeto, não o acertou em cheio. E na pancada do Namor, o Submarino o estava interrogando sobre sua invasão, e não faria sentido perguntar nada para um inimigo inconsciente. Ou seja, Namor estava se contendo.
A roupa do Pantera Negra já é feita de Vibranium tem muitos anos. Não acho razoável coloca-lo na categoria de resistência de um peso pesado baseado nisso.
Principalmente quando histórias modernas mostram que o limite da armadura é bastante claro e abaixo disso.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
tudo muito bonito o pantera exagerado moderno. Mas a rajada master do citoque é um negoço sem comparação. Acertou, é tchau. E nesse distância, dá pra dar k.o. fácil
Além disso, o Pantera tem teletransporte:
A rajada do Ciclope é composta de energia cinética. Se a armadura do Pantera Negra é feita de Vibranium, e como consequência absorve esse tipo de energia, então em tese o Ciclope não tem como causar danos a ele. Porém na prática acho que o Pantera vive sendo atingido por energia cinética sem absorver, então não sei como fica.
Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Comment