Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor luta?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual a melhor luta?

De todas as mídias, livro, TV, cinema, hq, manga, anime, o que for. Qual a melhor luta já criada?
    Spoiler!

Re: Qual a melhor luta?

A melhor eu não sei (tem muitos animes/mangas/hqs/livros bons que eu ainda não li/assisti), mas uma das melhores que eu já assisti foi a do Kimura vs Mashiba (Hajime no Ippo). Simplesmente brilhante.

Comment

omae wa mou shindeiru

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Na minha opinião,a melhor luta dos mangás que eu já li foi josuke higashikata vs kira da parte 5 de jojo. Parada fina mesmo,luta inteligente e cheia de ação

Dos animes e muita no mesmo patamar. Naruto vs pain e muito massaveio,Goku vs freeza e meio desesperadora pelo contexto geral,kurapika vs uvogin e foda tbm,mas acho que perde pras outras

Das HQs thanos com a manopla vs um monte de entidade,superman vs apoca,anti monitor vs multiverso DC, gorr vs thors

Seriados demolidor no corredor

Jogos kratos vs zeus,raiden vs senador,demi fiend vs yhwh

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Comment

Bem vou citar as melhores que eu vi,nos mangás a luta do hisoka vs kuroro em hxh foi muito boa,além da luta do em shiganshina de shingeki no kiyojin.
          Nos animes(acho que a nostalgia pesa aqui kkk)shiryu vs shura e hyoga vs camus foi mais pelo contexto de emoção que tiveram,gohan vs cell foi a superação do gohan e a morte do goku tbm,kurapika vs uvogin essa me surpreendeu bastante,naruto vs pain,sasuke vs itachi e goku vs jiren(do inicio com o mui até a parte em que o 17 é o vencedor),deve ter muitas outras que eu esqueci de mencionar.
          Das HQ é dificil decidir,mas gostei muito de superman vs apocalipse e a do anti monitor vs o multiverso da DC tbm.
          Não assisto séries
          Jogos eu vou de raiden vs shao khan em mk 9.

Comment

Working...
          X