Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
O Thor sem poderes de Thor 1 sem dúvida possui habilidade de luta. Mas também possui uma compleição física digna de um fisiculturista, isso não pode ser ignorado. Mas o quanto a força física superior pesou no confronto com os agentes da Shield? Na minha opinião bastante.
Se o Thor possui um nível de habilidade marcial próximo de qualquer desses personagens do cross, ele não deveria ter problema nenhum contra um Hulk da vida.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Em Thor Ragnarok, mesmo sem o martelo, e em desvantagem física, ele tava levando vantagem contra o Hulk por causa da habilidade.
Em relação ao tópico, o Capitão América apesar de não ter treinamento, na prática se mostrou muito habilidoso também. O Pantera acaba ficando com uma "má fama" por ter perdido do Killmonger, mas também é um bom lutador.
O Thor sem poderes de Thor 1 sem dúvida possui habilidade de luta. Mas também possui uma compleição física digna de um fisiculturista, isso não pode ser ignorado. Mas o quanto a força física superior pesou no confronto com os agentes da Shield? Na minha opinião bastante.
Se o Thor possui um nível de habilidade marcial próximo de qualquer desses personagens do cross, ele não deveria ter problema nenhum contra um Hulk da vida.
Perai, você está dizendo que o Thor tinha força física superior aos agentes da Shield no 1° filme? Com base em quê? Você mesmo coloca "Thor sem poderes de Thor 1".
Se ele estava sem poderes, porque teria força superior?
Pra mim ficou evidente que o Capitão luta melhor que o Thor, o que ele fez sozinho com a força do Thor na luta contra o Thanos em Ultimato foi impressionante.
Comment