Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freeza vs Base Starkiller

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Freeza vs Base Starkiller

Freeza na sua última forma vai ficar parado e tankar o tiro da base Starkiller. Ele aguenta o disparo ou morre?

"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Freeza vs Base Starkiller

a base varou 4 planetas de dimensoes desconhecidas

freeza so sobrevive se considerar calculos

Comment

Base Starkiller destroça Friza.

Comment

Freeza tanka.

Destruir planetas era coisa casual para ele em sua primeira forma. Ele aguentaria MUITO mais que isso na última forma.
        SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Considerando que o Kiemzan cortou o rabo dele como faca quente na manteiga, Base vence...
          Spoiler!

Comment

Isso não quer dizer nada, o Kienzan é uma técnica que consegue afetar adversários bem mais poderosos que a pessoa que lança o ataque.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
              Isso não quer dizer nada, o Kienzan é uma técnica que consegue afetar adversários bem mais poderosos que a pessoa que lança o ataque.
              Cell recebeu o mesmo ataque, de um Kuririn mais forte, e nem se moveu...e o Kiemzan não surtiu efeito...

Tiro da Base >>>> Kienzam do Kuririn

Logo....
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                Tiro da Base >>>> Kienzam do Kuririn
                Você tá menosprezando só por ser o Kuririn.

Kienzan do Kuririn >>> Abismo >>> Kamehameha do Goku com Kaioken x4
                A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Tirando o fato disso ser filler, não tem relevância alguma. O mais provável é que a diferença entre o Cell e o Kuririn fosse maior que a diferença entre o Freeza na segunda forma e o Kuririn mais fraco.

Se o Kuririn usasse um ataque concussivo ou explosivo com a mesma quantidade de energia no Freeza não haveria efeito nenhum, os ataques não fariam nem cócegas no cara. O Kienzan só fez aquilo pela natureza cortante dele, então a não ser que hajam evidências de que o ataque da Starkiller tenha os mesmos efeitos do Kienzan então não dá pra usar aquilo como base pra nada.

Comment

Não.

Goku base, cortou o Buhan com o Kienzam...
                    Spoiler!

Comment

Grandes coisas, o Super Buu por exemplo foi atravessado por balas.

Comment

Complicado esse Cross. Como o Freeza resistiria a uma explosão planetária fácil na primeira forma e ele demonstrou uma durabilidade danada acho que ele sobreviveria.
                        Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Bom, na cena da Starkiller tem algumas coisas que da pra tirar de base pra pensar no quanto o ataque dela é forte:

Distância da qual atirou (sério, foi uma distância absurda antes que o ataque atingisse os planetas... Se fazem cálculo dizendo que o ataque do Piccolo poderia destruir a Terra baseado na distância que ele estava da Lua, vocês vão convir comigo que o cálculo da Starkiller baseado na distância que ela estava desses planetas é infinitamente mais alto)

Fato de que energia se dissipa ao percorrer distâncias e que, em dado momento, o disparo se fracionar em 5, o que deve ter feito com que perdesse ainda mais energia no trajeto.

Mesmo com toda a "energia desperdiçada" a Starkiller ainda destruiu 5 planetas com um único disparo, o que é um feito muito bom de poder de destruição.

Notem que o Freeza é um alvo único, ele não vai tomar o tiro fracionado, a tendência é que, contra ele, o tiro tenha mais do que a potência necessária pra explodir 5 planetas de uma vez.

Outra questão é a distância. Vocês estão considerando que o tiro no Freeza vai ser com ele na mesma distância que os planetas no vídeo ou ser a mais "a queima roupa"? Se for de mais perto, mais potência ainda pro tiro...

O que me dizem?
                          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Ah, sim, pra quem não vou, aos 1:53 o disparo que estava fracionado em 5 atinge e explode um planeta. Na sequência os 4 outros disparos aparecem destruindo outros planetas em cena única.

Comment

Dificilmente essa energia desperdiçada e relevante.o vácuo não tem atrito,e depois que entra na atmosfera ainda ia ter a atração da gravidade pra compensar as perdas

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Comment

Working...
                              X