Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Freeza vs Base Starkiller
Collapse
X
-
Freeza vs Base Starkiller
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])Tags: Nenhum
-
Re: Freeza vs Base Starkiller
Considerando que o Kiemzan cortou o rabo dele como faca quente na manteiga, Base vence...Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Gogetto Ver PostIsso não quer dizer nada, o Kienzan é uma técnica que consegue afetar adversários bem mais poderosos que a pessoa que lança o ataque.
Tiro da Base >>>> Kienzam do Kuririn
Logo....Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostTiro da Base >>>> Kienzam do Kuririn
Kienzan do Kuririn >>> Abismo >>> Kamehameha do Goku com Kaioken x4A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/
Comment
-
Tirando o fato disso ser filler, não tem relevância alguma. O mais provável é que a diferença entre o Cell e o Kuririn fosse maior que a diferença entre o Freeza na segunda forma e o Kuririn mais fraco.
Se o Kuririn usasse um ataque concussivo ou explosivo com a mesma quantidade de energia no Freeza não haveria efeito nenhum, os ataques não fariam nem cócegas no cara. O Kienzan só fez aquilo pela natureza cortante dele, então a não ser que hajam evidências de que o ataque da Starkiller tenha os mesmos efeitos do Kienzan então não dá pra usar aquilo como base pra nada.
Comment
-
Não.
Goku base, cortou o Buhan com o Kienzam...Spoiler!
Comment
-
Bom, na cena da Starkiller tem algumas coisas que da pra tirar de base pra pensar no quanto o ataque dela é forte:
Distância da qual atirou (sério, foi uma distância absurda antes que o ataque atingisse os planetas... Se fazem cálculo dizendo que o ataque do Piccolo poderia destruir a Terra baseado na distância que ele estava da Lua, vocês vão convir comigo que o cálculo da Starkiller baseado na distância que ela estava desses planetas é infinitamente mais alto)
Fato de que energia se dissipa ao percorrer distâncias e que, em dado momento, o disparo se fracionar em 5, o que deve ter feito com que perdesse ainda mais energia no trajeto.
Mesmo com toda a "energia desperdiçada" a Starkiller ainda destruiu 5 planetas com um único disparo, o que é um feito muito bom de poder de destruição.
Notem que o Freeza é um alvo único, ele não vai tomar o tiro fracionado, a tendência é que, contra ele, o tiro tenha mais do que a potência necessária pra explodir 5 planetas de uma vez.
Outra questão é a distância. Vocês estão considerando que o tiro no Freeza vai ser com ele na mesma distância que os planetas no vídeo ou ser a mais "a queima roupa"? Se for de mais perto, mais potência ainda pro tiro...
O que me dizem?"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Comment
-
Ah, sim, pra quem não vou, aos 1:53 o disparo que estava fracionado em 5 atinge e explode um planeta. Na sequência os 4 outros disparos aparecem destruindo outros planetas em cena única."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Comment
Comment