Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como vc tiraria o Lula do Sindicato?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como vc tiraria o Lula do Sindicato?

Sim. Você é quem decide. Você estaria no comando. E teria os homens, e os recursos ao seu favor.

Entretanto...... Não poderia utilizar de violência! Pois o Mundo está assistindo a tudo ao vivo...

Como você faria?
    Spoiler!

Re: Como vc tiraria o Lula do Sindicato?

Iria ordenar um bombardeio intensificado de napalm em um raio de quinhentos metros do local. Quanto ao mundo? Pau no cu do mundo!

Comment

Gás lacrimogêneo.

Comment

Com um rinoceronte.
        Spoiler!

Comment

Não o tiraria. Daria proteção.

Comment

Por cima com um Helicoptero

Comment

Com carteiras de trabalho e mortadela com sonífero.

Comment

Pau no cu do mundo tmb.

Bombardearia o sindicado e se sobrasse alguma coisa, mandaria na embaixada cubana.

Uma arma química seria uma ótima ideia.

Ração de macaco misturado com mortadela e cianeto jogada de um helicóptero.

Olha tem muitas ideias boas...

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Contrataria um mercenário igual na idade média, secretamente, ele se infiltraria no sindicato e acertaria lula enquanto levado pela população.
                  "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

chamaria o canibal pra dar um jeito.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Enviaria a tropa de choque para afastar os manifestantes, faria um perímetro de isolamento e então enviaria os oficiais pra efetuar a prisão. Se necessário colocaria algemas nele.

Ele só não saiu antes por causa dos militantes.

Ao mesmo tempo mandar o choque afastar os militantes seria a prova dos nove pra ver se a Hoffmann ia mesmo ter peito pra fazer valer quando disse que se o Lula fosse preso ela e outros iam pro conflito armado. Sinceramente eu creio que ela ia deixar os militantes lutando e ia ser um dos primeiros a fugir do local.

No fundo todos esses discursos dele e a demora na entrega não passaram de um circo pra ter mídia e fazer discurso de vítima.
                      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Sem violência.
                        Sairia com a tropa de choque abrindo caminho com escudos, cacetetes e gás lacrimogêneo, quem tentasse impedir a prisão estaria infringindo a lei, logo merecia se ferrar. Só mandaria eles não baterem pesado pros vermelhos não terem muitos "mártires" pra mostrar pra imprensa.

Entre um bando de vagabundos que foram pra ganhar mortadela e uma graninha e um monte de militantezinho covardão não ia ser muito difícil chegar no velho.
                        Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Não tiraria .

Comment

Mandaria a tropa de choque prender o Moro, o verdadeiro vilão!
                            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Contrataria o Tidus para descer a cotovelada em geral !!!

Comment

Working...
                              X