Me respondam ai, o personagem Pai de Fullmetal alchemist teria chances contra o grupo em um cenário urbano e lutando com moral off?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pai vs X-Men Classicos
Collapse
X
-
Pai vs X-Men Classicos
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])Tags: Nenhum -
Re: Pai vs X-Men Classicos
Pai venceria.
Grupo teria chance nas versões mais experientes - Jean como telepata veterana, Ciclope com a omniblast dominada e o Homem de Gelo com mais consciência do seu potencial (a versão adolescente era muito limitada).Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineComment
-
Mas se fosse a versão veterana o Pai seria massacrado lelouch."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])Comment
-
-
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
-
Ele cria barreiras de energia consumindo o poder da sua pedra filosofal. Ele fez isso inclusive pra tamkar uma explosão concentrada do Mustan, disparos do Armstrong e ataques do Ed."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
Comment