Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campeonato All Stars - Kenshiro vs Lord Despero - 7* - Deuses entre Nós

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Campeonato All Stars - Kenshiro vs Lord Despero - 7* - Deuses entre Nós

Fala galera. Segunda luta do Campeonato All Stars e teremos um embate entre Lord Despero, o atual primeiro colocado, contra o Kenshiro. No próximo post ambos escolherão seus personagens já registrados e farão as suas introduções e, a partir dai, serão 5 posts de porradaria pra cada um.

Assim que a luta for encerrada vocês poderão votar em um vencedor e o mais votado receberá 7 pontos em nossa tabela de pontos corridos.

Aberto esse tópico Kenshiro e Lord Despero tem 24h para o post inicial (ambos, se um não postar nesse tempo será desclassificado) e mais 24h para fazer cada post da luta após o oponente ter postado sua ação.

Para mais informações sobre as regras acesse: Regras

Boa sorte a ambos e que vença o melhor!

-0-

Cenário da Luta:

"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Campeonato All Stars - Kenshiro vs Lord Despero - 7* - Deuses entre Nós

Vou de Sinestro lanterna amarelo.

Introdução: Sinestro em uma de suas tentativas de escapar da dimensão de antimatéria acaba acessando um fenda dimensional, após adentrar essa fenda, Sinestro se vê em um desconhecido planeta diante de um potencial adversário.

Comment

Vou de Goku que chegou em Namekusei.

Intro: Estando próxima de seu destino, o planeta Namek, a nave que transportava Son Goku é tragada por um tipo de fenda dimensional e o Saiyajin se vê em uma planeta misterioso. Bem longe de seus amigos.

O Saiyajun sai da nave e vê um sujeito estranho, seu uniforme era bem diferente do de Vegeta.

- Pelo visto vivem mais seres aqui que os Namekuseijins!

O Saiyajin pensar enquanto ativa seus poderes e tenta analisar o adversário.
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Sinestro flutua lentamente até parar a cinco metros de goku. Depois de alguns segundos de silêncio, sinestro analisa a estranha vestimenta de seu potencial adversário, além de usar seu anel para ler tudo que consegue de sua mente.

" Mas que [email protected] é um sayajin? Com toda certeza não estou em minha dimensão natal. De qualquer forma este sujeito pode me causar problemas... tenho que eliminá-lo. "

Sinestro então projeta um globo com vácuo em seu interior em direção a cabeça de goku. Enquanto isso parte para uma rápida blitz.

Comment

Off: como ele leu a mente do Goku e não sacou oque é um Saiyajin?

On:

Goku sente algum tipo de barreira de energia que o impede de respirar.

- Uau! Que técnica estranha!

Ele pensa.

Ao ver o inimigo indo em sua direção, Goku dispara uma pequeno Kamehameha, na esperança de fazer o adversário ter que escolher entre manter a barreira e se proteger e também de analisar suas técnicas.

Comment

Off: É um questionamento quanto ao fato dele nunca ter ouvido falar da raça sayajin 😅. Disso vem a conclusão de Sinestro quanto a ele possivelmente estar em uma dimensão desconhecida

Comment

Sinestro projeta uma poderosa radiação luminosa dentro do globo, cegando goku. Enquanto isso Sinestro manobra em alta velocidade em volta do adversário.

Comment

Off: ahhh sim. Nem li direito.
                E pode escrever num post só, se quiser, po.

On: Goku é cegado, mas ele fecha os olhos, ignora a dor e dispara seu Kamehameha, usando o treinamento com o Sr. Popo* para sentir o movimento do Sinestro e, na hora certa, manobrar o ataque**, de modo que ele surpreenda e atinja o oponente, que pensa que enfrenta um inimigo totalmente cego.

*
                Spoiler!

**
                Spoiler!
                Last edited by K. Kenshiro; 07-04-2018, 12:31 AM.

Comment

"Este desgraçado está mesmo à fim de me causar problemas. Tenho de me livrar daquelas malditas sementes".

Sinestro desfaz a projeção de globo, então projeta vários tentáculo do seu anel. Um desses tentáculos rouba o saco de sementes dos deuses de goku, e o atira até Sinestro ( Sinestro descobriu onde estava as sementes quando lia a mente de goku ), outro tentáculo desvia as mãos de goku para o chão, e por fim mais seis tentáculo apertam violentamente o corpo de kakaroto.

Comment

Off: Agora vai parecer uma luta menos casual...

On: Goku sente que o oponente parou e que a barreira sumiu e aproveita para acertar o Kamehameha manobrado em Sinestro. Em seguida, o Saiyajin voa em sua direção, em altas velocidade e o golpeia fortemente no plexo solar, em seguida o chutando no rosto. Jogando Sinestro longe.

- Você é muito forte! Mal posso esperar para enfrentar o resto de vocês!

Ele diz.

Comment

Off: Confesso que eu esperava que o vácuo e a forte radiação luminosa causassem uma mínima desorientação espacial em Goku 😅. Mas ok, talvez eu tenha subestimado demais o kakaroto.

On: Percebendo a ação frustrada de Sinestro, o anel automaticamente ativa um poderoso escudo diminuindo os danos causados pela sequência de ataques de goku. Após isso, Sinestro voa a toda velocidade a cima de goku, e dispara a rajada mais poderosa que o seu anel lhe permite. E finalmente, antes que goku se de conta, Sinestro projeta um corpo perfeitamente igual ao de kuririn em seus braços ( incluindo voz, e ki emulados pelo anel ). Em uma de suas mãos, apontando para a cabeça da projeção de kuririn, Sinestro segura um construto de pistola de seu anel.

"Você não entendeu nada sayajin... Ainda não se deu conta que você e seus amigos estão literalmente perdidos? Eu sequestrei a nave dos seus amigos, e todos eles estão em minhas mãos hahahaha. Eu quero as sementes milagrosas que estão com você, renda-se ou seus amigos pagaram caro, a começar por esse anão.

Comment

Off: Causou sim, mas foi coisas de instantes e com o Goku fechando os olhos e o Sinestro tirando rápido a barreira nem fez tanta diferença.

On: Assim que Sinestro começa a voar, Goku voa em sua direção e, enquanto voa, usa uma técnica*. Sinestro o atinge com sua rajada, mas Goku se desmancha!

Antes que o Lanterna termine de processar o que aconteceu, o verdadeiro Goku aparece atrás dele e o chuta no pescoço, o jogando no chão. Em seguida, o Saiyajin, sempre de olho no oponente, carrega um Kamehameha.

*Zanzouken:

Spoiler!
                        Last edited by K. Kenshiro; 08-04-2018, 11:29 PM. Razão: Arrumar erros de português

Comment

Após ver a reação de goku, o verdadeiro Sinestro desativa sua invisibilidade, e se revela em um lugar ainda mais acima do que goku imaginava. Sendo que tanto a projeção do Sinestro atingido por goku, quanto o seu falso ataque faziam parte de uma estratégia meticulosamente calculada por Sinestro para conseguir uma brecha nas defesas de kakaroto ( rs ). Estando em um ponto cego de goku, Sinestro dispara uma rajada de energia com a máxima capacidade do anel. Após seu ataque, sinestro envia seu anel reserva até aos dedos de goku caído, e de longe controla este anel projetando um globo com vácuo em seu interior, em volta do corpo caído de goku.

Comment

Off:

Nos campeonatos a regra sempre foi que pra uma ação surgir derrepente assim ela precisava ter sido deixada implícita no post anterior:

Exemplo:
                            Spoiler!

Não peguei, no post anterior, alguma dica que o Sinestro executou essa ação, logo por mim seria inválido e o Sinestro seria golpeado, mas vou perguntar pro Lucas.

Assumindo que vale lutar assim, mesmo que só agora:

On: Goku, sentindo o Sinestro real o tempo todo graças à sua leitura de Ki e treinos com o Sr. Popo, tinha ativado um segundo Zanzouken* enquanto socava a projeção do Sinestro. Assim, que o Lanterna dispara sua energia máxima, o verdadeiro Goku surge do seu lado esquerdo e o chuta nas costelas, nocauteando Sinestro que, descarregando seu anel principal e sendo golpeado antes de usar o reserva, estava sem defesas.

- Você deu trabalho! como aprendeu essas técnicas estranhas? Mal posso esperar pra conhecer mais caras tão poderosos!

Diz o Saiyajin. Para seu oponente caído.

*
                            Spoiler!
                            Last edited by K. Kenshiro; 09-04-2018, 01:06 AM.

Comment

Luta encerrada.

Votação aberta.
                              "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                              (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Working...
                              X