Luta até a morte, Planeta Terra, sem regras.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Superman e Mulher Maravilha vs Pinguim, Lex Luthor e Coringa
Collapse
X
-
Superman e Mulher Maravilha vs Pinguim, Lex Luthor e Coringa
Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"Tags: Nenhum -
Re: Superman e Mulher Maravilha vs Pinguim, Lex Luthor e Coringa
E se o Pinguim jogar Kryptonita e o Lex Luthor e o Coringa roubarem o laço da Mulher Maravilha? Dessa forma, toda a liga da justiça estaria dominada e só restaria uma saída para a Mulher Maravilha: fugir junto com o Superman.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"Comment
-
Vai tomar no cu cara. Porque e retardado desse jeito? Caiu de cabeça no chão ou e alguma doença genética
? Se for tenho pena da sua mãe.
Se não vai se foder
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.Comment
-
Eu tenho depressão, transtorno bipolar e transtorno de personalidade borderline. Eu faço isso pra chamar atenção.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"Comment
-
O roubo do laço não retira os poderes dela.
Ela mesmo sem laço acaba com os 3 vilões sozinha.Comment
-
É isso.Só se eles usarem algum artefato pra quebrar o laço e a Mulher Maravilha for a de Red Son ou coisa assim.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.Comment
-
O LordeKira só copiou o trecho dessa musica:
Comment
Comment