Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jigen (Boruto) vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jigen (Boruto) vs

VS

Obito Jinchuuriki

Naruto Ashura/Rikudou

Sasuke Gedou Susanoo

Toneri

Hashirama e Madara (ambos do vale do fim)

Gai com oitavo portão

Luffy, Zoro, Sanji, Doflamingo e Katakuri

Barba Branca da guerra

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Vejo Jovem vencendo a todos, exceto o quarteto de One Piece visto que eu não acompanho One Piece a um bom tempo e não sei dizer o quão fortes estes são
    Os outros perdem de certeza, o Jigen se mostrou tendo uma força física grotescamente elevada, não acho que chegue ao nível do Guy 8 gates mas também não fica tão longe, uma velocidade suficiente para humilhar o Sasuke e logo em seguida o Naruto

O poder de fazer as estacas negras brotarem do corpo e expandirem só quando já entraram no inimigo é muito útil também, dá para parar os megazords inimigos e também é mortal durante o Taijutsu se pegar em um ponto vital

com o tempo/espaço ele pode facilmente escapar de ataques em grande escala ou até mesmo absorve-los e manda-los de volta com o karma
    Last edited by Targaryen9; 21-09-2019, 03:15 PM.

Comment

Opa, já saiu

Read Boruto Naruto Next Generations Chapter 38 here on Mangafreak. Hes Bad News This chapter was release on September 20 2019 with 42 pages. This Ongoing series is for readers who loves to read Action, Adventure, Animated, Comedy, Drama, Fantasy, Shounen.

Comment

O maluco meio limitado deu uma surra no Naruto e Sasuke, acho que só a Kaguya pra ter alguma chance.

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
          O maluco meio limitado deu uma surra no Naruto e Sasuke, acho que só a Kaguya pra ter alguma chance.
          Tipo, essa limitação dele não me pareceu uma limitação de chakra, mas de tempo. O corpo dele não aguenta o poder desse otsutsuki por um longo período, fazendo com que ele precise de descanso. Foi a sensação que eu tive.
          ​​​​​​
          Mas é bom lembrar que isso é uma puta fraqueza dependendo do inimigo. Se Naruto e Sasuke não tivessem nerfados (o Sasuke pelo uso do portal e o Naruto pela luta com a Delta), ele teria ficado fora de condição de lutar antes deles.

Vejo que contra o Obito, Sasuke Gedou e Naruto Ashura ele consiga sim se manter vivo, o combo de portais, encolhimento a absorção é bem apelão. Porém uma hora o tempo dele ia chegar e o inimigo ainda teria chakra. Ele msm deixa bem claro que não ia conseguir matar o Naruto com a kyuubi.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

Tipo, essa limitação dele não me pareceu uma limitação de chakra, mas de tempo. O corpo dele não aguenta o poder desse otsutsuki por um longo período, fazendo com que ele precise de descanso. Foi a sensação que eu tive.

Mas é bom lembrar que isso é uma puta fraqueza dependendo do inimigo. Se Naruto e Sasuke não tivessem nerfados (o Sasuke pelo uso do portal e o Naruto pela luta com a Delta), ele teria ficado fora de condição de lutar antes deles.

Vejo que contra o Obito, Sasuke Gedou e Naruto Ashura ele consiga sim se manter vivo, o combo de portais, encolhimento a absorção é bem apelão. Porém uma hora o tempo dele ia chegar e o inimigo ainda teria chakra. Ele msm deixa bem claro que não ia conseguir matar o Naruto com a kyuubi.

Mas ae não seria, digamos, uma situação 50/50?

Se o Jigen tinha um limite de poder pra usar pra "economizar" o tempo, e o Naruto e Sasuke um pouco cansados, não seria um "empate técnico" por assim dizer?

É que é muito poder , ele fez de gato e rato um Naruto sem duvidas mais forte que o do final do mangá, o Sasuke já não coloco tanto a mão no fogo, pq creio que ele com o poder das 9 bijuus ali sim era o ápice dele, não esse agora, acho que mesmo com um tempo limite, seria o suficiente pra ganhar de todo mundo.

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
              Mas ae não seria, digamos, uma situação 50/50?

Se o Jigen tinha um limite de poder pra usar pra "economizar" o tempo, e o Naruto e Sasuke um pouco cansados, não seria um "empate técnico" por assim dizer?

É que é muito poder , ele fez de gato e rato um Naruto sem duvidas mais forte que o do final do mangá, o Sasuke já não coloco tanto a mão no fogo, pq creio que ele com o poder das 9 bijuus ali sim era o ápice dele, não esse agora, acho que mesmo com um tempo limite, seria o suficiente pra ganhar de todo mundo.
              Ah, eu de forma alguma considero esse Naruto mais forte que o do fim do mangá, inclusive não vi ngm falar isso ate agora. Como já disse antes, vejo esse modo dele meramente como o km1 da kyuubi inteira + sm dos sapos.

Abaixo do Rikudou e Ashura mode lá das lutas contra Madara/Kaguya/Sasuke. Não vejo razão alguma pra considerar esse modo ai de agora como mais forte.

Ja o Sasuke realmente tá mais forte que o das lutas contra Kaguya e Madara, mas abaixo do Gedou Susano como vc mesmo disse.

O Jigen venceu com facilidade versões nerfadas deles. Se os dois estivessem full power, o tempo dele teria acabado antes do chakra do Naruto/Sasuke. Eu entendi isso (mas claro, ainda iriam apanhar enquanto ele tivesse tempo).

Na minha visão então, com tudo oq foi mostrado até agora, ele perderia pros 3 primeiros da lista por conta disso.

Nos seus ``5 minutos`` ele conseguiria se defender e contra atacar, mas não conseguiria matar. Passado o tempo, o inimigo ainda teria chakra e o Jigen perderia por estar sem tempo.
              Last edited by Kyle Katarn; 21-09-2019, 07:23 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Deve perder pra maioria das duplas de naruto do cross, venceria o Toneri e talvez ganhasse do Hashirama e Madara

Naruto da luta contra Kaguya, assim como Sasuke com gedo susano'o são mais fortes que as versões atuais
                Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Só tem UMA dupla de Naruto no cross.

Mas que devem ganhar dele na ctz é só o Sasuke Gedo e Obito Jin msm, o Naruto Rikudou mesmo sendo mais poderoso ainda pode perder por BFR.

O resto não tem chance de passar pelo combo de encolhimento, absorção e BFR.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Com excessão do time de One Piece que eu não conheço, todos os outros o Jigen vence fácil, se ele debochou desse Naruto e Sasuke, ele consegue humilhar os outros, deve estar no mesmo patamar de Kaguya/Madara 3 rinnegans se bobear

Comment

Não estou considerando o time One Piece, já que eu nunca acompanhei tanto, em relação aos resultados, eu acho que o Jigen (Isshiki) vence todos.

Comment

Working...
                      X