Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantas vezes o Homem de Ferro multiplica a energia do raio do Thor?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quantas vezes o Homem de Ferro multiplica a energia do raio do Thor?

Baseado nessa cena:

Quantas vezes a armadura do Tony multiplica a energia disparada pelo Thor, pra que seja assim tão mais vantajoso essa etapa de charging, ao invés do thor sentar o raiozão direto?

No primeiro vingadores o Thor solta um raiozão no Tony e a armadura fala que ele carregou 400% algo assim.
    Deve ser nessa proporção aí.

Comment

sim, mas esses 400% são referentes ao quanto aumentou a quantidade de energia da armadura do homem de ferro com arc reactor. Se a armadura tava com carga X, aumentou em 4X

o que quero dizer agora é o seguinte, referente necessariamente ao raio do thor na regra de três: se o thor disparou uma quantia de energia Y, quantos Y o homem de ferro redireciona?

achei que em um fórum onde encontramos cálculos matemáticos para os metros de distancia do homem-aranha para desviar do ciclope, também poderíamos derivar este tipo de valoração exponencial

Comment

É impossível saber isso, que eu saiba não temos nenhuma comparação desse raio com um raio normal. Com certeza aumenta, mas não acho que seja algo tão maior não...

Tony chegou a usar raios contra o Thanos na batalha em Titã?

E no primeiro filme foi uma improvisação, dessa vez parece que a armadura parecia pronta para receber esse tipo de energia externa.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post

E no primeiro filme foi uma improvisação, dessa vez parece que a armadura parecia pronta para receber esse tipo de energia externa.

sim:

Postado originalmente por lelouch Ver Post
          Tony chegou a usar raios contra o Thanos na batalha em Titã?

usou, foi o último recurso antes de fazer aquela espada no punho:

disparou até a armadura começar a desfazer nas pernas

mas ali já estava exaurido
          Last edited by FLUFFY; 13-09-2019, 02:14 PM.

Comment

Ai o Thanos usou a manopla (e as jóias) para bloquear, então não tem muito como comparar.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

aqui é repulsor do homem de ferro e ele toma de boa:

Esse respect thread do thanos no comicvine é de de chorar nos gifs, só coisa linda. Chega a dar dó das comparações lado a lado com o Supercalvill e sua "supervelocidade"

Comment

Acredito que seja tão forte ou mais que o raio combinado dos 3 la contra o ultron

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post

Esse respect thread do thanos no comicvine é de de chorar nos gifs, só coisa linda. Chega a dar dó das comparações lado a lado com o Supercalvill e sua "supervelocidade"
                As vezes eu acho que se abre esses topicos so pra ficar postando esses gifs.

Comment

"as vezes"?

Comment

Em Guerra Infinita, o Thanos toma o raio na cara e vai longe. Não tinha a espada para defender, como em Ultimato.

Last edited by marcelo.poa; 16-09-2019, 05:13 PM.

Comment

Working...
                    X