Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zeno, Daishinkan, Super Shelong, Zarama e Whis vs Espectro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Zeno, Daishinkan, Super Shelong, Zarama e Whis vs Espectro

Sim, isso é um tópico de luta normal, não é fanfic.

"Ah, mas o Zarama não tem feitos, ele nem apareceu."

É, mas foi citado como sendo o criador de um dragão que pode realizar qualquer desejo, incluindo a recriação completa de 6 universos. E sabemos que um dragão não pode realizar um desejo que esteja além dos poderes de seu criador, é basicamente isso.

Cenário: mundo do vazio, arena do Torneio do Poder, sem regras, pode voar, luta até a morte.

Argumentos de porque eu não acho que esses personagens estejam tão distantes assim do Espectro: http://mbbforum.com/mbb/showthread.p...is-vs-Espectro

É um tópico de luta, argumentem.
    A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Re: Zeno, Daishinkan, Super Shelong, Zarama e Whis vs Espectro

Devem ganhar de versões meia boca do espectro, da versão full não tem nem possibilidade de luta.

Comment

Zeno vence.
      SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Spectro vence, ele bateu AM que tinha absorvido um Multiverso.

Os Spectro mostrou o porquê é superior, ele tem feitos.

Destruir uma dúzia de universos não o torna capaz nem de fazer um arranhão no Verdão.

Algo além da compreensão?
        Elaine Belloc

Comment

ele tava upado na ocasiao

e pelo amor de deus,e o lordekira que criou esse topico

Comment

Por falas o Super Shenlong e o Zarama são superiores. Por powerscaling o Whis e o Daishinkan também. O Zeno eu não sei, ele não luta, se for superior provavelmente vai ser por causa do hax de apagar qualquer coisa da existência, não sei se poderia apagar o Espectro.
            A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Isso tá parecendo os Fãs do Superman Prime One Million dizendo que ele é acima do Presença.

Elaine Belloc

Comment

Postado originalmente por Counter Spectre Ver Post
                Isso tá parecendo os Fãs do Superman Prime One Million dizendo que ele é acima do Presença.
                O Prime One Million tem citações desse nível?

Comment

O criador do tópico da cita que alguns do lutadores não tem feitos.
                  Para logo em seguida dizer que "é um tópico de luta".
                  Não há elementos para argumentar; do lado de DB só o Whis tem alguns feitos em batalha, o Zeno, apesar de um Deus, não conseguia ver os movimentos de lutadores muito rápidos ( e essa fraqueza por si só já o colocaria em sérias dificuldades em uma disputa contra alguém no nível do Espectro).
                  Eu acho realmente difícil analisar entidades.

Comment

Postado originalmente por NádiaPrincesa Ver Post
                    O criador do tópico da cita que alguns do lutadores não tem feitos.
                    Para logo em seguida dizer que "é um tópico de luta".
                    Não há elementos para argumentar; do lado de DB só o Whis tem alguns feitos em batalha, o Zeno, apesar de um Deus, não conseguia ver os movimentos de lutadores muito rápidos ( e essa fraqueza por si só já o colocaria em sérias dificuldades em uma disputa contra alguém no nível do Espectro).
                    Eu acho realmente difícil analisar entidades.
                    Se for assim, o Prime One Million e o Seiya perdem do Naruto, já que tudo o que temos são falas e citações.

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
                      Se for assim, o Prime One Million e o Seiya perdem do Naruto, já que tudo o que temos são falas e citações.
                      Não exatamente. Em velocidade o seiya tem feito melhor que qualquer coisa em naruto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
                        Não exatamente. Em velocidade o seiya tem feito melhor que qualquer coisa em naruto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                        Mas não dá pra negar que 99% dos feitos são por falas e citações.

Comment

Então mas quais citações coloca os caracteres de DB próximo a um Spectro ao menos restringedo?

E parceiro, Spectro saiu no pau com o AM que tinha absorvido um Multiverso inteiro, e ficou implícito que se ele estivesse com sua coleira solta, poderia bater o AM:

E uma das suas variações acompanhou por um tempo Miguel Demiurgos que é um ser que transcende o nível Ominiversal:

Embora a segunda possa ser considerado pis, então não sei oque o universo DB possa oferecer ao verdão.

Elaine Belloc

Comment

Saiu no pau? O Michael comeu o cu do Espectro em seguida
                            Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                            O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por Counter Spectre Ver Post
                              Então mas quais citações coloca os caracteres de DB próximo a um Spectro ao menos restringedo?

E parceiro, Spectro saiu no pau com o AM que tinha absorvido um Multiverso inteiro, e ficou implícito que se ele estivesse com sua coleira solta, poderia bater o AM:

E uma das suas variações acompanhou por um tempo Miguel Demiurgos que é um ser que transcende o nível Ominiversal:

Embora a segunda possa ser considerado pis, então não sei oque o universo DB possa oferecer ao verdão.
                              Nessa época o Miguel não era tão poderoso quanto ele se tornou no posteridade. E mesmo assim tem quem ache que seja um fora da curva mesmo assim [emoji38]

E o espectro estava upando até o talo contra o anti monitor

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Comment

Working...
                              X