Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[SURTA COM TUDO QUE TIVER, SILVER!!] Homem de Gelo VERSUS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [SURTA COM TUDO QUE TIVER, SILVER!!] Homem de Gelo VERSUS

WWHulk
    Juggernault
    Superman
    Manchester Black
    Adão Negro
    Homem-Aranha
    Tocha Humana (lá ele)
    Wolverine
    Thanos
    Carnificina
    Gelo
    Fogo
    Gladiador Dourado
    Eu
    Doomsday
    Batman
    Lightray
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

que homem de gelo ?

Comment

Perde todas.
      Send down the firewalker
      Send down the neon priest
      Send down the junky doctor
      Send down the shadow king
      Down through the heart of the city at night
      In black and white

Comment

Postado originalmente por artvandelay
        Perde todas.
        Até contra a Gelo? Não precisa exagerar.

Estou pensando nele modo Silver SurTer, usando todo seu potencial. Surtando ele vence o WWHUlk, (e sem nem precisar surtar pra esses) Aranha, Tocha, Wolverine, Fogo e Gelo, Carnificina, Batman e Fallout. Alguns dos outros ele não venceria, mas não o destruiriam. Talvez o Super possa evapora-lo, suga-lo (no sentido não-sexual) e solta-lo no espaço. O Manchester e o Lightray tambem poderiam. Os só físicos fica mais difícil. Thanos daria um jeito de ferra-lo.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Concordo com o NOrrin.

E lembrando, so surtei naquele topico pq consideraram o hullk no extremo logo considerei o HdG no extremo tb.

Ate hj me pergunto como um cara de poderes fisicos pode destruir alguem que pode virar agua ehehehe, e como o Hulk derrotar o Homem Hidrico.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
            Concordo com o NOrrin.

E lembrando, so surtei naquele topico porque consideraram o hullk no extremo logo considerei o HdG no extremo também.

Ate hoje me pergunto como um cara de poderes fisicos pode destruir alguem que pode virar agua ehehehe, e como o Hulk derrotar o Homem Hidrico.
            E ele é muito pior que o Homem Hídrico, pode estender sua influência a enormes massas de agua.

Comment

Re: [SURTA COM TUDO QUE TIVER, SILVER!!] Homem de Gelo VERSU

WWHulk - CHUPA PICOLE!
              Juggernault - ehehehehhehe
              Superman - Deboche?
              Manchester Black - Eu não gosto do Black...BUNDÃO!
              Adão Negro - Deboche de novo?
              Homem-Aranha - Mais deboche...?
              Tocha Humana (lá ele) - Empate, a cena mais foda do MAssacre foi quando eles dois fizeram um trio com o Gavião Arqueiro, merecia uma mensal...
              Wolverine - Deboche...
              Thanos - ...
              Carnificina - Carnage de cu é rola...
              Gelo - Foda queria viver...
              Fogo - Gostosa, carioca, daria pro Bobby gostosinho.
              Gladiador Dourado - CUZÃO!
              Eu - TOMAR NO CU!
              Doomsday
              Batman - hahahaahhahaha
              Lightray -

Comment

WWHulk - O Hulk chupa o Picole (de um jeito totalmente heterosexual, claro)
                Juggernault - THE JUGGERNAULT, BITCH!!
                Superman - O Super congela o Bobby se quiser.
                Manchester Black - O Black quebra ele que nem gelo levando martelada
                Adão Negro - O Adão Negro bota TODO MUNDO PRA CHUPAR!!
                Homem-Aranha - Aranha perde com media dificuldade
                Tocha Humana (lá ele) - Empate.
                Wolverine - CHUPA CARCAJU!!!!
                Thanos - Um soco.
                Carnificina - Carnificina decepa o Bobby.
                Gelo - Bobby ganha com dificuldade.
                Fogo - Fogo perde, mas por pouco
                Gladiador Dourado - O campo de força do Gladiador é foda. Dá pra ganhar sim.
                Eu - Me arranje um lança-chamas, um tanque de propano, explosivos e me dê uma hora de preparo
                Doomsday - Doomsday acaba com ele com um bafo de fogo, que nem ele fez com o Ajax
                Batman - THE GODDAMN BATMAN ganha.
                Lightray - Lightray humilha o Homem de Gelo
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                  WWHulk
                  Juggernault
                  Superman
                  Manchester Black
                  Adão Negro
                  Homem-Aranha
                  Tocha Humana (lá ele)
                  Wolverine
                  Thanos
                  Carnificina
                  Gelo
                  Fogo
                  Gladiador Dourado
                  Eu
                  Doomsday
                  Batman
                  Lightray
                  O único que ganha, dá uma chave de cú no HfG e voilá.
                  PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

So lembrando, o HdG controal seu estado de vapor tb, ele controla qualquer atomo da agua e qualquer material congelado (hidrogenio, oxigenio e afins).

Comment

Até ele ter chance de usar isso para algo util já foi derrotado. Fora que ele se contem.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                        Até ele ter chance de usar isso para algo util já foi derrotado. Fora que ele se contem.
                        Mas o tópico é surtando! Ele não ia se conter. É tipo a Emma no corpo dele.

Comment

Ele se contem em partes, se tu pegar quando precisa ele sempre luta com tudo. E os exemplos de que ele oe o X-men masi forte sao varios alem de x-men forever de cabeça:

-Credd disse que ele seria o mais forte se parasse de brincar de picole
                          -Xavier disse que ele e quem tinha mais potencial

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                            Ele se contem em partes, se tu pegar quando precisa ele sempre luta com tudo. E os exemplos de que ele oe o X-men masi forte sao varios alem de x-men forever de cabeça:

-Credd disse que ele seria o mais forte se parasse de brincar de picole
                            -Xavier disse que ele e quem tinha mais potencial

Se uma gostosa estiver chupando ele, ai tudo bem. Caso contrario, é bom parar mesmo

Comment

CAros,

WWHulk - Hulk suga o geloso para dentro de si... e cospe para o espaço...

Juggernault - Bob nao faria nada contra ele. Bastaria esperar o geloso se cansar...

Superman - Putz... congela tudo ao redor do Bob, e manda pra Lua... usa a visao de calor e espalha as moleculas dele por todo o planeta... atravaessa o gelo em supervelocidade mandando os cacos para outra dimensao... usaria palmadas sÕnicas para desorientar o Bobby... ou as mesmas palmadas para fazer suas moléculas vibrarem e ele se desintegrar...usaria a técnica torquasm vo para fazer o geloso pensar que está fazendo sexo com o Logan...

Manchester Black - Telecinéticos sao mais fodônicos do que quase tudo...

Adão Negro - O mesmo que o Hulk, ou o Fanático, ou o Super...

Homem-Aranha - Pensaria em algo... se for o velho Peter cientistas...

Tocha Humana (lá ele) - Efeito nova

Wolverine - Wolverine ia beber o Bobby uma vez, lembram? Depois, mijaria ...

Thanos - Bobby faria uma algema de gelo, e entregaria o titã para a polícia...

Carnificina - Sei lá... o simbionte dominaria a mente gelosa do mutante...

Gelo - Sexo

Fogo - Sexo anal

Gladiador Dourado - Campo de força imune ao gelo... daí, pega o Bobby e leva pra dentro de um vulcao..sei la...

Eu - Conseguiria uma cautelar proibindo Bobby de jogar gelo em mim. Entao, um mandado de restrição, impedindo que ele se aproximasse a menos de 3 km de mim. Finalmente, uma extradição, para uma ilha no círculo de fogo...

Doomsday - Comeria o cu de gelo do Bobby

Batman - Batrang sonoro. E fim de luta.

Comment

Working...
                              X