Intenção: Incapacitar/matar.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Magneto vs Minato.
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Re: Magneto vs Minato.
Magneto vence sem problemas, outro nível.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineComment
-
-
No mínimo tão rápido quanto à luz é muito provavelmente vai absurdamente além
Enviado do meu iPhone usando TapatalkComment
-
-
Comment
-
Que eu saiba ele não tem reflexos na velocidade da luz (embora tenha claramente reflexos acelerados).
Só que a consciência dele consegue seguir coisas que se movem nessa velocidade.
Fonte:
Comment
-
Ele já se defendeu de rajadas de fótons,tem uma scan do mercúrio dizendo que a velocidade dele não é nada comparada a do magneto ,e o mercúrio e mais rápido que a luz tbm
Enviado do meu iPhone usando TapatalkComment
-
O problema é que o Hiraishin é instantâneo, ou seja, é superior a qualquer velocidade possível, incluindo a da luz.Comment
-
Eu tinha certeza que vc ia falar essa merda,aí nem quis pegar scan de nada pq eu sabia que era perda de tempo discutir com vc
Enviado de meu SM-G920I usando TapatalkComment
-
-
Agora, se você pensar um pouco, vai perceber que não importa se ele se teletransporta. Os reflexos dele continuam tendo uma determinada velocidade. O Noturno dos X-men não tem velocidade infinita. Qualquer velocista sai correndo e bate nele antes dele pensar em se teletransportar.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineComment
-
Comparar a percepção, reflexos, agilidade e velocidade do Minato com a do NoturnoComment
-
Comment