Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Você versus Vegeta

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Você versus Vegeta

Imagine que você vive no mundo da franquia Dragon Ball, é um estudante de uma boa escola, um cara normal, na sua classe estuda uma menina que é bem popular, é bonita, inteligente e patricinha, ela começa a dar bola para você e começam a namorar, chega o dia que ela quer apresentar você para sua família, você sabe que o pai dela é um cara bem forte, super protetor e muito orgulhoso de sua origem, e ao chegar na casa dela, uma mansão muito grande, esta é sua família:

Ou seja a menina que você namora é a Bra, e o Vegeta esta pronto para lhe dar uma lição, se ele não gostar de você e desconfiar de suas reais intenções com sua filha, ele esta pronto para tomar qualquer medida que ache necessário para protege-la de pessoas com más intenções, e esta prestes a se tornar SSJ pela raiva. O que você faria nessa situação:

a) Fugiria correndo mesmo sabendo que fugir dele é complicado;
    b) Se esconderia longe da civilização, numa caverna profunda, em posição fetal;
    c) Congelaria de medo;
    d) Desmaiaria;
    e) Tentaria convencer o Vegeta que você é um bom partido e que ele não precisa desconfiar de suas intenções em relação a Bra;
    f) Outra ação.
    Last edited by Master; 30-03-2018, 02:29 AM.
    "Liderança é possuir habilidades e, no entanto, perguntar a quem não as tem, saber muito e, no entanto, consultar os ignorantes; ter e, no entanto, não aparentar que tem, estar cheio e, no entanto parecer vazio."
    Sábio Confucionista

Re: Você versus Vegeta

vai fazer proerd

- - - Updated - - -

vai fazer proerd

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Batia na Bra e dava o cu pro Vegeta.

Comment

Postado originalmente por Master Ver Post
        Imagine que você vive no mundo da franquia Dragon Ball, é um estudante de uma boa escola, uma cara normal, na sua classe estuda uma menina que é bem popular, é bonita, inteligente e patricinha, ela começa a dar bola para você e começam a namorar, chega o dia que ela quer apresentar você para sua família, você sabe que o pai dela é um cara bem forte, protetor e e muito orgulhoso de sua origem, e ao chegar na casa dela, uma mansão muito grande, esta é sua família:

Ou seja a menina que você namora é a Bra, e o Vegeta esta pronto para lhe dar uma lição se ele não gostar de você e desconfiar de suas reais intenções com sua filha, ele esta pronto para tomar qualquer medida que acha necessário e esta prestes a se tornar SSJ pela raiva. O que você faria nessa situação:

a) Fugiria correndo mesmo sabendo que fugir dele é complicado;
        b) Se esconderia longe da civilização em posição fetal;
        c) Congelaria de medo;
        d) Desmaiaria;
        e) Tentaria convencer o Vegeta que você é um bom partido e que ele não precisa desconfiar de suas intenções em relação a Bra;
        f) Outra ação.
        e) e se não desse certo só fala que o meu tio é o Broly

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Olha, bom Cross.
          Ao ver o Vegeta eu obviamente seria rejeitado por ser um fracote, então eu usaria a oportunidade pra pegar o contato da família Son com a Bulma e pediria treino.

Com os meus conhecimentos da série acho que, Após anos de treinos e um provável uso das Esferas pra dar uma força após conseguir poder para coleta-las, conseguiria que ele me aprovasse...

Pela força de vontade(acho que o Vegeta atual curtiria isso), poder nem ferrando.
          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
            Olha, bom Cross.
            Ao ver o Vegeta eu obviamente seria rejeitado por ser um fracote, então eu usaria a oportunidade pra pegar o contato da família Son com a Bulma e pediria treino.

Com os meus conhecimentos da série acho que, Após anos de treinos e um provável uso das Esferas pra dar uma força após conseguir poder para coleta-las, conseguiria que ele me aprovasse...

Pela força de vontade(acho que o Vegeta atual curtiria isso), poder nem ferrando.
            So fazer supino e vigiar floresta que ta de boa.

Comment

não esqueça do treinamento com o zé comeia

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Mas nesse aí nem Goten e Trunks sairam ilesos.
                Ia ser ruim pra mim.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Nao acho que eles se machucaram,apenas ficaram sujos igual o Saitama apos lutar.

Comment

Working...
                  X