Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Magneto vs A Elite

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Magneto vs A Elite

Magneto vai enfrentar Manchester Black, Fusão a Frio, Chapéu e Zoológica todos ao mesmo tempo em uma área urbana com civis.

Nenhum dos lados possui conhecimento prévio do oponente.

Moral on.

Quem vence?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Magneto vs A Elite

Magneto bem facinho, Coldcast é uma fonte de energia pra ele, no máximo uma marionete. Hat é apenas alguém q n pode fazer nada, Manchester Black o mesmo - poderia tentar dar um truque no capacete com a telecinese mas Magneto é bem preparado contra telepatia com ou sem o capacete, provado inúmeras vezes. Zoológica cai pra explosões onidirecionais
    "O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.

Comment

Elite só tem chance se o mago conseguir conjurar um feitiço de imobilizar funcionar...

Do contrário, todo o cenário é arma do Magneto....

Ele tem muito mais chances...
      Spoiler!

Comment

Manchester black pode viver sem corpo....não sei se o magneto tem como vencer ele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Magneto desintegra a Elite.

Comment

Working...
          X