Midora de Toriko vs os cavaleiros que enfrentaram os bronze boys na série clássica
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Midora vs 12 Cavaleiros de Ouro
Collapse
X
-
-
Eu adoraria saber por que visto que o Midora me aparenta ser um monstro em praticamente todos os atributos, além de ter um certo controle sobre a matéria(minority world), manipular quase totalmente a probabilidade(gourmet luck), poder copiar qualquer habilidade, matar inimigos só com a presença(intimidação) e várias outras coisas
Comment
-
Postado originalmente por Kyle Katarn Ver PostVence os 12. Nenhum deles tem resposta pro Minority World e food Lucky.
A maior vantagem do Midora é o combo das duas habilidades, como os Cavaleiros não usam técnicas de longo alcance (como por exemplo aquela mãozona do Acacia que o Midora disse ser grande demais pra repelir), eles tão todos fudidos no X1.Postado originalmente por Ridden With Disease !!!O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
Comment
-
Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
O Minority World é uma puta desgraça mesmo
A maior vantagem do Midora é o combo das duas habilidades, como os Cavaleiros não usam técnicas de longo alcance (como por exemplo aquela mãozona do Acacia que o Midora disse ser grande demais pra repelir), eles tão todos fudidos no X1.
E na hora que o Acacia mostra a mão e ameaça fechar ela em cima do planeta o Midora ia usar MW pra ela ficar aberta.
Oq me pareceu nessa cena foi que o Acacia tirou a atenção do Midora (que tava salvando o Toriko e o Star) e dps veio com aquela mão em cima da hora, não dando tempo dele reagir.
edit:
A tal cena ocorreu no cap 386, o Acacia ataca o Star e o Toriko, forçando o Midora a salva-los. Nesse momento ele é pego:
Esse ''it's too big'' ficou totalmente sem sentido, já que tanto a food luck quanto a minority world podem se livrar de mãos maiores que essa:
Na real o Shimabukuro precisava tirar o Midora temporariamente de cena pra dar destaque pro Toriko, ai o fez de qualquer jeito.Last edited by Kyle Katarn; 31-08-2019, 11:06 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Targaryen9 Ver PostEu adoraria saber por que visto que o Midora me aparenta ser um monstro em praticamente todos os atributos, além de ter um certo controle sobre a matéria(minority world), manipular quase totalmente a probabilidade(gourmet luck), poder copiar qualquer habilidade, matar inimigos só com a presença(intimidação) e várias outras coisas
Comment
Comment