Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Super 17 vence, ficou em nivel acima do goku ssj 4, em uma versao do goku base com treino superior..
Alem do super 17 absorver os poderes, vejo ele ganhando
Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Qual é esse poder base com treino superior?
Porque a base do Goku no arco do RoF já era acima do SSJ que enfrentou o Beerus no espaço, tal qual já havia superado os limites do SSJ God daquela ocasião.
Porque a base do Goku no arco do RoF já era acima do SSJ que enfrentou o Beerus no espaço, tal qual já havia superado os limites do SSJ God daquela ocasião.
17 do Super vence isso com um sopro.
Esse arco eh oq?
Oq eu sei eh do anime apenas.. E sendo sincero do pouco q me lembro..
Mas o GT passava 10 anos depois do Z, creio q o goku estava bem mais forte na base ali em relaçao a versao dele antes do blue...
A disparidade era tao grande assim do blue com o ssj4 dessa epoca?
Oq eu sei eh do anime apenas.. E sendo sincero do pouco q me lembro..
Mas o GT passava 10 anos depois do Z, creio q o goku estava bem mais forte na base ali em relaçao a versao dele antes do blue...
A disparidade era tao grande assim do blue com o ssj4 dessa epoca?
Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
É o arco do Renascimento de Freeza.
No arco de transição pra esse do Freeza é dito pelo próprio Goku que, com apenas 6 meses de treinamento com Whis, Vegeta base já era acima dele da ocasião peitou o Beerus. Nesse mesmo treino, vale ressaltar, eles eram proibidos de ter acesso ao SSJ.
Aí até o renascimento do imperador se passa um período, dando tempo tanto pra Goku quanto pra Vegeta se uparem ainda mais.
O ponto é que: quantidade =/ qualidade. Treino com Whis e as batalhas realizadas deram um boost grande demais no Goku. A diferença entre as bases é abismal.
No arco de transição pra esse do Freeza é dito pelo próprio Goku que, com apenas 6 meses de treinamento com Whis, Vegeta base já era acima dele da ocasião peitou o Beerus. Nesse mesmo treino, vale ressaltar, eles eram proibidos de ter acesso ao SSJ.
Aí até o renascimento do imperador se passa um período, dando tempo tanto pra Goku quanto pra Vegeta se uparem ainda mais.
O ponto é que: quantidade =/ qualidade. Treino com Whis e as batalhas realizadas deram um boost grande demais no Goku. A diferença entre as bases é abismal.
Mas vc acha que o super 17 nao conseguiria absorver os poderes aos poucos do 17?
Pq a diferença dele pro ssj4 era grotesca, e mesmo assim ele aguentou absorver o poder mais forte de goku aumentado 10x..
Mas eu sendo sincero n acho essa diferença tao abismal..
Comment