Anúncio

Collapse
No announcement yet.

T-rex vs dinossauros...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• T-rex vs dinossauros...

T-rex vs 7 megaraptores

T-rex vs espinossauro

T-rex vs stegossauro

T-rex vs 4 alossauros

T-rex vs 5 carnotauros

T-rex vs 20 homo neantertals ( armados de suas armas típicas )

T-rex vs 10 tigres dente de sabre ( considerem a maior subespécie )

Condição: todas as lutas são frente a frente, e todos começam a uma distância de 50 metros.

Re: T-rex vs dinossauros...

1 - Raptors fogem. Se não puderem eles matam o Tex, mas deve morrer algum no caminho com certeza.

2 - Espino vence.

3 - Estego tenta fugir, vira as costas e se o rex vier pra cima toma aqueles espinhos da cauda bem na fuça. Se não morrer com isso, aposto no rex.

4 - Um alo cai, os outros três atacam o pescoço do rex e o tirano morre.

5 - carnotauros vencem com a mesma estratégia dos alos. Um se sacrifica e o resto ataca o pescoço do rex quando ele estiver vulnerável matando o sacrifício.

6 - os homens da caverna não tem chance alguma...

7 - Os tigres não tem agilidade para pular até as costas do rex como os raptores fariam, então eles fogem ou, se ficarem, são mortos um por um.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Um T-Rex destrói o Spinossauro, ele era um caçador de peixe apenas.

Sobre os outros não sei bem.

Comment

1, 2, 3 e 7 o T Rex Vence. Os outros não sei.

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
          Um T-Rex destrói o Spinossauro, ele era um caçador de peixe apenas.

Sobre os outros não sei bem.
          Espino competia por território com outros teropodes, inclusive um certo teropodes maior e mais agressivo que o Rex.

Espino vence.
          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
          (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

T-rex vs 7 megaraptores: não tenho informação suficiente a respeito desse Megaraptor

T-rex vs espinossauro: qual Espinossauro? O cientificamente mais correto perde. O mentiroso dos filmes do Jurassic Park ganha.

T-rex vs stegossauro: T-rex com média dificuldade. Os epigões na cauda do Estegossauro são uma arma terrível. Se o T-rex "subestimar" não tendo o cuidado necessário e tomar uma em cheio, vai no mínimo se fuder legal

T-rex vs 4 alossauros: 4 Alossauros (Três já seria suficiente)

T-rex vs 5 carnotauros: 5 Carnotauros possuem vantagem

T-rex vs 20 homo neantertals ( armados de suas armas típicas ): T-rex. Com a morte dos primeiros os restantes pediriam arrego e fugiriam

T-rex vs 10 tigres dente de sabre ( considerem a maior subespécie ) T-rex possui a vantagem aqui. Deve vencer
            Last edited by Ellouco; 25-03-2018, 04:30 PM.
            "I SAY THEE NAY!!!!!!!!!!"

Comment

os neanterdais não poderiam criar alguma armadilha ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
              X