Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hulk (MCU) vs Jurassic World

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hulk (MCU) vs Jurassic World

Hulk do filme Thor Ragnarok entra na ilha de Jurassic World. 3 cenários:

1 - Ele tem que caçar e matar todos os dinossauros de grande porte da ilha.

2 - Os dinossauros irão todos cooperar entre sí, como se tivesse uma inteligencia coletiva.

3 - Todos os militares do filme também irão ajudar os dinossauros.

Hulk consegue realizar com que dificuldade cada uma das missões? Ele vai estar totalmente motivado e sem se conter moralmente.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Hulk (MCU) vs Jurassic World

1 - Hulk destroça os dinossauros.
    2 - Hulk destroça a inteligência coletiva
    3 - Hulk destroça os militares também.

Comment

Hulk não vai nem suar. Vai ser tipo ele pulando de prédio em prédio esmagando Chitauri no filme.

Comment

O Indominus pode ficar invisível, então se o Hulk tem que caçar "todos" e o Indominus tiver consciência de que está sendo caçado e que é melhor não enfrentar ele pra sobreviver, o lagartão vai ficar na encolha e o Hulk não vai ter recursos pra encontrar ele... De resto o Hulk passa a régua em todos os dinos da ilha... O monstro marinho que mata o Indominus no final (não lembro o nome) talvez fosse o único a dar algum trabalho por ser uma luta na água. Mas como o tópico está falando de dinossauros de grande porte, lelouch, define se ele está incluso ou não, por favor.

No mais, se não valer o Indominus ficar na encolha, Hulk ganha sem muito problema... Nenhum dos dinos ali é oponente pra ele, vide o soco que ele deu pra "matar" aquelas naves no primeiro Vingadores... Aquelas coisas pesavam mais que qualquer dino do Jurassic e ele matou com um soco...

Dinos não são oponente pro Hulk dos filmes.
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Vale aquele sim. Quanto maior a dificuldade pro Hulk, melhor.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

A maior dificuldade é que o Hulk vai ter que esperar ele vir a superfície e então atacar, por que dentro da água fica difícil tentar trocar tapas com um ser bem adaptado ao ambiente. A desvantagem do bicho é que ele não respira na água e é ai que o Hulk vai poder pular nele e deitar com um murro, quando ele subir pra respirar. Se respirasse sob a água ele poderia ficar na maior profundidade possível na encolha como citei do Indominus fazer, e se o Hulk pulasse atrás dele ele só teria que ir pra longe. Duvido que o verdão nade mais rápido que aquele animal.
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
            (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Nada disso aí para o Hulk.
              Logan, top dos filmes de HQ.

Comment

Hulk vence.

Assim como venceria também do Fenris se a luta se estendesse.

Comment

Diz que o Hulk sola a ilha de JW num tópico e no outro que o Indominous Rex vence o Fenrir...parabens.

Comment

Lelouch eu sei que tem um motivo a criação deste tópico.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Fernando
                      Lelouch eu sei que tem um motivo a criação deste tópico.
                      Verdade.

Comment

Working...
                      X
                      😀
                      🥰
                      🤢
                      😎
                      😡
                      👍
                      👎