Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Vs visão: baraka e mais forte e versátil,visão tem a intangibilidade,mas ele já se provou afetado por energia,acho que contra o barakapool essa intangibilidade não rola
Vs hulk: acho que o hulk nem tem como ser ferido
Vs hela: tem nem luta,hela deita e rola aqui
Vs yoda: yoda não tem Oq fazer contra ele. BFR não funciona,sufocamento não funciona,sabre de luz não funciona.barakapool 10/10
Hela conseguiu ser atingida pelo Thor que não tem nem metade (e não é exagero, oque eu tô falando) da agilidade, reflexos, sentidos e teletransporte do Barakapool...
Barakapool se teletransporta para trás dela e decepa ela facilmente.
Hela conseguiu ser atingida pelo Thor que não tem nem metade (e não é exagero, oque eu tô falando) da agilidade, reflexos, sentidos e teletransporte do Barakapool...
Barakapool se teletransporta para trás dela e decepa ela facilmente.
Vc bota no tópico nego que vc tá convicto que perde? Bizarro
Enfim,tanto ela quanto o thor são mais rápidos,muito mais rápidos
E não acho que decepar ela funcionasse,parece que ela sequer morreu no final de ragnarok,não que o baraka tivesse come decepar ela
Não existe "Se" o adamantium da fox não tem grandes feitos,não que eu lembre
Na verdade, considerando os Feitos dos filmes da FOX e do Hulk do MCU, nada impede o Adamantium puro dos filmes de cortar/perfurar a pele do Hulk, igual ao quadrinhos:
Comment