Mamute macho alfa ( considerem a maior subespécie ) vs Alossauro.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mamute vs Alossauro
Collapse
X
-
Re: Mamute vs Alossauro
Na Wiki diz que o máximo de um Alossauro é 3,6 toneladas.
Contra 20 do Mamute...
Então, nem tem luta...
Mamute deve vencer uma meia dúzia de allossauro...Spoiler!
Comment
-
De onde tirou essas 20 toneladas?
De qualquer forma, se o alossauro pesar 3,6 toneladas não tem chance nenhuma mesmo, muita diferença.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostDe onde tirou essas 20 toneladas?
De qualquer forma, se o alossauro pesar 3,6 toneladas não tem chance nenhuma mesmo, muita diferença.
Claro, como é possível ver em A Balada de Big Al era uma caçada onde se procurava o mais velho, fraco e doente dos diplodocus, e era mais de um alossauro caçando... Mas, vá, lá, dizer que o alo perde 100% das lutas?
Terópodes de modo geral caçavam presas 2 até 10 vezes maiores que eles, e o alossauro não é exceção.
O Mamute tem mais força? Sem dúvidas. Tem armas pra matar o dino? Tem sim. O alossauro tem alguma chance? Tem também."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostDe onde tirou essas 20 toneladas?
De qualquer forma, se o alossauro pesar 3,6 toneladas não tem chance nenhuma mesmo, muita diferença.
Os mamutes eram animais gigantes: um exemplo é o mamute do rio songhua, que podia alcançar de 4,70 até 5,00 metros de altura e pesar entre 15 e 20 toneladas, tendo sido a maior espécie de mamute, e o maior mamífero terrestre ao lado do indricotherium. "
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/MamuteSpoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver PostMas nem tudo é peso... Alossauros caçavam Diplodocus, que pesavam 38 toneladas.
Claro, como é possível ver em A Balada de Big Al era uma caçada onde se procurava o mais velho, fraco e doente dos diplodocus, e era mais de um alossauro caçando... Mas, vá, lá, dizer que o alo perde 100% das lutas?
Terópodes de modo geral caçavam presas 2 até 10 vezes maiores que eles, e o alossauro não é exceção.
O Mamute tem mais força? Sem dúvidas. Tem armas pra matar o dino? Tem sim. O alossauro tem alguma chance? Tem também.Last edited by lelouch; 22-03-2018, 08:33 PM.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostMas aqui é uma luta frente a frente, sem emboscada. Não vejo o que o Alossauro pode fazer pra se defender de uma investida. Não creio que ele tenha agilidade suficiente pra compensar a diferença de força.
Postado originalmente por Lord Despero Ver PostMamute macho alfa ( considerem a maior subespécie ) vs Alossauro.
Eu estou considerando que se um mamute estivesse comendo e um alossauro o atacasse pelas costas ou pelo flanco o animal se assustaria (afinal o atacante não é miúdo a ponto de não meter medo) e por instinto fugiria ao invés de lutar, o que daria a chance do alo atacar com mordidas e garras para ferir a presa. Seguir um animal ferido que vai sangrar até a morte seria uma boa chance de conseguir um belo de um rango para o alo...
Nas condições que eu falei acima eu aposto no alo.
Frente a frente? Concordo plenamente que o Mamute ganha, um Megaraptor teria bem mais chance que o Alo, pois poderia desviar da investida, pular nas costas do mamute e ai era fim de luta para o elefantão que ia tomar garra atrás de garra até cair.
Frente a frente sem se esquivar acho que os únicos dinos carnívoros que teriam alguma chance seriam:
Carcharodontossauro
T-Rex
Espinossauro
Dúvida sincera, o mamute teria coragem de ir em cima de um desses três dado seu tamanho?
fonte da imagem: https://sameerprehistorica.deviantar...pods-385034637
Não sei se a proporção está correta.Last edited by Lucas Hollanders Braga; 22-03-2018, 09:11 PM."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Comment
Comment