Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mamute vs Alossauro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mamute vs Alossauro

Mamute macho alfa ( considerem a maior subespécie ) vs Alossauro.

Re: Mamute vs Alossauro

Alossauro vence Mamute

Comment

Na Wiki diz que o máximo de um Alossauro é 3,6 toneladas.

Contra 20 do Mamute...

Então, nem tem luta...

Mamute deve vencer uma meia dúzia de allossauro...
      Spoiler!

Comment

De onde tirou essas 20 toneladas?

Os mamutes se originaram na África a pelo menos 5 milhões de anos no plioceno, sendo a primeira espécie o mamute-sul-africano, pesava de 6 a 9 toneladas, tinha de 3 a 4 metros de altura,
        De qualquer forma, se o alossauro pesar 3,6 toneladas não tem chance nenhuma mesmo, muita diferença.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post

De qualquer forma, se o alossauro pesar 3,6 toneladas não tem chance nenhuma mesmo, muita diferença.
          Mas nem tudo é peso... Alossauros caçavam Diplodocus, que pesavam 38 toneladas.

Claro, como é possível ver em A Balada de Big Al era uma caçada onde se procurava o mais velho, fraco e doente dos diplodocus, e era mais de um alossauro caçando... Mas, vá, lá, dizer que o alo perde 100% das lutas?

Terópodes de modo geral caçavam presas 2 até 10 vezes maiores que eles, e o alossauro não é exceção.

O Mamute tem mais força? Sem dúvidas. Tem armas pra matar o dino? Tem sim. O alossauro tem alguma chance? Tem também.
          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
          (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

" Tamanho

Os mamutes eram animais gigantes: um exemplo é o mamute do rio songhua, que podia alcançar de 4,70 até 5,00 metros de altura e pesar entre 15 e 20 toneladas, tendo sido a maior espécie de mamute, e o maior mamífero terrestre ao lado do indricotherium. "

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Mamute
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
              Mas nem tudo é peso... Alossauros caçavam Diplodocus, que pesavam 38 toneladas.

Claro, como é possível ver em A Balada de Big Al era uma caçada onde se procurava o mais velho, fraco e doente dos diplodocus, e era mais de um alossauro caçando... Mas, vá, lá, dizer que o alo perde 100% das lutas?

Terópodes de modo geral caçavam presas 2 até 10 vezes maiores que eles, e o alossauro não é exceção.

O Mamute tem mais força? Sem dúvidas. Tem armas pra matar o dino? Tem sim. O alossauro tem alguma chance? Tem também.
              Mas aqui é uma luta frente a frente, sem emboscada. Não vejo o que o Alossauro pode fazer pra se defender de uma investida. Não creio que ele tenha agilidade suficiente pra compensar a diferença de força.
              Last edited by lelouch; 22-03-2018, 08:33 PM.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Mas aqui é uma luta frente a frente, sem emboscada. Não vejo o que o Alossauro pode fazer pra se defender de uma investida. Não creio que ele tenha agilidade suficiente pra compensar a diferença de força.
                Mas o tópico não torna isso totalmente específico:

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
                Mamute macho alfa ( considerem a maior subespécie ) vs Alossauro.
                Nem tem condições nesse tópico, apenas dizendo que é o maior mamute contra um alo...

Eu estou considerando que se um mamute estivesse comendo e um alossauro o atacasse pelas costas ou pelo flanco o animal se assustaria (afinal o atacante não é miúdo a ponto de não meter medo) e por instinto fugiria ao invés de lutar, o que daria a chance do alo atacar com mordidas e garras para ferir a presa. Seguir um animal ferido que vai sangrar até a morte seria uma boa chance de conseguir um belo de um rango para o alo...

Nas condições que eu falei acima eu aposto no alo.

Frente a frente? Concordo plenamente que o Mamute ganha, um Megaraptor teria bem mais chance que o Alo, pois poderia desviar da investida, pular nas costas do mamute e ai era fim de luta para o elefantão que ia tomar garra atrás de garra até cair.

Frente a frente sem se esquivar acho que os únicos dinos carnívoros que teriam alguma chance seriam:

Carcharodontossauro

T-Rex

Espinossauro

Dúvida sincera, o mamute teria coragem de ir em cima de um desses três dado seu tamanho?

fonte da imagem: https://sameerprehistorica.deviantar...pods-385034637

Não sei se a proporção está correta.
                Last edited by Lucas Hollanders Braga; 22-03-2018, 09:11 PM.
                "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Acho que o mamute vence. A pele dele me parece capaz de resistir as mordidasde um bicho menor.
                  Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
                  X