Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campeonato All Stars

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Campeonato All Stars

Regras:

1 - Você pode inscrever de 1 a 3 personagens para cada categoria do campeonato. (exemplo: Na categoria 1* eu inscrevo Capitão América, Batman e Han Solo)
    2 - Um mesmo personagem não pode estar inscrito em categorias diferentes. (exemplo: Kid Goku está inscrito na categoria 1*, logo, nenhuma outra versão do personagem Goku está disponível para compor seu time em outras categorias).
    3 - Você escolhe o personagem que quer usar (entre suas 3 opções já listadas) no primeiro post da luta, esse post serve única e exclusivamente para anunciar seu personagem e fazer uma introdução à luta. (exemplo: Vou começar uma luta na categoria 1* e escolho Han Solo como meu personagem no primeiro post.)
    4 - Cada luta tem até 6 posts por jogador, sendo o primeiro a apresentação de seu personagem e a introdução a luta, ou seja, até 5 posts de combate.
    5 - Qualquer jogador pode declarar que perdeu a luta a qualquer momento em um de seus posts. Não é vergonha nenhuma ser honesto e admitir que perdeu quando se leva um nó tático.
    6 - Você não pode usar um personagem de uma categoria listado em uma categoria para lutas de outras categorias. (exemplo: Homem Aranha é um personagem 2* do meu time, mas não posso usar ele em uma luta da categoria 1*).
    7 - Terminada a luta há apenas 24 horas para votações. Vence aquele que receber mais votos como vencedor.
    8 - Em caso de empates o voto de minerva é meu. Não há empates no campeonato All Stars.
    9 - Eu defino o cenário da luta no post de abertura, mas manipular o cenário é por conta dos jogadores no post introdutório. (exemplo: Definir se é dia ou noite, se chove ou não, se há civis ou qualquer outra influencia externa...)
    10 - Vitórias das lutas valem um número de pontos para o jogador equivalente ao número de estrelas da categoria. (exemplo: uma luta na categoria 1* vale 1 ponto, ao passo que uma luta na categoria 7* vale 7 pontos).
    11 - Qualquer jogador pode desafiar outro jogador, a categoria para a luta deve ser determinada por ambos antes do inicio da luta.
    12 - Jogadores podem fazer quantas revanches, novas partidas e partidas simultâneas quiserem.
    13 - Dois jogadores podem ter o mesmo personagem inscrito. (exemplo: lelouch e Franco tem Batman em seus times.)
    14 - Qualquer equipamento do seu personagem deve ser descrito e inerente a ele. (exemplo: Você pode usar o Batman, e ele possui um cinto de utilidades, mas ele não pode tirar o anel do Lanterna Verde do cinto)
    15 - Ataques indefensáveis não são validos no campeonato.

-0-

Sobre as categorias:

1* - Os Heróis Locais

Categoria mais baixa do campeonato. Personagens dessa categoria estão limitados a:

Força
    - No máximo podem mover um ônibus.
    Velocidade - Abaixo de Mach 1.
    Poder de Destruição - No máximo uma casa.

2* - Os Conhecidos da Cidade

Categoria reservada para os seguintes limites:

Força - No máximo podem mover um edifício.
    Velocidade - Abaixo de Mach 10.
    Poder de Destruição - No máximo um quarteirão.

3* - Campeões Urbanos

Força - No máximo podem mover uma cidade.
    Velocidade - Abaixo de Mach 100
    Poder de Destruição - No máximo uma cidade.

4* - Heróis Nacionais

Força - No máximo podem mover um estado.
    Velocidade - Abaixo de Mach 1.000.
    Poder de Destruição - No máximo um estado.

5* - Campeões do Mundo

Força - No máximo podem mover um país.
    Velocidade - Abaixo de Mach 10.000.
    Poder de Destruição - No máximo um país.

6* - Aqueles que Dominam

Força - No máximo podem mover um continente.
    Velocidade - Abaixo de Mach 100.000.
    Poder de Destruição - No máximo um continente.

7* - Deuses entre Nós

Força - No máximo podem mover um planeta.
    Velocidade - Até Velocidade da Luz.
    Poder de Destruição - No máximo um planeta.

8* - Divindades Verdadeiras

Força - No máximo podem mover um Sistema Solar.
    Velocidade - Acima da Velocidade da Luz.
    Poder de Destruição - No máximo um Sistema Solar.

9* - Senhores do Universo

Força - No máximo podem mover uma Galaxia.
    Poder de Destruição - No máximo uma Galaxia.

10* - Universais Verdadeiros

Categoria mais alta do campeonato, onde aqueles com poder absurdo podem se enfrentar e destruir tudo a seu redor. Categoria reservada para os seguintes limites:

Força - No máximo podem mover um Universo..
    Poder de Destruição - No máximo um Universo.

-0-

Sobre Power Scaling

No Campeonato All Stars vale power scaling, mas tem um limite até pra isso.

Uma vez que na mesma mídia do qual seu personagem faz parte alguém nitidamente inferior a ele mostrou um feito que o seu personagem não possui (ou por não ter sido mostrado ou por não ter nada similar), mas que obviamente ele poderia reproduzir, ele automaticamente pode fazer esse feito, mas não pode fazer nada acima disso.

Um exemplo simples:

Em Saint Seya Misty de Lagarto faz tremer o Monte Fugi. Misty é um cavaleiro de prata muito inferior a qualquer cavaleiro de ouro, logo, todos os cavaleiros de ouro podem fazer tremer o Monte Fugi, mas nada além disso caso não possuam feitos nessa área.

-0-

Tabela de Pontos:

1º - Lord Despero - 7 pontos
    2º - leo2leo555 - 0 pontos

-0-

Jogadores Inscritos

leo2leo555

1* -
    2* -
    3* -
    4* -
    5* - Shin Akuma
    6* -
    7* - Goku ssj Full Power, Pikkon
    8* - Cell Super Perfeito, Majin Vegeta ssj2, Fat Boo
    9* - Super Gogeta, Super Vegetto, Boohan
    10* -

Lord Despero

1* -
    2* -
    3* -
    4* -
    5* -
    6* -
    7* - Capitão Gnyu, Sinestro, Gold Amazo
    8* -
    9* -
    10* -

-0-

Lutas Encerradas

Leo vs Lord Despero na 7* =
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?56741-Campeonato-All-Stars-leo2leo555-vs-Lord-Despero-7*-Deuses-entre-N%F3s

-0-

Lutas em Aberto

Lord Despero vs Peter na 7* =
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?56833-Campeonato-All-Stars-Kenshiro-vs-Lord-Despero-7*-Deuses-entre-N%F3s&p=3993280#post3993280
    Peter vs Leo (falta definir a categoria)

Last edited by Lucas Hollanders Braga; 05-04-2018, 03:56 PM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Campeonato All Stars

A ideia de uma campeonato é boa.
    Só tem que ver com o pessoal os detalhes aí.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
      A ideia de uma campeonato é boa.
      Só tem que ver com o pessoal os detalhes aí.
      Só cria sua char list Peter, de resto vocês podem até botar grana por temporada pra ver quem vai ficar em primeiro.

Se quiserem podem até fazer bolão tipo pra se inscrever paga 5 reais, quando fechar mês de junho o primeiro colocado leva 50% da arrecadação, o segundo fica com 25%, o terceiro 15% e o quarto 10%, assim motiva geral a participar e ir até o fim das lutas, além de obrigar estratégia tanto na hora de montar o time quanto na hora de chamar o adversário pra luta (vou chamar o Gogetto pra uma 10* se seu que ele vai usar o Goku Instinto Superior e vai saber controlar o adversário, arriscando dar 10 pontos pra ele?)

No mais, a chance de dar um no tático logo no primeiro post, esperar o adversário definir o char dele e aí pegar um seu que seja "conter" e o lance de ter 5 rodadas de combate torna esse camps diferente.

Claro que algumas regras dificultam aí, não dá pra pegar o mesmo personagem em mais de uma categoria... mas, vá lá, as categorias são bem abertas e tem bastante personagem pra cada uma delas...

Tu tem um time base de cabeça?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Exemplos de char list, depois edito o resto

1* - Os Heróis Locais

Marvel - Wolverine, Dentes de Sabre, Capitão América, Viúva Negra...
        DC - Batman, Killer Croc, Arqueiro Verde, Canário Negro
        Animes e Mangas - Cassius (Cavaleiros), Kenshin (Samurai X), Nam (Dragon Ball)
        Jogos - Scorpion (Mortal Kombat), Andy Bogard (King of Fighters), Sagat (Street Fighter), Alucard (Castlevania: Simphony of the Night)
        Filmes - Aliem, Predador, Jason, Jack Cham do "terno de 2 bilhões de dollares"
        Outros - Leonardo, Rafael, Donatelo, Michelangelo, Juiz Dread, Pre Vizla (animação clone wars)

2* - Os conhecidos da cidade

Marvel - Homem Aranha, Fera, Luke Cage, Ciclope, Mercúrio
        DC - Cyborg, Aquaman, Mutano
        Animes e Mangas - Rock Lee criança sem pesos (Naruto), Babel de Centauro (Cavaleiros), Andróide 8 (Dragon Ball), Miroku (Inuyasha)
        Jogos - Terry Bogard (King of Fighters), M. Bison (Street Fighters), Galen Marek (Star Wars Force Unleashed), Dhoulmagus (Dragon Quest VIII)
        Filmes - Sing (Kung Fusão), Godzilla (vários filmes tem versões que se enquadram aqui), Gipsy (Círculo de Fogo)
        Outros - Violador (Spawn)

3* - Campeões Urbanos

Marvel - Mímico (Exilados), Namor, Holocausto (Era de Apocalipse)
        DC - Estelar, Metamorfo, Grande Barda, Homem Elástico, Nocaute
        Animes e Mangas - Zoro (One Piece), Toguro (Yu Yu Hakusho), Piccolo Daimaoh (Dragon Ball), Misty de Lagarto (Cavaleiros do Zodiaco)
        Jogos - Sephiroth (Final Fantasy), Raphtorne (Dragon Quest VIII)
        Filmes - Godzila (alguma versão)
        Outros -
        Last edited by Lucas Hollanders Braga; 05-04-2018, 10:41 AM.

Comment

Bom tópico Lucas vou ver depois

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Vai se inscrever?

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
              Vai se inscrever?
              Sim

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Vou esperar o movimento. Se valer grana não vou ter como jogar
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Regras:

1 - Você pode inscrever de 1 a 3 personagens para cada categoria do campeonato. (exemplo: Na categoria 1* eu inscrevo Capitão América, Batman e Han Solo)
                  2 - Um mesmo personagem não pode estar inscrito em categorias diferentes. (exemplo: Kid Goku está inscrito na categoria 1*, logo, nenhuma outra versão do personagem Goku está disponível para compor seu time em outras categorias).
                  3 - Você escolhe o personagem que quer usar (entre suas 3 opções já listadas) no primeiro post da luta, esse post serve única e exclusivamente para anunciar seu personagem e fazer uma introdução à luta. (exemplo: Vou começar uma luta na categoria 1* e escolho Han Solo como meu personagem no primeiro post.)
                  4 - Cada luta tem até 6 posts por jogador, sendo o primeiro a apresentação de seu personagem e a introdução a luta, ou seja, até 5 posts de combate.
                  5 - Qualquer jogador pode declarar que perdeu a luta a qualquer momento em um de seus posts. Não é vergonha nenhuma ser honesto e admitir que perdeu quando se leva um nó tático.
                  6 - Você não pode usar um personagem de uma categoria listado em uma categoria para lutas de outras categorias. (exemplo: Homem Aranha é um personagem 2* do meu time, mas não posso usar ele em uma luta da categoria 1*).
                  7 - Terminada a luta há apenas 24 horas para votações. Vence aquele que receber mais votos como vencedor.
                  8 - Em caso de empates o voto de minerva é meu. Não há empates no campeonato All Stars.
                  9 - Eu defino o cenário da luta no post de abertura, mas manipular o cenário é por conta dos jogadores no post introdutório. (exemplo: Definir se é dia ou noite, se chove ou não, se há civis ou qualquer outra influencia externa...)
                  10 - Vitórias das lutas valem um número de pontos para o jogador equivalente ao número de estrelas da categoria. (exemplo: uma luta na categoria 1* vale 1 ponto, ao passo que uma luta na categoria 7* vale 7 pontos).
                  11 - Qualquer jogador pode desafiar o jogador, a categoria para a luta deve ser determinada por ambos antes do inicio da luta.
                  12 - Jogadores podem fazer quantas revanches, novas partidas e partidas simultâneas quiserem.
                  13 - Dois jogadores podem ter o mesmo personagem inscrito. (exemplo: lelouch e Franco tem Batman em seus times.)
                  14 - Qualquer equipamento do seu personagem deve ser descrito e inerente a ele. (exemplo: Você pode usar o Batman, e ele possui um cinto de utilidades, mas ele não pode tirar o anel do Lanterna Verde do cinto)

-0-

Sobre as categorias:

1* - Os Heróis Locais

Categoria mais baixa do campeonato. Personagens dessa categoria estão limitados a:

Força
                  - No máximo podem mover um ônibus.
                  Velocidade - Abaixo de Mach 1.
                  Poder de Destruição - No máximo uma casa.

2* - Os Conhecidos da Cidade

Força - No máximo podem mover um edifício.
                  Velocidade - Abaixo de Mach 10.
                  Poder de Destruição - No máximo um quarteirão.

3* - Campeões Urbanos

Força - No máximo podem mover uma cidade.
                  Velocidade - Abaixo de Mach 100
                  Poder de Destruição - No máximo uma cidade.

4* - Heróis Nacionais

Força - No máximo podem mover um estado.
                  Velocidade - Abaixo de Mach 1.000.
                  Poder de Destruição - No máximo um estado.

5* - Campeões do Mundo

Força - No máximo podem mover um país.
                  Velocidade - Abaixo de Mach 10.000.
                  Poder de Destruição - No máximo um país.

6* - Aqueles que Dominam

Força - No máximo podem mover um continente.
                  Velocidade - Abaixo de Mach 100.000.
                  Poder de Destruição - No máximo um continente.

7* - Deuses entre Nós

Força - No máximo podem mover um planeta.
                  Velocidade - Até Velocidade da Luz.
                  Poder de Destruição - No máximo um planeta.

8* - Divindades Verdadeiras

Força - No máximo podem mover um Sistema Solar.
                  Poder de Destruição - No máximo um Sistema Solar.

9* - Senhores do Universo

Força - No máximo podem mover uma Galaxia.
                  Poder de Destruição - No máximo uma Galaxia.

10* - Universais Verdadeiros

Categoria mais alta do campeonato, onde aqueles com poder absurdo podem se enfrentar e destruir tudo a seu redor. Categoria reservada para os seguintes limites:

Força - No máximo podem mover um Universo..
                  Poder de Destruição - No máximo um Universo.

-0-

Sobre Power Scaling

No Campeonato All Stars vale power scaling, mas tem um limite até pra isso.

Uma vez que na mesma mídia do qual seu personagem faz parte alguém nitidamente inferior a ele mostrou um feito que o seu personagem não possui (ou por não ter sido mostrado ou por não ter nada similar), mas que obviamente ele poderia reproduzir, ele automaticamente pode fazer esse feito, mas não pode fazer nada acima disso.

Um exemplo simples:

Em Saint Seya Misty de Lagarto faz tremer o Monte Fugi. Misty é um cavaleiro de prata muito inferior a qualquer cavaleiro de ouro, logo, todos os cavaleiros de ouro podem fazer tremer o Monte Fugi, mas nada além disso caso não possuam feitos nessa área.

-0-

Tabela de Pontos:

-0-

Jogadores Inscritos:
                  Duas categorias ficaram meio confusas, por exemplo, divindade verdadeira e deuses entre nós, tem nego que move Planeta mais é MUITO mais rápido que a Luz e destrói muito mais que um Planeta, e tem gente que não consegue mover um Sistema Solar inteiro, porém se move mais rápido que a Luz e pode destruir um.
                  ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Exemplos de char list, depois edito o resto

1* - Os Heróis Locais

Marvel - Wolverine, Dentes de Sabre, Capitão América, Viúva Negra...
                    DC - Batman, Killer Croc, Arqueiro Verde, Canário Negro
                    Animes e Mangas - Cassius (Cavaleiros), Kenshin (Samurai X), Nam (Dragon Ball)
                    Jogos - Scorpion (Mortal Kombat), Andy Bogard (King of Fighters), Sagat (Street Fighter), Alucard (Castlevania: Simphony of the Night)
                    Filmes - Aliem, Predador, Jason, Jack Cham do "terno de 2 bilhões de dollares"
                    Outros - Leonardo, Rafael, Donatelo, Michelangelo, Juiz Dread, Pre Vizla (animação clone wars)

2* - Os conhecidos da cidade

Marvel - Homem Aranha, Fera, Luke Cage, Ciclope, Mercúrio
                    DC - Estelar, Cyborg, Aquaman, Mutano
                    Animes e Mangas - Rock Lee criança sem pesos (Naruto), Babel de Centauro (Cavaleiros), Andróide 8 (Dragon Ball), Miroku (Inuyasha)
                    Jogos - Terry Bogard (King of Fighters), M. Bison (Street Fighters), Galen Marek (Star Wars Force Unleashed), Raphtorne (Dragon Quest VIII)
                    Filmes - Sing (Kung Fusão), Godzilla (vários filmes tem versões que se enquadram aqui), Gipsy (Círculo de Fogo)
                    Outros - Violador (Spawn)
                    Aquaman, Estelar e Cyborg são acima dessa categoria ai.
                    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
                      Duas categorias ficaram meio confusas, por exemplo, divindade verdadeira e deuses entre nós, tem nego que move Planeta mais é MUITO mais rápido que a Luz e destrói muito mais que um Planeta, e tem gente que não consegue mover um Sistema Solar inteiro, porém se move mais rápido que a Luz e pode destruir um.
                      Nesses casos ele entra na categoria máxima dele, o limite pra categoria é velocidade da Luz? Ele é mais rápido? Então está na de cima.

O cara não tem que ser máximo nas três coisas, só se enquadrar em uma delas.

Exemplo, cara se move na velocidade da luz mas no máximo destrói uma parede. Só por isso ele já é deuses entre nós.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
                      Aquaman, Estelar e Cyborg são acima dessa categoria ai.
                      Baseado em quais feitos?

Dos que eu me lembro eles encaixam na categoria... Falando nisso prime, me ajuda aí com uns personagens da DC pra cada categoria.

Comment

Constantine, Ginyu e dr Doom se enquadram melhor em que categoria?

Comment

São personagem pra cada categoria?

Comment

posso ter abrido a latinha de coca cola durante este topico, mas...

como vai funcionar ? vai ser mata mata padrão com time ? battle royale ou o que ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
                              Constantine, Ginyu e dr Doom se enquadram melhor em que categoria?
                              O lance do Constantine é a magia apelona dele... Então, qual o maior feito de destruição da magia do cara? Uma cidade? Um planeta? Se baseia no poder de destruição dele pra poder pensar a categoria. Eu sinceramente não sei dizer qual seria.

Gnyu de DBZ? Ele é abaixo do Freeza 1º forma que é o primeiro cara do manga a destruir um planeta... Então o do manga deve estar em 6* ou 7*. Já a versão do anime que já tem Vegeta saga dos sayajins destruindo planeta seria com certeza 7*. Tem essa diferença entre as duas versões... Uma versão amalgamada se baseia pela mais poderosa, então 7*.

Doom também tem o lance da magia assim como o Constantine... Qual o maior feito de destruição dele? É só basear nesse feito que achamos a categoria do homem. Sinceramente não conheço o suficiente pra falar, mas o lelouch é meio que um especialista no Doom e deve poder responder essa pergunta.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por leo2leo555 Ver Post
                              São personagem pra cada categoria?

Faz uma listinha com no mínimo um personagem pra cada categoria e no máximo três. Ai no começo de cada desafio (com a categoria combinada com o oponente) dá pra você tentar um nó tático nele escolhendo um personagem inusitado entre os seus três ou garantindo logo de cara uma opção bem forte...

Comment

Working...
                              X