Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olhar da Medusa.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• leo2leo555
    replied
    Re: Olhar da Medusa.

Conheço muito a Kurumin ela pode virar pedra mas ela pode voltar sempre ela é praticamente imortal com seus clones

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

Leave a comment:

• Fitz
    replied

Se considerarmos que Perseu utilizou o escudo para ver o reflexo dela e não foi transformado em pedra, isso significa que o Batou sobrevive.

Leave a comment:

• Tidus
    replied

De acordo com a Wiki

https://pt.wikipedia.org/wiki/Medusa

a Medusa era filha de dois seres DIVINOS....e alega transformar QUALQUER UM em pedra...

Bem, sei lá...

Acho que só o Strange tem meios místicos para evitar isso...

Leave a comment:

• Lxtab
    replied

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
    O Superman já sofreu alterações de realidade absurda, manipulação molecular e transmutação de nego muito mais apelão que a Medusa e ainda sobreviveu, não vai ser uma mulher com cobrinha na cabeça que deita ele
    Mas ele não é vulnerável a magia?

Leave a comment:

• Minamino
    replied

Só perde pro Goku, pois em DBZ a força bruta é maior que magia. O resto vira pedra.

Leave a comment:

• Vandal
    replied

e quanto as outras górgonas ? lembro que a medusa era a unica mortal

- - - Updated - - -

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
    Pergunta honesta: se a Medusa olhar pros olhos de alguém imune a magia Dela, ela não viraria pedra? Afinal geralmente da pra se enxergar no reflexo
    acho que não hein, ela vivia com as irmãs na caverna, o perseu matou ela por que era a unica mortal.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
    Pergunta honesta: se a Medusa olhar pros olhos de alguém imune a magia Dela, ela não viraria pedra? Afinal geralmente da pra se enxergar no reflexo
    acho que não hein, ela vivia com as irmãs na caverna, o perseu matou ela por que era a unica mortal.

Leave a comment:

• Something Genuine
    replied

Leave a comment:

• Bimmy
    replied

Acho que, nesse caso, a rajada destruiria a Medusa antes do Ciclope virar pedra. A rajada e a luz que refletiu na Medusa ( a luz que, ao ser absorvida pelos olho a do Roskão o permitiriam ver a Medusa) tem a mesma velocidade, mas a rajada destroçaria a Medusa antes do cérebro do Caolho conseguir "ler" a luz absorvida pelos olhos dele, o que IMO impediria ele de ser afetado pela maldição.

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied

Sobre o Ciclope existe uma questão interessante: Quanto se ele olhar para ela com o visor aberto e ao mesmo tempo ela tentar transforma-lo em pedra? Visto que a rajada tem a velocidade da luz, será que isso não provocaria a destruição dela tão rápido que o efeito de alteração física seria prevenido? Ou caso ocorresse alguma alteração, digamos que o Ciclope afetasse ela com uma rajada desintegradora e ela o afetasse com o efeito petrificante... A rajada dele desintegra e o ataque dela altera a constituição mas não destrói. Num caso de Double K.O será que após a morte dela ele não volta ao normal como os Cavaleiros depois do Shiryu matar o Perseu?

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Eu acho indiferente ela ter afetado só humanos ou outras criaturas.se o personagem não mostrou resistência a isso ele não resiste

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leave a comment:

• Lucas Hollanders Braga
    replied

Postado originalmente por destro Ver Post
    foi isso aí, matou ela dormindo inclusive

mas de qualquer forma procede a info que a Medusa pode transformar QUALQUER ser vivo em pedra, provavelmente até Deuses com poder inferior ao da Minerva/Athena.
    Existe mais de uma versão da lenda. Em uma ele petrifica ela e depois mata. Na mesma versão ele também petrifica o Atlas, um titã.

Leave a comment:

• Super Prime
    replied

Postado originalmente por Verdade Ver Post
    Todos esses personagens vão olhar diretamente pra Medusa... Qual deles viram Pedra e qual não viram?

- Ciclope com o visor.
    - Tempestade com os olhos brancos.
    - Batou (Ghost in the Shell).
    - Hinata com o Byakugan ativado.
    - Sasuke com o Rinnegan Supremo.
    - Dr Estranho com o Olho de Agamotto.
    - Lelouch com Geass.
    - Ryuk (Death Note).
    - Orgulho, King Bradley (Fullmetal Alchemist).
    - Kurumi (Date A Live).
    - Mukuro (Katekyo Hitman Reborn).
    - Elizabeth (Nanatsu no Taizai).
    - Superman.
    - Goku.
    Dos que eu conheço o Super e o Dr sobrevivem, o Superman já sofreu alterações de realidade absurda, manipulação molecular e transmutação de nego muito mais apelão que a Medusa e ainda sobreviveu, não vai ser uma mulher com cobrinha na cabeça que deita ele e o Estranho

Leave a comment:

• Destro
    replied

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
    Na lenda que eu lembro Perseu não petrificou a Medusa, só usou o reflexo pra cortar a cabeça dela.
    foi isso aí, matou ela dormindo inclusive

mas de qualquer forma procede a info que a Medusa pode transformar QUALQUER ser vivo em pedra, provavelmente até Deuses com poder inferior ao da Minerva/Athena.

Leave a comment:

• leo2leo555
    replied

Acho que todos iriam virar pedra

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

Leave a comment:

• Norrin KuraMA
    replied

Postado originalmente por Verdade Ver Post
    E o Ryuk (Death Note)?
    Tenho um conhecimento básico do mangá/anime. Pesquisei. Lendo que ele é um Deus da Morte chutaria que ele não petrificaria. Nem é material, não?

Leave a comment:

Working...
X