Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olhar da Medusa.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Olhar da Medusa.

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
    Na lenda que eu lembro Perseu não petrificou a Medusa, só usou o reflexo pra cortar a cabeça dela.
    foi isso aí, matou ela dormindo inclusive

mas de qualquer forma procede a info que a Medusa pode transformar QUALQUER ser vivo em pedra, provavelmente até Deuses com poder inferior ao da Minerva/Athena.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
      Todos esses personagens vão olhar diretamente pra Medusa... Qual deles viram Pedra e qual não viram?

- Ciclope com o visor.
      - Tempestade com os olhos brancos.
      - Batou (Ghost in the Shell).
      - Hinata com o Byakugan ativado.
      - Sasuke com o Rinnegan Supremo.
      - Dr Estranho com o Olho de Agamotto.
      - Lelouch com Geass.
      - Ryuk (Death Note).
      - Orgulho, King Bradley (Fullmetal Alchemist).
      - Kurumi (Date A Live).
      - Mukuro (Katekyo Hitman Reborn).
      - Elizabeth (Nanatsu no Taizai).
      - Superman.
      - Goku.
      Dos que eu conheço o Super e o Dr sobrevivem, o Superman já sofreu alterações de realidade absurda, manipulação molecular e transmutação de nego muito mais apelão que a Medusa e ainda sobreviveu, não vai ser uma mulher com cobrinha na cabeça que deita ele e o Estranho
      ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por destro Ver Post
        foi isso aí, matou ela dormindo inclusive

mas de qualquer forma procede a info que a Medusa pode transformar QUALQUER ser vivo em pedra, provavelmente até Deuses com poder inferior ao da Minerva/Athena.
        Existe mais de uma versão da lenda. Em uma ele petrifica ela e depois mata. Na mesma versão ele também petrifica o Atlas, um titã.
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Eu acho indiferente ela ter afetado só humanos ou outras criaturas.se o personagem não mostrou resistência a isso ele não resiste

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Sobre o Ciclope existe uma questão interessante: Quanto se ele olhar para ela com o visor aberto e ao mesmo tempo ela tentar transforma-lo em pedra? Visto que a rajada tem a velocidade da luz, será que isso não provocaria a destruição dela tão rápido que o efeito de alteração física seria prevenido? Ou caso ocorresse alguma alteração, digamos que o Ciclope afetasse ela com uma rajada desintegradora e ela o afetasse com o efeito petrificante... A rajada dele desintegra e o ataque dela altera a constituição mas não destrói. Num caso de Double K.O será que após a morte dela ele não volta ao normal como os Cavaleiros depois do Shiryu matar o Perseu?
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Acho que, nesse caso, a rajada destruiria a Medusa antes do Ciclope virar pedra. A rajada e a luz que refletiu na Medusa ( a luz que, ao ser absorvida pelos olho a do Roskão o permitiriam ver a Medusa) tem a mesma velocidade, mas a rajada destroçaria a Medusa antes do cérebro do Caolho conseguir "ler" a luz absorvida pelos olhos dele, o que IMO impediria ele de ser afetado pela maldição.
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Pergunta honesta: se a Medusa olhar pros olhos de alguém imune a magia Dela, ela não viraria pedra? Afinal geralmente da pra se enxergar no reflexo
                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

e quanto as outras górgonas ? lembro que a medusa era a unica mortal

- - - Updated - - -

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                  Pergunta honesta: se a Medusa olhar pros olhos de alguém imune a magia Dela, ela não viraria pedra? Afinal geralmente da pra se enxergar no reflexo
                  acho que não hein, ela vivia com as irmãs na caverna, o perseu matou ela por que era a unica mortal.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                  acho que não hein, ela vivia com as irmãs na caverna, o perseu matou ela por que era a unica mortal.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                  Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                  A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Só perde pro Goku, pois em DBZ a força bruta é maior que magia. O resto vira pedra.
                    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
                      O Superman já sofreu alterações de realidade absurda, manipulação molecular e transmutação de nego muito mais apelão que a Medusa e ainda sobreviveu, não vai ser uma mulher com cobrinha na cabeça que deita ele
                      Mas ele não é vulnerável a magia?

Comment

De acordo com a Wiki

https://pt.wikipedia.org/wiki/Medusa

a Medusa era filha de dois seres DIVINOS....e alega transformar QUALQUER UM em pedra...

Bem, sei lá...

Acho que só o Strange tem meios místicos para evitar isso...
                        Spoiler!

Comment

Se considerarmos que Perseu utilizou o escudo para ver o reflexo dela e não foi transformado em pedra, isso significa que o Batou sobrevive.

Comment

Conheço muito a Kurumin ela pode virar pedra mas ela pode voltar sempre ela é praticamente imortal com seus clones

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                            X