Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olhar da Medusa.

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Olhar da Medusa.

Todos esses personagens vão olhar diretamente pra Medusa... Qual deles viram Pedra e qual não viram?

- Ciclope com o visor.
    - Batou (Ghost in the Shell).
    - Hinata com o Byakugan ativado.
    - Sasuke com o Rinnegan Supremo.
    - Dr Estranho com o Olho de Agamotto.
    - Lelouch com Geass.
    - Kurumi (Date A Live).
    - Mukuro (Katekyo Hitman Reborn).
    - Elizabeth (Nanatsu no Taizai).
    - Superman.
    - Goku.
    Last edited by Deus do mbb.; 15-07-2018, 01:18 AM.

Re: Olhar da Medusa.

Medusa mitológica?
    Todos viram pedra.

Comment

Postado originalmente por NádiaPrincesa
      Medusa mitológica?
      Sim.

Postado originalmente por NádiaPrincesa
      Todos viram pedra.
      Pô, será que nenhum deles conseguiriam Burlar não?

O Batou, por exemplo, tem olhos cibernéticos.

Comment

Medusa mitológica transformou alguém em pedra além de humanos? Difícil saber se conseguiria afetar seres tão poderosos.

Mas tem umas coisas sem sentido ai. Tempestade com olhos brancos muda o que? É só estética aquilo.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch
          Mas tem umas coisas sem sentido ai. Tempestade com olhos brancos muda o que? É só estética aquilo.
          A Visão dela muda.

"Poderes e habilidades!

Ororo possui diversos poderes, a maior parte deles é uma variante do principal: controle sobre o clima ou controle da atmosfera. Além disso, ela possui uma força de vontade e convicção tão grande, que é naturalmente resistente a ataques telepáticos.

Tempestade, também, possui uma conexão psíquica com a força vital da biosfera do planeta Terra.

Ela tem alta resistência ao calor, além de ter uma Visão de Energia, fazendo com que o mundo físico seja visto por ela como energia, incluindo o sistema nervoso humano."

Comment

E quem disse que sem o olho branco ela já não enxerga assim?
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Verdade
              A Visão dela muda.

"Poderes e habilidades!

Ororo possui diversos poderes, a maior parte deles é uma variante do principal: controle sobre o clima ou controle da atmosfera. Além disso, ela possui uma força de vontade e convicção tão grande, que é naturalmente resistente a ataques telepáticos.

Tempestade, também, possui uma conexão psíquica com a força vital da biosfera do planeta Terra.

Ela tem alta resistência ao calor, além de ter uma Visão de Energia, fazendo com que o mundo físico seja visto por ela como energia, incluindo o sistema nervoso humano."
              Tá,nada disso que vc falou foi dito em filme nenhum.e perceptível que vc está pegando informação de wiki e postando aqui para embasar seu argumento

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Talvez o Dr Estranho olhando com o Olho de Agamotto. Porque:

1) Se ele olhar com o Olho na testa e os olhos fechados poderia não ser afetado.
                2) Mesmo com os olhos abertos o Olho ativado emite uma luz que enfraquece ataques mágicos. Talvez neutralizasse (dependendo da representação) o olhar da Medusa.

Dos outros que conheço acho que todos petrificam.
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Se não me falha a memória a Medusa da Mitologia grega tinha ao seu redor estátuas de guerreiros que tentaram enfrentá-la, além de monstros. Detalhe que o olhar dela ao ser refletido por Perseu com seu escudo transformou a própria Medusa em Pedra, o que mostra que ela própria era vulnerável ao seu ataque.

A Medusa da mitologia nada mais era que uma mulher comum amaldiçoada por Athena, logo, não sei se isso vale de alguma coisa e se ajuda aqui.

Ah, sim, no mito de Perseu ele mostra a cabeça da Medusa ao titã Atlas, que é transformado em pedra pela cabeça cortada. Como um titã, atlas deve ser bem mais forte que qualquer humano comum. Mesmo assim não mostrou resistência a petrificação.

Atlas é aquele mesmo que fica segurando o firmamento.
                  "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                  (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Na lenda que eu lembro Perseu não petrificou a Medusa, só usou o reflexo pra cortar a cabeça dela.

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion
                      Tá,nada disso que vc falou foi dito em filme nenhum.e perceptível que vc está pegando informação de wiki e postando aqui para embasar seu argumento

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                      Animal! É versão HQ.

Comment

sobre a medusa,tem um ponto em que o teseu vai usar ela nos inimigos e pede pros companheiro fecharem os olhos e teve companheiro [falsos amigos] do teseu que nem olharam e mesmo assim foram petrificados, mas acho que isso era pra representar algumas coisa no mito que eu não entendi

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA
                          Dos outros que conheço acho que todos petrificam.
                          E o Ryuk (Death Note)?

Comment

Postado originalmente por Verdade
                            E o Ryuk (Death Note)?
                            Tenho um conhecimento básico do mangá/anime. Pesquisei. Lendo que ele é um Deus da Morte chutaria que ele não petrificaria. Nem é material, não?

Comment

Acho que todos iriam virar pedra

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎