Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yoda vs Hulk

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Yoda vs Hulk

Yoda padrão e Hulk do Thor: Ragnarok

Yoda está com seu sabre de luz e Hulk com seu equipamento de gladiador

Arena da luta Thor vs Hulk

Re: Yoda vs Hulk

Se o sabre ferir o Hulk, Yoda vence. Do contrário, perde...
    Spoiler!

Comment

Essa luta depende muito do cenário. Alguns podem possibilitar a possibilidade do Yoda vencer por BFR. Já um cenário com muitos objetos pode servir para ambos usarem os itens para arremessar no adversário.

Uma pancada do Hulk praticamente iria acabar com a luta. A palmada sônica seria um recurso que o Yoda não teria muita defesa.

Creio que seria uma boa luta.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

A melhor versão do Yoda não é canônica, o que é de fato uma pena... Acho que apenas a versão da animação de 2003 teria como realmente jogar o Hulk longe a ponto de sair vitorioso na luta, vide esses feitos aqui onde move inúmeros droids e até naves:

No feito acima ele está movendo duas naves ao mesmo tempo... Na imagem anterior tem uns droides na lateral da nave que permitem ver o quanto elas são grandes... Esse feito é de várias toneladas e um empurrão da força desses, capaz de mover essas duas naves ao mesmo tempo, com certeza jogaria o Hulk longe... O suficiente pra considerar que essa versão do Yoda venceria? Não sei... Mas que jogaria longe jogaria...
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Yoda tem nem como finalizar essa luta. O sabre não ia dar conta,e mesmo que desse yoda partir pra trocação com Hulk e suicidio

Telecinese do yoda não isola o hulk nem fudendo

Naturalmente não manjo de todo o canon,meu comentário se refere aos filmes e aos feitos que eu já vi postados

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Yoda não tem chance nenhuma.
            Spoiler!

Comment

Supondo que o sabre pode penetrar o Hulk, e eu acho que penetre... Poderia ocorrer algo assim:

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

É o Hulk dos filmes... Eu imagino que o sabre corta sim... Mas o Yoda canônico não tem feitos pra isolar não...

Se fosse um Yoda composto, valendo os feitos da animação de 2003, ele tinha poder pra isolar... Só não sei se o Hulk poderia pular de volta, mas seria uma luta idiota de um jogando pra longe e o outro pulando pra voltar.
                "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Difícil...mas voto no Hulk.

Comment

Hulk vence via palmada sônica.
                    Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Via ps do kanan em rebels, que usou a força pra se defender de uma enorne explosão, vejo Yoda podendo fazer o mesmo com a palmada:

1:26

https://youtu.be/ziLWPlVN0MM

Claro, considerado o hulk dos filmes.

Enviado de meu G8142 usando Tapatalk
                      Last edited by Kyle Katarn; 24-03-2018, 12:53 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Se ele puder, dica então a discussão se o sabre iria ou não ferir o Hulk.

EDIT

Bom feito! O Yoda deveter condições de travar o Hulk no ar. Só tem que ver se tem um jeito de finalizar.
                        Last edited by Bimmy; 24-03-2018, 01:03 AM.
                        Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Yoda dos filmes/novelizações já venceria por ser consideravelmente mais rápido, e ter poder de fogo pra ferir o verdão

Yoda Legenda luta com o Hulk padrão e se bobear vence
                          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Yoda se caga pra levantar entulhos e uma nave velha, Hulk arrebenta com um pisão no chão.
                            Spoiler!

Comment

Working...
                            X